João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

xeriff

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Setembro de 2025, 22:57
Citação de: Dmitry91 em 27 de Setembro de 2025, 20:52
Citação de: Partouze em 27 de Setembro de 2025, 20:51
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2025, 18:29O Manteigas vai acabar por tirar votos ao Noronha. E isso poderá ser crítico.

Malta do voto perdido que não quer acabar com o vieirismo.
No pior dos casos será Noronha contra Rui e Manteigas(este vai se aliar ao Rui).

E depois acordam os benfiquistas

O Manteigas não se vai aliar a ninguém. Ele não é burro. Vai se posicionar para ser presidente num futuro próximo.

Amigo, convence-te de uma coisa, se o vieirismo não cai desta vez, não cai mais!! Eu acho que ele não está a ver bem o filme com esses tacticismos, talvez não seja tão inteligente como muitos de vocês pensam....mesmo que se queira posicionar para o futuro, para ele ter essa chance tinha que ajudar a correr de uma vez por todas com a verdadeira corja do clube, com eles lá nunca as eleições vão ser justas, e duvido que alguma vez mais se junte um movimento com esta força e qualidade para expulsar de lá a bandidagem, com umas eleições justas!!
era só o que faltava abdicar , existe uma 2 volta. E que na 2 volta se vote no lado certo da história

Manto Sagrado

Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2025, 23:23
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Setembro de 2025, 22:57
Citação de: Dmitry91 em 27 de Setembro de 2025, 20:52
Citação de: Partouze em 27 de Setembro de 2025, 20:51
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2025, 18:29O Manteigas vai acabar por tirar votos ao Noronha. E isso poderá ser crítico.

Malta do voto perdido que não quer acabar com o vieirismo.
No pior dos casos será Noronha contra Rui e Manteigas(este vai se aliar ao Rui).

E depois acordam os benfiquistas

O Manteigas não se vai aliar a ninguém. Ele não é burro. Vai se posicionar para ser presidente num futuro próximo.

Amigo, convence-te de uma coisa, se o vieirismo não cai desta vez, não cai mais!! Eu acho que ele não está a ver bem o filme com esses tacticismos, talvez não seja tão inteligente como muitos de vocês pensam....mesmo que se queira posicionar para o futuro, para ele ter essa chance tinha que ajudar a correr de uma vez por todas com a verdadeira corja do clube, com eles lá nunca as eleições vão ser justas, e duvido que alguma vez mais se junte um movimento com esta força e qualidade para expulsar de lá a bandidagem, com umas eleições justas!!
era só o que faltava abdicar , existe uma 2 volta. E que na 2 volta se vote no lado certo da história

Não sei onde eu falei em abdicar!! Eu disse é que deviam dar as mãos em TUDO o que tivesse que ver com eleições livres, nomeadamente a questão do VE onde ele falhou logo!!

Barolas

Edit

Slbstriker

A CMTV vai dar daqui a bocado uma sondagem sobre as eleições do Benfica.

Leonzo

Citação de: Slbstriker em 27 de Setembro de 2025, 23:35A CMTV vai dar daqui a bocado uma sondagem sobre as eleições do Benfica.
Ainda não sei o resultado. Mas diria que vamos ter o Ruizinho lá na frente e um aumento do LFV.

Nesta altura só acredito minimamente em sondagens, uns dias antes das eleições, e feitas pelos 3 principais canais portugueses.

vermelhao_33

Espero que continue em campanha pelas casas do Benfica.

O Noronha ja conseguiu que Um socio I tervisse pela primeira vez numa assembleia.

E preciso trazer a Votos socios que nunca votaram.

Golo do Jonas

Citação de: Leonzo em 27 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: Slbstriker em 27 de Setembro de 2025, 23:35A CMTV vai dar daqui a bocado uma sondagem sobre as eleições do Benfica.
Ainda não sei o resultado. Mas diria que vamos ter o Ruizinho lá na frente e um aumento do LFV.

Nesta altura só acredito minimamente em sondagens, uns dias antes das eleições, e feitas pelos 3 principais canais portugueses.
Para mim sondagens têm 0 credibilidade. São apenas uma amostra muito reduzida, as pessoas podem votar várias vezes, e apenas esta concentrada na zona do estádio.

sergio19azb

Sondagens depois da pouca vergonha que vimos na Cs hoje , não são para levar a sério. São encomendadas.

Aka

Um televoto.

ItsY2Inferno

Outra sondagem com lagartos e Andrades ?

divica

Citação de: Golo do Jonas em 27 de Setembro de 2025, 23:44

Para mim sondagens têm 0 credibilidade. São apenas uma amostra muito reduzida, as pessoas podem votar várias vezes, e apenas esta concentrada na zona do estádio.
o melhor exemplo de como songagens nao valem nada é o chega. Por algum motivo têm sempre menos votos nas sondagens do que nas eleicoes...

Eu acho que sondagens poucos meses antes das eleicoes deviam ser proibidas porque só servem para condicionar votos.

ramasr

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 23:45

Um televoto.

Televoto com lagartos e tripeiros a votar no costa...

Slbstriker

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 23:45

Um televoto.

É televoto afinal!! Então sendo assim, tem zero de credibilidade, embora as outras sondagens se não forem feitas a sócios e com o número de votos de cada, também não têm grande credibilidade.

Slbstriker

A sondagem dá o Noronha na frente, detalhes amanhã no Correio da Manhã.

Golo do Jonas

Citação de: Slbstriker em 27 de Setembro de 2025, 23:52A sondagem dá o Noronha na frente, detalhes amanhã no Correio da Manhã.
É televoto?