Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

AnotherDoom 2.1

Since1904

"Nunca fui ofendido na rua por Sócios do Benfica" :rir:

Deves andar sempre com os capangas atrás seu monte de esterco.
Venha o 2° "Round", não metem medo a ninguém!

TFFS

Citação de: yerlow em 27 de Setembro de 2025, 14:00O Vieira está feito com a direção, por isso é que querem boicotar a assembleia, nao ma fodam
Só idiotas (e há muitos) é que acham que isto são candidaturas separadas

Ru10

"Tudo de dossier na mão, ridículo."

Vocês nunca foram a uma AG, claramente. Mas depois falam de todos os assuntos cheios de certezas de tudo.

TFFS

Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2025, 14:01"Nunca fui ofendido na rua por Sócios do Benfica" :rir:

É porque nunca me viu

Partouze

Josh

O Vieirismo vai ter o seu fim e acho que o resultado que ele vai ter neste acto eleitoral vai ser o prego definitivo. Aliás, o que estamos a ver ali hoje já demonstra que vem aí vexame na percentagem que vai obter.

Agora, há uma coisa que tenho de dizer, este "grunhismo" na Assembleia geral é completamente degradante. Situações que antigamente nos queixavamos, não podemos agora querer aplicar o mesmo diapasão. No Benfica tem que haver democracia e discussão e este indivíduo deve ser combatido nesta base e não com estas cenas nada dignificantes.

imightbewrong

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 13:53«Estamos a aplicar no Benfica os discursos de ódio que criticámos nos nossos rivais»

Bruno Batista, diretor de campanha de Luís Filipe Vieira, em comunicado:

"Isto nunca aconteceu na história centenária do Benfica. Impedir um sócio de falar só foi possível porque um grupo radical tomou, há muito tempo, conta destas assembleias. Estamos a aplicar no Benfica os discursos de ódio que criticámos nos nossos rivais.  Os autores morais deste episódio não dignificam o cartão com que entraram nesta assembleia, nem representam a unidade do Benfica. Os sócios saberão julgar em urnas".

in Record

Isso aconteceu nos tempos do Vale e Azevedo, mas compreendo que quem não seja do Benfica não se lembre disso.

AnotherDoom 2.1

Citação de: yerlow em 27 de Setembro de 2025, 14:00O Vieira está feito com a direção, por isso é que querem boicotar a assembleia, nao ma fodam

Obviamente.

Aliás, a candidatura do Vieira não para levar até ao fim. É para agregar os sócios à volta de Rui Costa.

Porque Vieira sabe muito bem que tem demasiados anticorpos e ao atacar Rui Costa está a mobilizar esses anticorpos para votarem no banana.

Viera e Rui Costa sabem que vão de cana se Noronha ganhar as eleições.

Kolchak

Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2025, 14:02
Só idiotas (e há muitos) é que acham que isto são candidaturas separadas
Voces fazem cada filme 😁

NOSIDE

Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2025, 14:01"Nunca fui ofendido na rua por Sócios do Benfica" :rir:

Ele nao mas diz que a mulher foi insultada no cabeleireiro  :2funny: