Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

NoNickBoy

Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 16:21
Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 16:16Vieira deixa o Estádio da Luz.

Luís Filipe Vieira deixa agora o Estádio da Luz e não quis falar com os jornalistas.

in Record
Já se cansou.

O próximo passo é chamar os benfiquistas de ingratos e retirar a candidatura.

Mas eu quero que ele vá até ao fim. Para perder e para retirar votos ao Rui Costa.

Ele foi só para arranjar merda e meter novamente o Benfica na lama.

Isto agora já tava aborrecido para ele quando os ânimos acalmaram.

Vidito

Um gajo vem ao fórum e fica a saber mais do que se passa no canal NOW do que na Assembleia. Fo*****, caguem para esse canal de merda!

Aka

slb1985

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:21só 63 % é meio preocupante.
Estou contigo, o pessoal nao esta a pensar que essa percentagem pode ser a dividir por vários candidatos entre eles o Vieira.

Flirt4ever

Majin Buu

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:21só 63 % é meio preocupante.
os que votaram a favor foram sócios com vários cartões de sócio como sempre.

Aka

O problema dos 63% é que a chalupada não mete os pés nestas assembleias.

The_Riggs

Citação de: Vidito em 27 de Setembro de 2025, 16:22Um gajo vem ao fórum e fica a saber mais do que se passa no canal NOW do que na Assembleia. Fo*****, caguem para esse canal de merda!
pessoalmente estou a ver o derby de madrid  e o Liverpool, mas a malta está a saber o que se passa lá porque eles estão a meter para fora. Quer dizer, ia-se saber sempre, mas quem lá está não está aqui a relatar em direto.

diego040675

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 16:22Haver 35% a favor é assustador.

concordo
Mas já foi bem pior

A mudança está aí

Vamos Benfica

Por uma vitória mais importante que um campeonato

bmuc79

Citação de: |OnE| em 27 de Setembro de 2025, 16:18
Citação de: Kolchak em 27 de Setembro de 2025, 16:13
Citação de: Stigmat em 27 de Setembro de 2025, 16:12
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:11
Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2025, 16:10Os users deste fórum que chegaram a ser recebidos pelo ventoinha no Seixal também assobiaram??
Acontecimento épico, vários radicais pela mudança bem "famosos" aqui que voltaram todos amestrados e calminhos  de opinião mudada. Quem não acredita, é só ir aos tópicos nessas datas.

A jarda nao se compra com miminhos...
Saudades do Kratos, outro vendido de merda
As pessoas têm direito de mudar de opinião.

Especialmente se tiverem almoços grátis.

Infelizmente é mt comum, malta que se vende por um lugar no estádio e umas borlas.

Esse Kratos ainda sacou umas belas infos aqui tais como cartão de cidadão e número de sócio qd andou a fazer uma recolha de assinaturas.

foxto

Citação de: NoNickBoy em 27 de Setembro de 2025, 16:21
Citação de: foxto em 27 de Setembro de 2025, 16:20Segundo os novos estatutos este chumbo indica ......?

Os novos estatutos ainda não tão em vigor.
Este chumbo vale o mesmo que merda.

Ok,Ok, expressei-me mal! No futuro este chumbo indicará ....?

BENF1CA

Foi voto "eletrónico", if you know what this means....

Ninguém contou, confia-se que os computadores saibam fazer contas....

The_Riggs

Citação de: Flirt4ever em 27 de Setembro de 2025, 16:23
Não acho. Deu muitos "milhões" positivos. Dá para enganar muita gente.
Citação de: Flirt4ever em 27 de Setembro de 2025, 16:23
Não acho. Deu muitos "milhões" positivos. Dá para enganar muita gente.
espero que o RE seja chumbado com bem mais.

Shoky

Há muita malta que está contra e acha que as coisas foram boas e não se devem misturar as coisas.

Eu acho um número esmagador. A mudança parece inevitável, já. Sente-se. A malta cansou-se do vieirismo. Cai de podre.