CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

VSantos

Citação de: Spiritvs em 26 de Setembro de 2025, 22:11Eu sei que o Benfica não joga um caralho, nem vou discutir isso.
Mas estes gajos do Gil Vicente estão a disputar isto como a final da Champions!

Ai ui, que o adversário vem jogar à bola.

Deixem de ser dragartos

Majin Buu

Citação de: Bignilton2 em 26 de Setembro de 2025, 22:11Isto é tudo muito triste... e ainda falta 1 mês para este martírio terminar...
mesmo assim em Janeiro tens de ir ao mercado, tem aqui muito entulho.

Cosme2001

Citação de: Spiritvs em 26 de Setembro de 2025, 22:11Eu sei que o Benfica não joga um caralho, nem vou discutir isso.
Têm uma boa equipa e estão motivados por jogar contra o Benfica
Só neste fórum para isto ser visto como uma coisa má

|OnE|

Citação de: ShockWave em 26 de Setembro de 2025, 22:10Tou sem palavras
Parece um remake de 1997
Saudades do Valdir Bigode.

Na verdade, farto levar bigode estamos nós.

Pedroslb2024

Citação de: axiomas em 26 de Setembro de 2025, 22:10Conan manco passou pelo Rios. Que fim da macacada. E agora arranja um caldinho.

Ia dizer isso
Nem sei o que comentar

Yuri_SLB

Citação de: Bignilton2 em 26 de Setembro de 2025, 22:11Isto é tudo muito triste... e ainda falta 1 mês para este martírio terminar...
1 mês!?A próxima direção, mesmo que seja nova, vai entrar já com tudo perdido

Ricardim19

Elvis the Pelvis

É o Benfica, normal. Esteja o Benfica bem ou mal, será sempre assim.

duarte_1976

Eles simplesmente estão a sentir o "sangue" e estão a ir atrás com muita vontade.

Deus Jonas

Citação de: axiomas em 26 de Setembro de 2025, 22:10Conan manco passou pelo Rios. Que fim da macacada. E agora arranja um caldinho.

Rios é uma merda

Não tem os mínimos para jogar no Benfica

Schumpeter1

Só falta o carro maca com o patrocínio da Telecel entrar em campo para isto ser igual aos anos do Vietname

BetterMind