Eleições 2025

Boxtobox

Citação de: Mimoso86_SLB em 28 de Setembro de 2025, 15:26Bom ver Manteigas com tendência de subir.
Acredito que quanto mais próximo das eleições, mais tração irá ganhar e que isso se reflita em votos.

O manteigas se ganhar votos será á custa do JNL. O maestro agradece

_Huji_Slb

Citação de: nwpt em 28 de Setembro de 2025, 15:10
Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Setembro de 2025, 15:04
Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Setembro de 2025, 14:47
Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 14:27

não sei o que é pior, o banana com 28%, ou o vigário ter 8%. Haver alguém que tenha intenção de votar vigário ou banana tem graves problemas de interpretação da realidade

Enquanto o somatório de Manteigas e Noronha estiver bem acima dos 50% por mim até podiam votar no Pai Natal que é igual ao litro.
Calma que o porco Bosta já veio dizer que são sondagens plantadas.

E defender o Benfica?!

O Porco Bosta, e só Bosta mesmo, tivesse a frente e era credível.
Dia 25 podemos matar com estas parasitas de vez.

Lurgee

Citação de: Nationalteam em 28 de Setembro de 2025, 07:00Somos 62 Socios(Dortmund)entre 18 e 76anos.
57 para JNL ou Manteigas
5 para o Banana
Curiosidade apenas.

Como fizeste essa sondagem?

Mimoso86_SLB

Citação de: Boxtobox em 28 de Setembro de 2025, 15:34
Citação de: Mimoso86_SLB em 28 de Setembro de 2025, 15:26Bom ver Manteigas com tendência de subir.
Acredito que quanto mais próximo das eleições, mais tração irá ganhar e que isso se reflita em votos.

Se isso acontecer é porque Manteigas está a fazer algo em que os sócios do Benfica se reveem e no JNL não.
È um problema do JNL e não do Manteigas.

diogoalves

GoldenState

Continuo a bater na mesma tecla.

A valorização que se dá a sondagens, mais ainda no contexto de eleições de clubes, é extremamente exagerada.

E depois esta ideia de manipulação de sondagens é das teorias mais estúpidas, e por isso mesmo, naturalmente, o nosso presidente tal como o seu antecessedor, estão de mãos dadas e concordam.

RGouveia.SLB

Citação de: diogoalves em 28 de Setembro de 2025, 16:38

Outro deficiente

A quantidade de votos é directamente proporcional à quantidade de pontapés na gramática

Boxtobox

Citação de: Mimoso86_SLB em 28 de Setembro de 2025, 16:28
Citação de: Boxtobox em 28 de Setembro de 2025, 15:34

Se isso acontecer é porque Manteigas está a fazer algo em que os sócios do Benfica se reveem e no JNL não.
È um problema do JNL e não do Manteigas.

Ainda ontem estive a ver a entrevista do Manteigas ao BI. Vi cerca de 50 mins e conto ver o resto.

Fiquei deliciado. Se daria um bom presidente ou não só estando no cargo para ver, mas que deixa muito boa impressão é inegável. Seria digno do meu voto.

Mas tenho que ser prático e racional. Quem pode acabar com o Vieirismo em 2025 é apenas o JNL, que é também um candidato de enormíssima qualidade. A decisão para mim é muito fácil porque a minha prioridade é limpar o clube de quem lá está.

Kyoto

N tenho grandes duvidas q n s vai resolver nada dia 25.
Ha 4 listas que terao muita aderencia.

A segubda volta sera noronha x encosta ou encosta x vigas

Camisola_20

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 28 de Setembro de 2025, 10:513 notas que ficam do dia de ontem:

- O Vieira morreu para o benfiquismo. Ontem apercebeu-se, da forma mais dura, que atualmente é completamente irrelevante, insignificante e que uma grande maioria não lhe perdoa o que fez ao Benfica.  Certamente que ainda há umas quantas viúvas carpideiras, mas chalupas há em todos os fim de regime. Saiu pela porta pequena e não irá a eleições.

- Rui Costa ficou sem chão. Devem-lhe ter caído os tomates quando viu o pavilhão levantar-se e virar costas ao seu mentor. Apercebeu-se que não controla a narrativa, não controla as massas, já não tem mão nos desejos e vontades dos benfiquistas.
Teve plena consciência que só ganhará com uma fraude gigantesca. Passou de ídolo a dispensável, de herói a bobo da corte.

- João Noronha Lopes é o futuro. Mattamouros foi o sniper contratado para finalizar o trabalho. O dia de ontem foi absolutamente decisivo. Viu-se perfeitamente que o PMAG não estava preparado para enfrentar várias críticas certeiras ao péssimo trabalho feito até agora no Regulamento Eleitoral. Percebeu que a oposição se mexeu e não se vai deixar enganar com um RE fraudulento e notou-se que foi vacilando e recuando ao longo da AG.
A próxima reunião com a PMAG para chegarem a um consenso tem que contar com estes juristas, será a estocada final.
Depois, no dia 25 será o dia da libertação!

Finalmente voltarei ao estádio!
Viva o Benfica.
O PMAG percebeu ontem que toda e qualquer decisão que ele tome para enviesar esta ato eleitoral para favorecer quem ele estava a tentar favorecer, vai lhe cair em cima e terá que depois se ir defender a titulo pessoal.

Sabe que se meteu num caminho apertado que ja não lhe pode trazer qualquer benificio. Porque mesmo que haja fraude e Rui Costa se mantenha, na pior das hipoteses cairá ao segundo chumbo do relatorio de contas. E por isso em setembro de 2027 terá um problema enorme em mãos onde ele será levado a justiça pelo papel dele em outubro de 2025.

Ninguem no seu perfeito juizo perante tudo isto vai continuar a ser conivente com Rui Costa e sua direção. Ja perceberam que vencer ja não lhes livra de problemas graves.

Jorge Mattamouros foi bem claro. Desta vez não será como em 2020. Desta vez havera consequencias. E ja todos perceberam que ele quando se mete em algo, não é de paraquedas. Ele sabe ao que vai e com certeza do que tem para trazer a luz do dia para provar a sua acusação.

Alias, acho que ja todos percebemos que entretanto conseguiram provas da fraude eleitoral de 2020, certo? Todos ja perceberam isso, correcto?

Kolchak

Citação de: Kyoto em 28 de Setembro de 2025, 17:49N tenho grandes duvidas q n s vai resolver nada dia 25.
Ha 4 listas que terao muita aderencia.

A segubda volta sera noronha x encosta ou encosta x vigas
Mas qual vigas ?😁

DD

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2025, 16:40
Citação de: diogoalves em 28 de Setembro de 2025, 16:38

Outro deficiente

A quantidade de votos é directamente proporcional à quantidade de pontapés na gramática
é INVERSAMENTE proporcional, esperemos!!!!!

Rei

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 14:27

Não acredito minimamente nesta sondagem. Não acredito que Vieira tenha essa percentagem sequer.

RGouveia.SLB