Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

tnlemos

Citação de: Hocuspocus em 27 de Setembro de 2025, 00:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2025, 00:40
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Setembro de 2025, 00:38
Citação de: miniMilk em 26 de Setembro de 2025, 23:16Jose Mourinho: "O Sudakov estava em dificuldade. O Schjelderup é o Schjelderup. Isto é ele. Tem dificuldade em 90' e na intensidade e sacrifício das transições. É um jogador de bola no pé e era o que queríamos e por isso começámos o jogo com ele"

Tirou lhe a pinta
Fácil

Agora que é o Mourinho a dizer ninguém reclama. É só likes. Se fosse o Lage a dizer essa merda este fórum enlouquecia tanto que ia abaixo :2funny:

Verdade. O Lage tinha razão, quem diria...

O Lage foi um dos responsáveis pela falta de confiança que o jogador apresenta. Na melhor fase que o miúdo teve na época passada, o Lage fez questão de o abancar sem justificação e "matou" o crescimento que ele estava a ter. É certo que não deslumbrou, mas nessa altura estava num nível muito acima do actual. Neste momento parece um amador autêntico. E depois das palavras do Mourinho hoje, se o puto as ouviu, provavelmente vai quebrar de vez. Mas também foram só 14M investidos nele. Siga.
Eu acho que foi primeiro o Schmidt, depois o Lage e a seguir o Mourinho...

Parece daqueles estudantes com más notas, mas a culpa é dos professores que não sabem explicar...

Badge

Quando o Mourinho disse, com gesto incluído, "é uma questão de carácter", ficou tudo dito. Até pode jogar, porque não há outro, mas há mínima possibilidade vai comer banco ou bancada.

Tsu1904

iSLBenfica

Medonho demais.

E saber que não temos rigorosamente mais ninguém para o lugar dele é de ficar frustrado.

brunovet

Eu já perdi a esperança neste...é tentar despachar em janeiro para tentar recuperar o investido...que jogador sem sal e pimenta, até já mete nojo olhar para a cara dele...

areal

Ainda quer mais oportunidades...pelo menos que corra.....

Che1904

S.L.B Stars

Não vale um peido , igual a ele há muitos e melhores , nem olha para onde cruza a bola

zefo

É uma pena, ao início parecia um puto com cabeça e fome... Já é o 3 treinador a não gostar dele fora do contexto do norte da Europa

Partouze

Muito mimado

demasiado egoista no aspecto defensivo e na construção de jogo.
Merecias treinar uma vez por semana com o setor de futsal

SLBCARLOS

Nunca me enganou.  Jogador medíocre.

van33

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Setembro de 2025, 07:49Nunca me enganou.  Jogador medíocre.

Óbvio,  topava-se a milhas que não vale um das caldas. Este é bom a jogar com equipas sub 12.

iloy

Então mas já não è craque?

raymanzarek

Não dá mais infelizmente. Jogador sem nada que o diferencie, e com características muito particulares, incomportáveis com o que uma equipa como a nossa espera de um jogador numa das alas.

Vender no próximo mercado por um valor minimamente aceitável.

van33

Citação de: raymanzarek em 27 de Setembro de 2025, 07:57Não dá mais infelizmente. Jogador sem nada que o diferencie, e com características muito particulares, incomportáveis com o que uma equipa como a nossa espera de um jogador numa das alas.

Vender no próximo mercado por um valor minimamente aceitável.
Vai ter de ser doado a uma equipa de merda lá da Dinamarca ou Noruega