João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

dtfstoko

Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 14:59
Citação de: dtfstoko em 28 de Setembro de 2025, 14:58
Citação de: Guizas em 28 de Setembro de 2025, 14:57Pessoal pergunta rápida, estou no estrangeiro, longe, sem casas do Benfica, estou em trabalho, tenho 20 votos, dá para passar o CC e Cartão de sócio á mulher ou ao meur irmão para votarem por mim? Obrigado

Espero bem que não
É disto que estou a falar.

É um problema que tem de ser resolvido.

Então dá-me o teu CC e cartão de sócio para eu votar em quem eu bem me apetecer tu achares que é o melhor candidato (enganei-me a escrever).

Keiroxes

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 28 de Setembro de 2025, 14:59
Citação de: Guizas em 28 de Setembro de 2025, 14:57Pessoal pergunta rápida, estou no estrangeiro, longe, sem casas do Benfica, estou em trabalho, tenho 20 votos, dá para passar o CC e Cartão de sócio á mulher ou ao meur irmão para votarem por mim? Obrigado
nao e ainda bem

Só essa faltava tbm, eles que não me peçam identificação, faço logo barulho, aldraboes de merda

JPG

Espero bem que não

E nas presidenciais como é que se resolveu isto?

É injusto para alguns? é! Mas é bem pior abrir a porta para trafulhices.

Continuas a bater no JNL quando a solução que te resolveria o problema é impossivel, o que tu queres é voto à distância, algo que os estatutos não permitem.

O modelo de voto eletronico que alguns defendem obriga sempre a uma deslocação a um local de voto, percebam isto de uma vez.

S1Benfica

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 14:42Se o Noronha não tivesse medo, ontem teria sido aprovado facilmente um regulamento onde não ficava minimamente esclarecido se era obrigatório apresentar identificação para votar ou não.

Mas hey, correspondência...

Onde já se viu, votar sem identificação do votante...

Temos de tudo, por Aqui.

vermelhao_33

Esta questao do voto electronico e so propaganda para enganar as mentes mais fracas. O presidente da mag sabe perfeitamente que Tal nao e possivel. E somente para denegrir o Noronha.

O Noronha propos o voto por correspondencia. Nao foi para a frente porque eles sabem que nao lhes favorecia.

JPG

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Setembro de 2025, 15:03Esta questao do voto electronico e so propaganda para enganar as mentes mais fracas. O presidente da mag sabe perfeitamente que Tal nao e possivel. E somente para denegrir o Noronha.

O Noronha propos o voto por correspondencia. Nao foi para a frente porque eles sabem que nao lhes favorecia.

eheh, voto por correspondencia gerido por esta corja.

Ruie :70%
JNL:35%
JDM:15%
Vieira: 10%
outros: 9%

Ia ser mais ou menos assim

Helder1977

Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2025, 15:02

Espero bem que não

Continuas a bater no JNL quando a solução que te resolveria o problema é impossivel, o que tu queres é voto à distância, algo que os estatutos não permitem.

O modelo de voto eletronico que alguns defendem obriga sempre a uma deslocação a um local de voto, percebam isto de uma vez.
Não estou a bater em ninguém. Estou a bater na ideia dele que discordo.
Já referi que se existir segunda volta, voto nele se o JDM não estiver.
Qual é o problema?... Esta merda parece a Coreia do Norte ou o Chega... Tudo a adorar o líder intocável.

vermelhao_33

Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2025, 15:05
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Setembro de 2025, 15:03Esta questao do voto electronico e so propaganda para enganar as mentes mais fracas. O presidente da mag sabe perfeitamente que Tal nao e possivel. E somente para denegrir o Noronha.

eheh, voto por correspondencia gerido por esta corja.

Ruie :70%
JNL:35%
JDM:15%
Vieira: 10%
outros: 9%

Ia ser mais ou menos assim

Um voto por correspondencia da mais garantias que o voto electronico.

Por alguma coisa nao o quiseram.

eplunum

Mais um comunicado atacando o Noronha?

AnotherDoom 2.1

Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 14:55Não se pode ser contra a corrente, já percebi.

Se calhar alguns por aqui estão à espreita de algo.

🤘

Eu por acaso queria que o JNL ganhasse.

Eu sou sócio dele numa empresa chamada BoorgerLab.

Não sei se já ouviste falar? Um espaço onde podes treinar e monitorizar virtualmente a forma como comes hambúrgueres, um espaço para treinares individualmente ou em equipa. Fazer festas de aniversário, eventos, etc.

E se o JNL ganhar vamos propor uma parceria ao nosso grande amigo Pedro Proença. Juntamente com a FPF vamos abrir vários espaços no país, a começar pelo Porto obviamente.

Vamos chamar-lhe BoorgerLab FPF Experience, onde poderás treinar como os profissionais e fazer montes de atividades com hambúrgueres.

O melhor é que a nossa empresa vai crescer exponencialmente.

Vê aqui: BoorgerLab

JPG

Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 15:05

Espero bem que não

Qual é o problema?... Esta merda parece a Coreia do Norte ou o Chega... Tudo a adorar o líder intocável.

Tu é que começaste a dizer que deixaste de votar JNL por causa disto. Continuas a insistir que isto é um problema e só o fazes aqui colando-te à narrativa de que o JNL é um malvado anti democrático, porque não te queixas disso no topico do JDM?

Votas obviamente em quem quiseres e se na primeira já não dá, espero ver-te do lado certo numa segunda volta, espero é que isto tenha ficado esclarecido de uma vez por todas: não é possivel, socios decidiram.

S1Benfica

Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 15:05

Espero bem que não

Oh Helder, vamos lá ver se nos entendemos:

Ponto 1 - o voto electrónico (no mínimo) deixa sempre a ideia de poder ocorrer fraude;

Ponto 2 - (por essa razão, obviamente) está proibido;

Qual é mesmo a tua duvida relativamente a estes pontos?

Noisiv

Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 14:21
Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 14:19
Citação de: Oscor78 em 28 de Setembro de 2025, 14:11
Citação de: andereberna em 28 de Setembro de 2025, 14:06
Citação de: Oscor78 em 28 de Setembro de 2025, 14:02Era para votar nele, mas não vou poder votar por não te casa do Benfica perto (mais próxima fica a mais de 400km)

Parabéns pela iniciativa!

Próximas eleições é só permitir o voto a quem tem número do BI acabado em número par.

Qual é que seria a diferença com voto electrónico?
Tinhas de te deslocar na mesma
Não, em 2021 deu para votar online por exemplo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/06/clube-benfica-eleicoes-2021-onde-votar-informacao-aos-socios

E já antes tinha sido assim.

E mal. Voto é para ser realizado em papel e contado por muitas pessoas.

Era este? Desculpa, não vi a notifição.

Estava-se a discutir o "se fosse electrónico" como tinha sido no passado.

Parafraseando JNL, se for em papel não restarão dúvidas. É bastante simples!

S1Benfica

Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 15:11
Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 14:21
Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 14:19
Citação de: Oscor78 em 28 de Setembro de 2025, 14:11
Citação de: andereberna em 28 de Setembro de 2025, 14:06
Citação de: Oscor78 em 28 de Setembro de 2025, 14:02Era para votar nele, mas não vou poder votar por não te casa do Benfica perto (mais próxima fica a mais de 400km)

Parabéns pela iniciativa!

Próximas eleições é só permitir o voto a quem tem número do BI acabado em número par.

Qual é que seria a diferença com voto electrónico?
Tinhas de te deslocar na mesma
Não, em 2021 deu para votar online por exemplo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/06/clube-benfica-eleicoes-2021-onde-votar-informacao-aos-socios

E já antes tinha sido assim.

E mal. Voto é para ser realizado em papel e contado por muitas pessoas.

Era este? Desculpa, não vi a notifição.

Estava-se a discutir o "se fosse electrónico" como tinha sido no passado.

Parafraseando JNL, se for em papel não restarão dúvidas. É bastante simples!

Qual esse??

Sabes bem que era este:

Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 11:22O Vieira, se ainda não tinha percebido (que tinha), já percebeu que nunca passará dos 10%.

Já as restantes oposições temem ficar 12 anos de fora (com possibilidades de depois aparecer algum mata berberes para mais 12).

Se o Rui Costa vencer, retiram Noronha para todo o sempre e têm uma grande chance daqui a 4 anos. Penso que a loucura instalada, a muitas vezes aparente maior agressividade contra Noronha se deva a isso.

Ou estão mesmo todos apenas a pensar no interesse do Benfica?  :confused:

Mas aprecio fabricar ideias na cabeça das pessoas.  :coolsmiley:

CPA

Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 13:42
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 28 de Setembro de 2025, 13:40
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 13:38
Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 13:35
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 28 de Setembro de 2025, 13:34
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 13:28João Noronha Lopes perdeu o meu voto.

Não percebo como não se dá voz a 400 000 mil sócios.

João Diogo manteigas é o meu candidato.

Nem vale a pena responder!

Estratégia gasta e básica.

É mesmo isso. Quem vai votar Manteigas não deveria anunciar isso no tópico do respetivo candidato? Esta estratégia é palha para burros...
Não insinuei ninguém nem sou de lista alguma.
Sou de vila real e tenho o mesmo direito que um de de Lisboa.
E não há respeito nenhum pelos sócios fora de Lisboa.

Menos...

Se fosses realmente benfiquista e estivesses interessado em votar saberias que vais ter mesa de voto em VILA REAL.
Pois há.

Mas e os restantes?

Os imigrantes?

Mas está tudo maluco ou quê?

E diz me lá... Sou o quê, do Porto?

Vá lá...

Sou emigrante, vivo num país onde há 0% de probabilidade de haver mesa de voto e estou muito confortável com isso. Sabes porquê? Porque mais importante do que todos os sócios votarem sem levantarem o rabinho do sofá, é termos eleições justas e transparentes, como um clube decente.