Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Dandy

Citação de: 1entremilhoes em 27 de Setembro de 2025, 10:53
Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 10:39«Tem vergonha!»: sócio 'atira' a Vieira.

Enquanto se vai votando, Luís Filipe Vieira levantou-se entretanto, cumprimentou João Diogo Manteigas, a mesa da AG, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho. Do fundo da sala ouve-se um "tem vergonha!", dirigido ao antigo presidente das águias.

in Record

Nunca é demais lembrar que este ex-presidente apertou o pescoço a um sócio, numa assembleia geral.
Tudo documentado em ata.
É de lamentar que, até hoje, nada lhe tenha sucedido em termos disciplinares.
Mais uma nódoa no Benfica mas é o que é.

No calor da discussão ... quem nunca?

Não queiram ser mais anjinhos.

Lad

Citação de: Rajadas em 27 de Setembro de 2025, 10:52
Citação de: Lad em 27 de Setembro de 2025, 10:46
Citação de: Cão em 27 de Setembro de 2025, 10:22
Citação de: Lad em 27 de Setembro de 2025, 10:05
Citação de: Cão em 27 de Setembro de 2025, 09:56
Citação de: Lad em 27 de Setembro de 2025, 09:52
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Setembro de 2025, 09:51
Citação de: fjorge em 27 de Setembro de 2025, 09:47Fds só capangas. Claramente gajos interessados no futuro do Benfica.

Malta dos NN
A maior parte, mas também estavam dos DV.

Duvido muito que sejam dos NN e mais ainda que sejam NN e DV juntos.

Só se me quiseres chamar mentiroso. Nunca o fiz por aqui e não tenho razão nenhuma para o fazer. Ninguém me contou, vi com os meus próprios olhos.

Tenho RP na Sagres zero e sei que pelo menos uns 7 que estão ali são de lá, podem não ser os "principais" mas estão por lá. Na fila de trás estão dois que são dos diabos porque já os vi em jogos fora bastantes vezes.

Eu não vi nada e claro que não te estou a chamar de mentiroso, tanto que só duvidei pois os NN não manifestam apoio a ninguém enquanto grupo, mas obviamente que individualmente cada um faz o que quer. E estranho mais ainda estar pessoal dos NN e DV juntos já que a relação entre os grupos está péssima.

Só isso O0

Quem estiver na AG que veja. Duas filas atrás do ex-presidente detido em funções está um sócio com chapéu preto, casaco vermelho, creio que da linha retro. O chapéu tem uns pinos, é só verem quais são.

Foi o que se virou a um sócio a intimidar.
Elucida-nos quais os pins
Posso estar enganado porque não estou ao lado dele, mas quando passou por mim pareceu-me o símbolo dos diabos.

Tds 28

O João Theotónio está a falar muito bem. Mas cometeu um erro grave com o João Neves.
Bastante aplaudido

Ginkgo

imightbewrong

Citação de: Petrov_Carmovich em 27 de Setembro de 2025, 10:51Sejamos sinceros. Isto só vai aquecer mais à tarde, não vai?

Nem por isso.

Segundo o IPMA a temperatura, às 12h, será de 22graus. Às 15h já será apenas 20.

E provavelmente chove. Finalmente!!!!!

Dandy

A malta presente na AG está a fazer um trabalho excepcional, dando-nos informações daquilo que está a acontecer. Muito obrigado!

Só tenho um reparo a fazer:

FOTOS.

:flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:

sergio19azb

josantiago

Harlem

Está muita gente dos NN normalmente na AG, deixem-se de teorias por meia dúzia de atrasados

fdpdc666

Tranquilidade no exterior do pavilhão.

Polícia presente no exterior do pavilhão: o ambiente é de tranquilidade.

Já não há sócios a votar.

As mesas de voto estão já vazias. Entretanto, nas intervenções que se ouvem dos sócios inscritos, tem havido críticas à direção recebidas com muitos aplausos.

in Record

Dandy

Citação de: O Património em 27 de Setembro de 2025, 10:49
Citação de: Dandy em 27 de Setembro de 2025, 10:43
Citação de: O Património em 27 de Setembro de 2025, 10:33Malta anti-vieirismo, há aí algum grupo de foristas a quem me possa juntar? Estou farto de vir sozinho às AGs

Gostas de cerveja? ...

Gosto mais do Benfica, confesso

Detesto cerveja. A minha perdição é o vinho.

BENF1CA

Quem está sozinho na AG, venham até à 6 fila do lado esquerdo, em frente à entrada 1 e 2. Eu e o user Património também estávamos sozinhos...