Eleições 2025

Kinkolas

Aí está a quadrilha do Now de volta.

Vítor Tinto e Kretino.

Purple Rain

Agora vem o Vitor Tinto lamber as botas ao Rui Costa.

Hmas

JDM na minha opiniao, é o candidato que mais mostrou, apesar de JNL ser alternativa, quando fala falha muito, parece ser por vezes uma mao cheia de nada. É uma opiniao vale o que vale

Guardião Encarnado

Vou mandar fazer uma medalha de terrorista para levar, com orgulho, no dia da eleição. Espero cruzar-me com o filho da puta na fila.

Shoky

Citação de: Purple Rain em 28 de Setembro de 2025, 20:42Filho da puta de Trolha Vieira !
Tinhas 30% na sondagem em 2020 e depois tiveste mais de 60% porque a tua amiga máquina do voto electrónico entrou em ação!
Cabrao, doente mental !

Com o Eusébio e o Coluna a votarem também eu.

KSousa

As vezes penso que a candidatura do vigarista é uma mão cheia de nada e é só para se vingar do Rui costa

Diogo20

Citação de: Hmas em 28 de Setembro de 2025, 20:46JDM na minha opiniao, é o candidato que mais mostrou, apesar de JNL ser alternativa, quando fala falha muito, parece ser por vezes uma mao cheia de nada. É uma opiniao vale o que vale
Ok, podes ir para o Facebook espalhar isso. Aqui vale zero. Nós sabemos o vosso M.O.

Burik

Citação de: Hmas em 28 de Setembro de 2025, 20:46JDM na minha opiniao, é o candidato que mais mostrou, apesar de JNL ser alternativa, quando fala falha muito, parece ser por vezes uma mao cheia de nada. É uma opiniao vale o que vale

O que conta é o trabalho, palavras leva o vento o banana também fala bonito e é um incompetente, o Noronha está a fazer uma equipa com grandes nomes, por muito que se goste do manteiga não tem comparação.

Vidito

O Vieira disse mesmo "Tem que levar uma resposta do caralho!"?  :2funny:  :2funny:  :2funny:

sinbad

Venho do futuro para dizer que o Rui Costa emitiu um comunicado a dizer que o JNL fez fraude eleitoral e que na verdade não venceu.

Hmas

Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2025, 20:48

O que conta é o trabalho, palavras leva o vento o banana também fala bonito e é um incompetente, o Noronha está a fazer uma equipa com grandes nomes, por muito que se goste do manteiga não tem comparação.
Sou da tua opiniao quanto ao trabalho, seja como for, desde que vença ou JNL OU JDM, tudo ok.

Burik

Citação de: Hmas em 28 de Setembro de 2025, 20:51
Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2025, 20:48

Sou da tua opiniao quanto ao trabalho, seja como for, desde que vença ou JNL OU JDM, tudo ok.

Se um dos dois for a segunda volta vai vencer, os votantes do Noronha e manteigas se vão unir numa segunda volta.

sergio19azb

Vítor Pinto novamente a falar no ser benfiquista.

Pareces um porco 🐷 , só te falta o pocilga aí no estúdio.

Vidito

Citação de: djac em 28 de Setembro de 2025, 20:17
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2025, 20:15Vieira a arrasar o Gandaruie.

Nunca pensei ver o Vieira como o idiota útil.

Às vezes questiono-me se isto não será tudo planeado para aumentar o apoio ao Banana...

E é descabido pensar isso? Enquanto o Rui Costa e a entourage lá estiverem, não vamos saber qual a real dimensão dos danos causados por estes dois.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Purple Rain em 28 de Setembro de 2025, 20:42Filho da puta de Trolha Vieira !
Tinhas 30% na sondagem em 2020 e depois tiveste mais de 60% porque a tua amiga máquina do voto electrónico entrou em ação!
Cabrao, doente mental !

Pena o palerma (vendido) do João Ferreira não lhe ter perguntado se ontem, quando viu aquela confusão na AG, não se recordou do momento em que apertou o pescoço a um sócio numa outra AG...