Eleições 2025

Dandy

» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para APRECIAÇÃO (aprovação ou reprovação) do Regulamento Eleitoral

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições

» 01 de Outubro: Entrada em Vigor dos Novos Estatutos

» 22 de Outubro: Data limite para poder pagar as quotas em atraso e poder participar/votar nas eleições

» 25 de Outubro: "Liberation Day"

Godescalco

"João Correia é um Benfiquista com provas dadas na sua vida profissional e na sua ligação ao Clube. Com ele na Presidência da Assembleia Geral, o Benfica terá a garantia de experiência, rigor e independência. Há poucos Sócios tão qualificados como o João Correia para exercer um cargo como este."

Luís Filipe Vieira

Advogado desde 1976, com uma carreira marcada pela participação em órgãos de destaque da Justiça e no Governo de Portugal, João Correia tem uma ligação de décadas ao Benfica, tendo contribuído decisivamente para importantes vitórias jurídicas do clube, como o "caso dos emails".

#VoltarAGanhar2025

slb_fmh

Citação de: Merkel em 27 de Setembro de 2025, 00:25Não sei mesmo o que farei se o Rui Costa vencer no dia 25.

Ficaria mesmo sem saber como envolver o Benfica na minha vida.

Estou com um receio terrível. Ou recupero o Benfica ou perco-o. Não há meio termo

Estou igual!

*SLB*4EVER

Citação de: Merkel em 27 de Setembro de 2025, 00:25Não sei mesmo o que farei se o Rui Costa vencer no dia 25.

Estou com um receio terrível. Ou recupero o Benfica ou perco-o. Não há meio termo

Não me identifico com este Benfica, se não houver mudança, é fazer o luto.

kangaroo

Citação de: kangaroo em 04 de Setembro de 2025, 12:27Vão fazer tudo para acabar com o JNL. E quando digo tudo, é mesmo tudo. Espero que o JNL já tenha tomado medidas para proteger a sua segurança e a sua lista no dia das eleições, porque senão vamos ter a secção de boxe no comando.

Já não acredito na vitória. O Benfica só tem uma salvação, e para isso terá de ocorrer algo tão extremo como um golpe de estado.
E ainda nao foram as eleições.

RML

Se dúvidas houvessem, Noronha Lopes já devia ser presidente do Benfica, a corja está cheia de medo que até já querem agredi-lo

af10

O que vais fazer?
Tu não sei, mas eu só vi um jogo do Benfica esta época. Já tenho preocupações suficientes para ainda me andar a chatear com estes montes de merda todos.
Quem apoia isto, que contribua para a vida milionária daqueles incompetentes todos. E que bem me faz, ter-me afastado disto por uns tempos.
Basicamente, só tenho sabido do que se passa no clube por aqui

RedFlame

Mas Eleições e dia de jogo vão mesmo ser no mesmo dia!!???

JPG

Citação de: af10 em 27 de Setembro de 2025, 15:36

O que vais fazer?
Tu não sei, mas eu só vi um jogo do Benfica esta época. Já tenho preocupações suficientes para ainda me andar a chatear com estes montes de merda todos.
Quem apoia isto, que contribua para a vida milionária daqueles incompetentes todos. E que bem me faz, ter-me afastado disto por uns tempos.
Basicamente, só tenho sabido do que se passa no clube por aqui

Faz-se bem.

Eu afastei me tanto disto desde 2020 que so esta semana descobri a lenda mattamouros

Helder1977

Uma das principais medidas que deveriam tomar era alterar as datas das eleições...
Não faz sentido algum depois da época já ter iniciado.

É pura e simplesmente obsoleto.

Cob92

Cada um a sua maneira, a lutar contra a mediocridade e o Vieirismo

Os nossos Avengers !

kokas123

Gosto do Noronha, mas penso que o melhor candidato é mesmo o João Diogo Manteigas.

[SAD]-Aigle Rouge

Citação de: kokas123 em 27 de Setembro de 2025, 22:06Gosto do Noronha, mas penso que o melhor candidato é mesmo o João Diogo Manteigas.
Até pode ser mas votamos numa lista nao numa pessoa, e ai a equipa do JNL esta a leguas a frente de todas as outras. Temos de parar de pensar em eleger "1" pessoa mas sim um conjunto de pessoas e equipa. Senao voltaremos aos mesmos erros do passado

kokas123

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 27 de Setembro de 2025, 22:15
Citação de: kokas123 em 27 de Setembro de 2025, 22:06Gosto do Noronha, mas penso que o melhor candidato é mesmo o João Diogo Manteigas.
Até pode ser mas votamos numa lista nao numa pessoa, e ai a equipa do JNL esta a leguas a frente de todas as outras. Temos de parar de pensar em eleger "1" pessoa mas sim um conjunto de pessoas e equipa. Senao voltaremos aos mesmos erros do passado

Sim, eu entendo isso. Daí estar sempre com a ideia Noronha até aqui. Mas o líder faz muita diferença também. Qualquer um dos 2 será um upgrade.