2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 3 - 3 SCU Torreense, 27Set. Sáb. 11h00 *BTV*

DeSousa

paulomaia1972

arodrigues84

Porque é que este Olívio Tome não é titular?

Parece diferenciado.

slbenfica_croft

Os putos mal saltam nos duelos aéreos. Têm medo de ir no choque lá em cima.

É postura típica de miúdos.

Holmesreis

Citação de: Holmesreis em 27 de Setembro de 2025, 11:04Eu colocaria o Olivio no onze inicial devido à confrangedora falta de extremos no plantel principal. Na B, é o que possui melhores características técnicas e potencial para a posição.
Este gajo, apesar de não ser vieirista, até percebe alguma coisa disto.

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 27 de Setembro de 2025, 12:56
Citação de: sandroteixeira em 27 de Setembro de 2025, 12:55Só gostava de saber porque é que 9 Obrador não joga aqui?

Mourinho queria conhecer, ou talvez não...
deve treinar nas horas o Obrador.

Pela amostra do video do ultimo treino.

solee

Citação de: Holmesreis em 27 de Setembro de 2025, 13:00
Citação de: Holmesreis em 27 de Setembro de 2025, 11:04Eu colocaria o Olivio no onze inicial devido à confrangedora falta de extremos no plantel principal. Na B, é o que possui melhores características técnicas e potencial para a posição.
Este gajo, apesar de não ser vieirista, até percebe alguma coisa disto.

Tem características bastante interessantes. E ser forte no jogo aéreo é uma delas.

RicNasSLB

Este clube precisa urgentemente de uma limpeza. Não se entende porque o Obrador não joga aqui quando nem conta para a A. O Wynder nem sei onde anda. Prioste e Veloso vá lá que ainda foram usados hoje depois de semanas sem calçar na A ou B. É surreal.

O Coletta foi contratado para jogar onde? É que já chegou há uns tempos e nem no banco estava.

reddream

Experimentem o Olívio ou o Ivan no lugar do Scheldrup só para ver uma coisa.

FaithNoMore

Va lá,aconteceu um milagre de marcarmos 2 golos na compensação e ainda salvarmos 1 pontinho.

Zokky

Citação de: RicNasSLB em 27 de Setembro de 2025, 13:05Este clube precisa urgentemente de uma limpeza. Não se entende porque o Obrador não joga aqui quando nem conta para a A. O Wynder nem sei onde anda. Prioste e Veloso vá lá que ainda foram usados hoje depois de semanas sem calçar na A ou B. É surreal.

O Coletta foi contratado para jogar onde? É que já chegou há uns tempos e nem no banco estava.
Coletta lesionou-se no ombro num jogo dos sub23

MrCobb

Citação de: RicNasSLB em 27 de Setembro de 2025, 13:05Este clube precisa urgentemente de uma limpeza. Não se entende porque o Obrador não joga aqui quando nem conta para a A. O Wynder nem sei onde anda. Prioste e Veloso vá lá que ainda foram usados hoje depois de semanas sem calçar na A ou B. É surreal.

Wynder vai ao mundial u20.