Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

Roy Kent

samarras

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Setembro de 2025, 20:42Que boneco. Fiquei estupefacto com a sua intervenção, foi ao palanque basicamente para comprar uma guerra com quem estava no pavilhão
Um candidato que compra bots a defender intransigentemente o voto eletrónico. Engraçado

A questão é: está a mando de quem?

Faroleiro

Barolas

Sequel

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Setembro de 2025, 20:42Que boneco. Fiquei estupefacto com a sua intervenção, foi ao palanque basicamente para comprar uma guerra com quem estava no pavilhão

Ele insultou quem lá estava, isso sim.

Faroleiro

Citação de: Sequel em 27 de Setembro de 2025, 21:40

Noutros tempos, naqueles tempos em que os Benfiquistas não compactuavam com comportamentos degradantes, este pau-mandado teria no mínimo ouvido das boas...

Ru10

O Parreira já abdicou. Quando é que fazes o mesmo? Dá-me vergonha alheia sempre que intervém.

Sequel

Citação de: Faroleiro em 27 de Setembro de 2025, 21:41
Citação de: Sequel em 27 de Setembro de 2025, 21:40

Noutros tempos, naqueles tempos em que os Benfiquistas não compactuavam com comportamentos degradantes, este pau-mandado teria no mínimo ouvido das boas...

E ouviu.

Foi pena não ter levado um susto

Red_Wings

Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 21:42O Parreira já abdicou. Quando é que fazes o mesmo? Dá-me vergonha alheia sempre que intervém.

Lol

Mas abdicou do quê mesmo?

Abdicou da vontade de se candidatar?

Ele já tinha efectivado alguma candidatura, sequer?

Ru10

Citação de: Red_Wings em 27 de Setembro de 2025, 21:43
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 21:42O Parreira já abdicou. Quando é que fazes o mesmo? Dá-me vergonha alheia sempre que intervém.

Lol

Se formos por aí nenhuma candidatura ainda foi efectivada.

Red_Wings

Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 21:45
Citação de: Red_Wings em 27 de Setembro de 2025, 21:43

Lol

Se formos por aí nenhuma candidatura ainda foi efectivada.

Mas há alguém com mais de 2 neurónios que equaciona sequer levar a pseudo-candidatura desse bobo a sério?

lancadordedois

Citação de: samarras em 27 de Setembro de 2025, 21:35
Um candidato que compra bots a defender intransigentemente o voto eletrónico. Engraçado

A questão é: está a mando de quem?

ora ai esta

Assistimos a um candidato suicidar a sua candidatura e imagem .
Tempo investido , dinheiro investido etc , para depois num momento aparentemente de loucura tipico Trump  matar a sua imagem e candidatura.

Mas nao , foi algo feito claramente premeditado , mas para que? porque sujeitar se a isto?
O homem fez tudo para ser odiado....

josantiago

Foi um belo momento de comédia com este gajo, devo confessar. Um autêntico deboche kamikaze

lancadordedois

Citação de: josantiago em 27 de Setembro de 2025, 21:57Foi um belo momento de comédia com este gajo, devo confessar. Um autêntico deboche kamikaze

ele fez isto com algum proposito maior, nao quero acreditar que tenha sido pelo calor do momento.
esta no meu top de coisas surreais a que assisti
mesmo a ser gozado , continuou ate ao fim como se nada fosse..