Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Golbergz

Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2025, 10:20
Citação de: lancadordedois em 27 de Setembro de 2025, 10:13Alguem pode ir actualizando? Estou no dentista com a minha descendente e nao consigo chegar antes das 11h30
Olha aqui este jogo que eu inventei

O que preferes:
Arrancar um dente a sangue frio
ou
Haver uma segunda volta nas eleiçoes entre ventoinha e ruie?

Pode ser a Sandra Felgueiras a arrancar o dente? Vestida de cabedal vermelho.

Dandy

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Setembro de 2025, 10:09Há candidatos à presidência do Benfica que estão na Fan Zone a tirar fotos, a beber cerveja com os sócios, a discutir ideias. Ou que nas Aves vai ver o jogo para a bancada.

E depois há um que vai às Aves carregado de polícias, que fica num camarote meio isolado e que entra numa AG carregado de capangas.

O mesmo que vai à televisão e diz que toda a gente lhe fala bem na rua e que dizem que querem que ele volte.

Eu não quero um alcoólico no comando do meu Benfica.

fdpdc666

Valor do plantel e receitas de quotização.

Nuno Catarino continua a explicar o relatório e contas afirmando que o plantel dos encarnados tem um valor contabilístico de 168 M€, embora o valor de mercado seja superior, explicando que há uma valorização para os 200 M€. O CFO do Benfica destaca também as receitas de quotização e fala na maior operação eleitoral de sempre.

Termina a sua apresentação e ouve aplausos

in Record

sergio19azb

DMSG

Acabei de entrar, que calhamaço de RC.

Já na fila para chumbar isto.

fdpdc666

Já se vota no pavilhão.

A MAG decidiu que a discussão do relatório e contas passa para o ponto 2 (temas gerais). Enquanto isso, os sócios já começaram a votar (voto eletrónico) o relatório.

in Record

merlim

Só consegui chegar agora. Não ouvi nada. Já estão a votar. Vou votar contra.

Tds 28

Golo do Jonas

Citação de: Tds 28 em 27 de Setembro de 2025, 10:29Vieira a cumprimentar o Mauro. Tudo da mesma laia
Foi cumprimentar todos os candidatos. Noronha e Manteigas incluidos

O Património

fsc_4

Citação de: red_heart em 27 de Setembro de 2025, 10:29Isto do aplausos no reco reco é real?

Pouco relevantes e quase que por educação, já que fez uma apresentação digna. De toda a merda que anda na direção deve ser um dos menos culpados do estado do clube. Quanto mais na seja porque entrou há pouco tempo.

Golo do Jonas

Citação de: O Património em 27 de Setembro de 2025, 10:30Tanta cadeira e não há uma que voe aos cornos do fdp do Vieira
Quando e se o Vieira for falar, sair do pavilhão e voltar quando acabar

Passem a mensagem

Chambel

Citação de: fsc_4 em 27 de Setembro de 2025, 10:30
Citação de: red_heart em 27 de Setembro de 2025, 10:29Isto do aplausos no reco reco é real?

Pouco relevantes e quase que por educação, já que fez uma apresentação digna. De toda a merda que anda na direção deve ser um dos menos culpados do estado do clube. Quanto mais na seja porque entrou há pouco tempo.

Exacto. Aplaudi a apresentação do Nuno Catarino por cortesia, mas votei contra.
Notícias que não significam nada.