Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Burik

Citação de: Kinkolas em 28 de Setembro de 2025, 20:21Ganhava 250 mil euros por ano quando era lacaio do Vieira.

Grande emprego sem fazer Nestum.

Capitao Moura

Eu tou a ficar completamente de cabeça perdida com esta gente

Rmgv

Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2025, 20:24
Citação de: Kinkolas em 28 de Setembro de 2025, 20:21Ganhava 250 mil euros por ano quando era lacaio do Vieira.

Grande emprego sem fazer Nestum.
"mas recuperou a credibilidade do benfica" o cão de loiça

TFFS

Nada mau para um pré-estágio

Benfiquista_

.

TFFS

Citação de: Capitao Moura em 28 de Setembro de 2025, 20:25Eu tou a ficar completamente de cabeça perdida com esta gente
Eu também, ao ponto de falarem para mim e estar vidrado e indignado a ler sobre algum estrume que este pulha esteja a fazer e eu nem ligar.

"Ficas vidrado a olhar para isso"

Kinkolas

Vieira na CNN: "Não me convidem mais para estas cenas"

Vieira no Now: "Ai já acabou? Ainda tinha umas coisas pa dizer"

Benfiquista_

.

Kinkolas

Vieira sobre direitos TV: "Tudo o que seja abaixo de 70 milhões não vale a pena assinar."

RML

e o melhor é que o Vieira ainda o diz, como se não fosse ele que o tivesse lá

Secret B

Quando o presidente do nosso clube nos dá nojo, verdadeiro asco, é difícil. Era assim com Vieira e agora com este. Este comunicado foi de uma sujidade que revolta ainda mais. Temos mesmo de afastar esta escumalha toda do nosso clube. Não tem a ver com a parte desportiva, com vencer ou não. Tem a ver com valores, nos quais como o maior clube português e um dos maiores do mundo, temos de ser referência. Hoje em dia somos pequeninos, merecemos a grandeza que historicamente tínhamos e vamos recuperar depois do 25 Out.

Capitao Moura

Eu ainda vou ver o Vieira cagar em cima do Rui Costa em direto na televisão e o banana dizer que a culpa é do Noronha

TFFS

Citação de: Capitao Moura em 28 de Setembro de 2025, 20:39Eu ainda vou ver o Vieira cagar em cima do Rui Costa em direto na televisão e o banana dizer que a culpa é do Noronha
"Esta violência do candidato Vieira e de todos os candidatos foi instigada pelo candidato Noronh...mnham mnham mnham mnham"

gizmo

Tudo aquilo que imaginávamos, esqueçam! É bem pior. É das pessoas mais baixas e pequenas que passaram pelo Benfica.
Que 25 de Outubro signifique o término disto.

joaoaria

Citação de: Capitao Moura em 28 de Setembro de 2025, 20:39Eu ainda vou ver o Vieira cagar em cima do Rui Costa em direto na televisão e o banana dizer que a culpa é do Noronha

O Rui Costa tem sindrome de Estocolmo mas tem vergonha de dizer