Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

ForçadoBloqueio

O melhor 8 do plantel foi comprado para jogar a 9.5, onde anda a jogar. Nem dei conta que jogou.

20Nico Gaitan20

brunovet

Eu sei que neste momento tudo parece pior do que realmente é...mas este sudakov até me parece menos intenso que o kokcu...o que me deixa demasiado preocupado.

cwally

Nota-se que já está mais entrosado no espirito da equipa, falta só o Lukebakio entrosar também para não destoar e fica perfeito.

Alento

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2025, 00:27Hoje por hoje ele e o Pavlidis são os únicos que preconizam um futebol com mais critério e ligação.

Mas isto é insustentável no tempo se a equipa não crescer.

E já sabemos que não irá melhorar já. Mas é urgente a equipa aguentar-se.

Porque se não, nem os poucos que dão bons sinais se vão aguentar.
a equipa nunca vai melhorar porque não tem qualidade para isso.

É muito pior que a do ano passado.

jp23

Citação de: fidelito em 26 de Setembro de 2025, 22:48Pouca intensidade ou capacidade física ok, passou o jogo todo a jogar de costas longe á espera de um passe dos dois n10 da equipa, os  otatoni O noruego sempre a ser mordido com uma marcaçao. O rios a correr pra cima dos adversários... Cada passe pro Dahl e ressalto de metro e meio. Era evidente que o playmaker tinha que ir atrás e pegar no jogo, de frente !!Não sei se foi inércia dele perceber isso ou ordens do treinador.... O que seria mais grave... Mas os grandes jogadores de classe tem que aparecer nestas situações. O Maradona não foi o melhor de sempre pelas fintas lá á frente, foi pelo
futebol que ele criava atrás na zona 6 qdo o resto da equipa estava na merda.
Concordo, esteve muito marcado (Facundo Cáseres) mas também não se deu ao trabalho de recuar para ajudar a equipa.

Armani

Até me esqueço que está a jogar.

Que desilusão.

Slb04Sempre

Archie Bunker

Pleasure_+_Pain

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2025, 00:29O melhor 8 do plantel foi comprado para jogar a 9.5, onde anda a jogar. Nem dei conta que jogou.

Na verdade, nem isso. Anda na esquerda, uma vez que a alternativa ao lugar é aquele craque cheio de potencial chamado Schjelderup...

elpablitoaimar

Foi mau, sentia a respiração no pescoço e borrava-se todo.

André Sousa

Craque.

Pena estar enfiado nesta equipa miserável.

Armani

Não se deu por ele, o que é gravíssimo.

slbenfica_croft

A equipa terá que evoluir no sentido de o Sudakov jogar no meio.

E não a partir das faixas. Percebo a ideia no contexto actual.

Mas o BENFICA tem um fraco jogo interior que assenta em grande medida nos recuos do Pavlidis. É preciso mais.

Curiosamente até o Scheldrupp, arrisco dizer, joga melhor no meio.

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2025, 21:58Craque.

Pena estar enfiado nesta equipa miserável.
Teremos que evoluir para colocá-lo no meio.

Eu percebo isto neste momento, mas teremos que migrar para um 11 com Sudakov no meio.