Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

dfonseca

O cheiro a mudança já é demasiado óbvio.

O detido levou o tratamento que merece. Nem devia poder discursar, porque nem sócio devia ser.

Sócios somos nós, aqueles que vão reerguer o clube para o nível onde já devia estar há muitos anos.

The_Riggs

Citação de: Kolchak em 27 de Setembro de 2025, 16:17
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: Kolchak em 27 de Setembro de 2025, 16:13
Citação de: Stigmat em 27 de Setembro de 2025, 16:12
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:11
Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2025, 16:10Os users deste fórum que chegaram a ser recebidos pelo ventoinha no Seixal também assobiaram??
Acontecimento épico, vários radicais pela mudança bem "famosos" aqui que voltaram todos amestrados e calminhos  de opinião mudada. Quem não acredita, é só ir aos tópicos nessas datas.

A jarda nao se compra com miminhos...
Saudades do Kratos, outro vendido de merda
O que aconteceu com o Kratos ? O gajo até fotos pessoais aqui punha.
Um que andVa aqui de paninhos quentes a fazer se de anti  vieira, participando num sitio onde se defendia o clube.
Mais tarde venceu se ao Vieira e desapareceu daqui
Eu lembro-me perfeitamente do Kratos e das suas histórias inventadas sem piada nenhuma de pinanços.

Mas na altura desse desmascarar de personagem não andava aqui. mas lembro-me de ver os gajos mais conhecidos daqui e que o conheciam  bué surpreendidos mais uma vez, tipo como do pc sousa ;D

bozic

Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2025, 16:10Os users deste fórum que chegaram a ser recebidos pelo ventoinha no Seixal também assobiaram??
Acontecimento épico, vários radicais pela mudança bem "famosos" aqui que voltaram todos amestrados e calminhos  de opinião mudada. Quem não acredita, é só ir aos tópicos nessas datas.

Quem são?

Não estou a par desse acontecimento.

BENF1CA

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 16:16Vieira deixa o Estádio da Luz.

Luís Filipe Vieira deixa agora o Estádio da Luz e não quis falar com os jornalistas.

in Record

Foi ele e as cheerleaders de bigode que vieram com ele...

Orçamento chumbado (63,XX%)!

Início dos trabalhos da AG - RE!

Vamos!

van33

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Setembro de 2025, 16:17

E os gajos a regressarem ao fórum a dizerem que ficaram muito agradados com as explicações do Vieira mas que não podiam falar por lhes terem pedido sigilo e tipo dois dias depois saí tudo escarrapachado na manchete do Record porque alguém da Direção se chibou. :rir: :rir:
Só putas da Beira da estrada

Dmitry91

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 16:16Vieira deixa o Estádio da Luz.

Luís Filipe Vieira deixa agora o Estádio da Luz e não quis falar com os jornalistas.

in Record

As coisas não correram como ele estava à espera.

Andor fdp  :slb2:

Sparrow

Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: Sparrow em 27 de Setembro de 2025, 16:06
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2025, 15:56
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:52Os SuperDragoes ameaçaram tudo e todos para o sucesso do clube (e muitos arbitros mereciam levar com esse tratamento)

A Juve Leao foi à Alcochete fuder aquela merda toda

As claques do Benfica ? Mandam tochas em campo a cantar 'o Benfica è nosso e ha de ser'

Mansidao do crlh, claques sem tesao.

A prova que a idiotice não é exclusiva do Vieirismo e dos apoiantes do cão de loiça.
Chega a dar vergonha alheia a quantidade de gente que só diz merda completamente inútil.

Voces sao è uns mansos do crlh, criticam O Rui Costa mas se Voces estivessem no mesmo lugar do que ele iriam fazer o mesmo papel e O resto è letra.

Querem armar-se em esperto por aqui a chamar o gajo de Banana mas metade dos adeptos que aqui andam Nao teriam tomates para defender o clube como deve ser.

Conta uma história tua de teres ido "apertar" um árbitro. Só para sabermos.

Felizmente a unica vez que o Benfica veio jogar em Paris, Nao foi preciso apertar com ninguem  :cool2:
Claro. Não esperava eu outra coisa. "Vocês deviam fazer. Eu não posso. Não me dá muito jeito"

The_Riggs

Citação de: bozic em 27 de Setembro de 2025, 16:19

Quem são?

Não estou a par desse acontecimento.
Muitos conhecidos daqui, muitos mesmo.

Se não me engano até o Blankfile foi, mas esse não se vende.

Mas vários eram radicais anti vieiristas e vieram com a conversa de " gostei do que ouvi, não posso dizer nada, mas esperem por mudança" bla bla bla

foxto

Majin Buu

Chumbado com 63%, provavelmente a percentagem da vitória do João Noronha Lopes nas eleições, caso não se repita a fraude.

Diogo20

Citação de: foxto em 27 de Setembro de 2025, 16:20Segundo os novos estatutos este chumbo indica ......?
Estatutos só entram em vigor com convocatória das eleições.

Carton de Wiart

Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 16:11
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 16:04
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 16:00
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:55
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 15:53
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:52Os SuperDragoes ameaçaram tudo e todos para o sucesso do clube (e muitos arbitros mereciam levar com esse tratamento)

A Juve Leao foi à Alcochete fuder aquela merda toda

As claques do Benfica ? Mandam tochas em campo a cantar 'o Benfica è nosso e ha de ser'

Mansidao do crlh, claques sem tesao.
Isto é a sério?

È sim senhora, O Porto ameaçava para ganhar, eu pergunto se existe algum mal em ir ter com os arbitros depois de uma derrota aonde a pessoa em questao teve decisoes erradas ?

Quem achar isto errado è MANSO e mais Nao digo.
Para mim o Benfica não pode ser isso.
Claro que tem mal.

Mas se te revês não há grande discussão.

Pois, la anda o arbitro da final da taça depois de um verao bem aproveitado e sem qualquer problema.

30 anos disto aonde Muita vezes o Benfica perdeu titulos por causa desses 'detalhes' mas la continuem com a conversa dos valores.
O Benfica precisa de um presidente que defenda o clube. Hoje ninguém nos respeita.

Não precisa de adeptos que façam trabalho sujo e viver à base de ameaças e medo.

Tu estás a descrever o Porto de Pinto da Costa.

O Porto do PdC ameaçava para ganhar, eu defendo a ideia de haver consequencias quando alguem nos Quer roubar.

Sao coisas diferentes.

Quando o Benfica vai ter um presidente que defende o clube talvez ja Nao seja preciso esse tipo de coisas mas num contexto tao complicado Nao existe nenhum caralho das claques capaz de ir ter com o arbitro que nos custou mais uma taça por exemplo ?

'Os valores e tal'

Conversa da Treta, ninguem aqui Está a pedir para imitar os SuperDragoes mas sim, ter um ambiente mais pesado para quem vem em nossa casa.

Pipocas, Instagram's e adeptos nossos a chorar porque mais uma vez perdemos, isto a mim nao me diz nada.

Todos temos momentos menos bons. Mas, fazendo um paralelismo, quem dá um peido no elevador, não vai limpar a imagem por dizer que comeu arroz de feijão, que anda mal do intestino, que sofre de claustrofobia em espaços fechados, que o ar é de todos, que os peidos que emite são com perfume de rosas e que o mau cheiro é do tapete do elevador, etc.

O meu conselho para quem tem uma saída muito, muito, muito infeliz, é remeter-se ao silêncio e voltar uns dias mais tarde, com esperança de não ser relembrado das suas palavras.

Isso, ou denunciar o próprio comentário a ver se a moderação elimina o comentário e o põe de molho durante 1 dia ou 2.

Mas se quiseres continuar a defender as tuas palavras, be my guest. Se acreditas mesmo naquilo que referiste, vai por mim: há clubes com os quais te vais sentir muito mais identificado... tal como referiste.

Isto é o Benfica. Manobras pequeninas de andar a perseguir árbitros por roubarem o clube não encaixa na história deste clube. Quem considera isso mansidão, está no seu direito: que mude para o fcp que lá vai ser bem recebido.

Um abraço.