CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

Lux Rubra

Citação de: S-Line em 26 de Setembro de 2025, 19:28Vou tentar mais uma vez (será a última ver o jogo em paz na casa do Benfica ) .
Soube hoje que no dia da saída do Lage , quase houve porrada .

Deve ser mais do mesmo . Eu bem tento que os meus filhos sigam o Benfiquismo , mas assim é difícil nestes ambientes .

Espero que hoje corra bem .

A minha filha recusou-se "a lidar com malucos".

O banana deu bananos?

cwally

Citação de: dsdsds44 em 26 de Setembro de 2025, 19:27
Citação de: cwally em 26 de Setembro de 2025, 19:26
Citação de: dsdsds44 em 26 de Setembro de 2025, 19:25E o puto norueguês não merecia titular neste jogo.
?
Viste o jogo miserável que fez na terça quando entrou?
Se o Mourinho quer jogar nesta tática nem tem ninguém melhor de momento.
Mas na terça entrou e saiu tudo mal, foi ocasional.

S-Line

@Lux Rubra , entre vieiristas e outras listas , lagianos e não lagianos . Soube hoje , por um frequentador assíduo

Kakarotto

José Henrique, mais conhecido como Zé Gato, deixou o seo prognóstico:
Vai ser um jogo difícil. O Gil Vicente é uma equipa que tem jogado bem, tem feito bons resultados, e vem pr'aqui para chatear a gente outra vez, como foi as outras duas equipas que tivemos anteriores. Mas espero bem que, com mais uma semana de trabalho do mister Mourinho, estou convencido que a nossa equipa vai jogar melhor, vai ter mais oportunidades de golo e vamos ganhar o jogo com uma certa facilidade. Mas para isso, eles têm que correr todos, e têm que lutar mais do que aquilo que têm estado a lutar.

arodrigues84

Finalmente um 11 à Benfica sem essa treta dos médios a extremos!

vermelhoftw

Redveder

O esperado. Este plantel é feito para um 433 ou 442 losango, ambos com um médio defensivo num vértice recuado. O duplo pivô é uma estupidez face à quantidade e características dos médios centro disponíveis neste plantel. Junta-se José Mourinho à equação e pronto, mais evidente fica jogarmos em 433 ou 442 losango ambos de 6 único.

Vamos ver aqui quem é ele. Será Ríos ou Aursnes?

cwally

Citação de: vermelhoftw em 26 de Setembro de 2025, 19:36Sem o Enzo(suspenso), quem vai construir o jogo!??

Rios e Aursnes... e quando descer, Sudakov.

_JonasThern_

Citação de: vermelhoftw em 26 de Setembro de 2025, 19:36Sem o Enzo(suspenso), quem vai construir o jogo!??

Quem tem que construir é o Sudakov. O Enzo devia era destruir mas estes gajos só contratam porcaria para aquela posição.

Gsound

Citação de: arodrigues84 em 26 de Setembro de 2025, 19:34Finalmente um 11 à Benfica sem essa treta dos médios a extremos!

Um 11 à Benfica são 11 gajos a dar tudo. Tenho sérias reservas sobre isso.

van33

Majin Buu

Citação de: S-Line em 26 de Setembro de 2025, 19:28Vou tentar mais uma vez (será a última ver o jogo em paz na casa do Benfica ) .
Soube hoje que no dia da saída do Lage , quase houve porrada .

Deve ser mais do mesmo . Eu bem tento que os meus filhos sigam o Benfiquismo , mas assim é difícil nestes ambientes .

Espero que hoje corra bem .

A minha filha recusou-se "a lidar com malucos".

Boa sorte amigo, infelizmente ainda temos um país onde o pessoal se chateia mais com a bola do que com coisas verdadeiramente importantes.

Resources

Citação de: Kakarotto em 26 de Setembro de 2025, 19:31José Henrique, mais conhecido como Zé Gato, deixou o seo prognóstico:
Vai ser um jogo difícil. O Gil Vicente é uma equipa que tem jogado bem, tem feito bons resultados, e vem pr'aqui para chatear a gente outra vez, como foi as outras duas equipas que tivemos anteriores. Mas espero bem que, com mais uma semana de trabalho do mister Mourinho, estou convencido que a nossa equipa vai jogar melhor, vai ter mais oportunidades de golo e vamos ganhar o jogo com uma certa facilidade. Mas para isso, eles têm que correr todos, e têm que lutar mais do que aquilo que têm estado a lutar.

Esse é o advogado que chamou burro ao Lage na SemenTV?

van33