Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

slb_fmh

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Setembro de 2025, 15:57Vou adorar ver este grupo da merda livre quando levarem com o banho de realidade e virem o Noronha ganhar, depois vão estar com o resultado surpreendente e pardais ao ninho. :rir:

Vai ser lindo!

B.Verissimo

Citação de: slb_fmh em 27 de Setembro de 2025, 15:55Nada me dará mais gozo que ver e ouvir estes cabrões após o resultado das eleições!

Sonho com esse dia há vários dias, espero que se concretize pqp

Ru10

Ainda vou ler aqui que enquanto formos bons rapazes somos comidos.

Isto mostra bem como o vieirismo nos fez perder os ideais. E cada vez mais se revêm no Porto de Pinto da Costa.

cesarslb

Citação de: bmuc79 em 27 de Setembro de 2025, 15:57Este Vitor Tinto é daqueles que qd dá uma opinião sobre o Benfica, temos de achar exactamente o contrário.

Estamos a falar de um sujeito que dizia que o Lage era o melhor treinador em PT e que qualquer adepto rival o gistaria de ter...

Isto enquanto fazia aquele sorriso cínico de dragarto que n toma banho há uma semana.
Ele que vá para o CRL, é um grande FDP

Diogo20

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 15:56Rui Costa e a centralização: «Não vamos abdicar de nada»

Rui Costa dirige-se de novo aos sócios

"Neste mandato, 31 jogadores da formação já jogaram pela equipa principal. O futebol de formação, nestes 4 anos, fez se o que nunca foi feito: conquistou Youth League, uma Intercontinental", disse, sublinhando que o "Benfica District é um projeto do Benfica". Sobre a centralização, garante: "não vamos abdicar de nada"

in Record
Um sócio tinha dito que nos últimos anos, para aí desde o Neves que não há nenhum puto saído da formação com mais de 400min na equipa principal.

O Ruim responde essa merda.

Red_Wings

Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 16:00
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:55
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 15:53
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:52Os SuperDragoes ameaçaram tudo e todos para o sucesso do clube (e muitos arbitros mereciam levar com esse tratamento)

A Juve Leao foi à Alcochete fuder aquela merda toda

As claques do Benfica ? Mandam tochas em campo a cantar 'o Benfica è nosso e ha de ser'

Mansidao do crlh, claques sem tesao.
Isto é a sério?

È sim senhora, O Porto ameaçava para ganhar, eu pergunto se existe algum mal em ir ter com os arbitros depois de uma derrota aonde a pessoa em questao teve decisoes erradas ?

Quem achar isto errado è MANSO e mais Nao digo.
Para mim o Benfica não pode ser isso.
Claro que tem mal.

Mas se te revês não há grande discussão.

Pois, la anda o arbitro da final da taça depois de um verao bem aproveitado e sem qualquer problema.

30 anos disto aonde Muita vezes o Benfica perdeu titulos por causa desses 'detalhes' mas la continuem com a conversa dos valores.

Cá está...

Defendemos Benficas totalmente diferentes...

Mas eu diria antes que o que tu defendes é que o Benfica deixe efectivamente de ser Benfica.

Para ganhar a qualquer custo, sugiro que procures um outro clube para apoiar. Desculpa que te diga e não fiques ofendido com isto.

Ru10

Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:52Os SuperDragoes ameaçaram tudo e todos para o sucesso do clube (e muitos arbitros mereciam levar com esse tratamento)

As claques do Benfica ? Mandam tochas em campo a cantar 'o Benfica è nosso e ha de ser'

Isto é a sério?

È sim senhora, O Porto ameaçava para ganhar, eu pergunto se existe algum mal em ir ter com os arbitros depois de uma derrota aonde a pessoa em questao teve decisoes erradas ?

Claro que tem mal.

Pois, la anda o arbitro da final da taça depois de um verao bem aproveitado e sem qualquer problema.

30 anos disto aonde Muita vezes o Benfica perdeu titulos por causa desses 'detalhes' mas la continuem com a conversa dos valores.
O Benfica precisa de um presidente que defenda o clube. Hoje ninguém nos respeita.

Não precisa de adeptos que façam trabalho sujo e viver à base de ameaças e medo.

Tu estás a descrever o Porto de Pinto da Costa.

30min à Benfica

Citação de: Majin Buu em 27 de Setembro de 2025, 14:49JNL vencia hoje, segundo a sondagem do canal NOW.

Vale o que vale claro, mas dá esperança!!!

Com que percentagem?

brazio

Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 16:01Ainda vou ler aqui que enquanto formos bons rapazes somos comidos.

Isto mostra bem como o vieirismo nos fez perder os ideais. E cada vez mais se revêm no Porto de Pinto da Costa.

Esse foi o maior dano do Vieirismo.

Porque qualquer trapalhada económica ou de gestão do clube que tenham feito pode sempre ser corrigida dadas as condições únicas de Benfica no panorama nacional e enquanto a sua maior instituição desportiva.

Já a perda dessas referências dos valores e da identidade é muito mais difícil de se recuperar.

Cob92

Citação de: Red_Wings em 27 de Setembro de 2025, 16:03

Isto é a sério?

Claro que tem mal.

Cá está...

Defendemos Benficas totalmente diferentes...

Mas eu diria antes que o que tu defendes é que o Benfica deixe efectivamente de ser Benfica.

Para ganhar a qualquer custo, sugiro que procures um outro clube para apoiar. Desculpa que te diga e não fiques ofendido com isto.

Mas aonde è que eu falei em vencer a qualquer custo ? Eu disse para ameaçar arbitros antes dos jogos ? Nao.

Agora se para Voces è normal Nao haver qualquer consequencias depois de um jogo roubado, sim discordamos daquilo que deveria ser o Benfica.

Since1904

Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2025, 15:56

A prova que a idiotice não é exclusiva do Vieirismo e dos apoiantes do cão de loiça.
Chega a dar vergonha alheia a quantidade de gente que só diz merda completamente inútil.

Voces sao è uns mansos do crlh, criticam O Rui Costa mas se Voces estivessem no mesmo lugar do que ele iriam fazer o mesmo papel e O resto è letra.

Querem armar-se em esperto por aqui a chamar o gajo de Banana mas metade dos adeptos que aqui andam Nao teriam tomates para defender o clube como deve ser.

Estás onde pá?Em casa a coçar os tomates enquanto escreves aqui merdas completamente inúteis e sem noção???

Aqui o "Manso" está na AG depois de ter perdido um dia de trabalho,de me ter levantado às 6 da Manhã para ir deixar os meus Filhos na minha Sogra pois a minha Mulher está hospitalizada e mesmo assim estou aqui a fazer a minha parte!
Sabes lá Tu o que é "defender o Clube como deve ser"!

Sparrow

Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2025, 15:56

A prova que a idiotice não é exclusiva do Vieirismo e dos apoiantes do cão de loiça.
Chega a dar vergonha alheia a quantidade de gente que só diz merda completamente inútil.

Voces sao è uns mansos do crlh, criticam O Rui Costa mas se Voces estivessem no mesmo lugar do que ele iriam fazer o mesmo papel e O resto è letra.

Querem armar-se em esperto por aqui a chamar o gajo de Banana mas metade dos adeptos que aqui andam Nao teriam tomates para defender o clube como deve ser.

Conta uma história tua de teres ido "apertar" um árbitro. Só para sabermos.

Che1904

KunAguero16

Este gajo é mesmo um LIXO

Completamente a deturpar toda e qualquer narrativa.

Não surpreende, sabe que com JNL o clube dele vai levar no cu ano sim, ano sim.