João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

devic

Acabou-se o apoio dos bots chalupas, mudaram de estratégia.

KKT

Chalupada toda atacar o JDM de repente? Estão com medo de nem ir a 2a volta, é isso? Bom sinal. Rebenta com eles João!

karlussantus

Ontem voltou a demonstrar que é a melhor opção. Subiu na sondagem para 16%, pena não ter a máquina de propaganda dos outros... claramente o mais preparado.

LuisPortugal

Citação de: karlussantus em 28 de Setembro de 2025, 20:27Ontem voltou a demonstrar que é a melhor opção. Subiu na sondagem para 16%, pena não ter a máquina de propaganda dos outros... claramente o mais preparado.

Máquina de propaganda.. referes-te a quem?

Silveralho

Citação de: karlussantus em 28 de Setembro de 2025, 20:27Ontem voltou a demonstrar que é a melhor opção. Subiu na sondagem para 16%, pena não ter a máquina de propaganda dos outros... claramente o mais preparado.

É complicado.
Também me parece o mais bem preparado e que domina todos os aspectos do clube, mas a realidade é que uma candidatura apesar de ter uma cara na sua frente, é também toda uma estrutura e aí parece-me que Noronha está em vantagem.

Ambos me parece-me ser melhores opções ao cão de porcelana.

dtfstoko

Citação de: devic em 28 de Setembro de 2025, 20:15Acabou-se o apoio dos bots chalupas, mudaram de estratégia.

Deve ser coincidência os bots terem mudado de opinião depois destas 2 ultimas sondagens e de o Manteigas ter dito que ia apelar ao voto no Noronha numa 2ª volta, deviam estar a contar que na 2ª volta o Manteigas pedisse que os seus votantes fossem votar no Ruim.

Torgal

O que se dizia aconteceu. Com o subir da popularidade (de JNL também), os bots que o apoiavam estrategicamente para incomodar JNL agora vêm-se obrigados a começar a criar anticorpos com JDM.

Ainda bem, vai criar sinergia nas campanhas da mudança. Outubro vai ser a doer.

Diogo20

Obviamente que a máquina de propaganda a que te referes é Ruim e Vieira, certo?

Diogo20

Citação de: devic em 28 de Setembro de 2025, 20:15Acabou-se o apoio dos bots chalupas, mudaram de estratégia.
Já viraram o apoio para o Ruim como toda a gente sabia.

Helder1977

Para mim, que andei a vacilar entre ele e JNL, está claro.
Tem o meu voto.

Covenant

Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 20:43Para mim, que andei a vacilar entre ele e JNL, está claro.
Tem o meu voto.
Pelos teus posts não admira. 🤷😂

Dmitry91

Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 20:43Para mim, que andei a vacilar entre ele e JNL, está claro.
Tem o meu voto.

Porreiro. Como apoiante do Noronha felicito a tua escolha.

Golo do Jonas

Hoje, às 22h, não percas a entrevista em direto na CMTV.

#BenficaVencerá #JoãoDiogoManteigas

Cob92

Citação de: Golo do Jonas em 28 de Setembro de 2025, 20:55Hoje, às 22h, não percas a entrevista em direto na CMTV.

#BenficaVencerá #JoãoDiogoManteigas

Com crlh hoje Está a ser uma delicia.

Noronha e depois Manteigas logo a seguir ? Muito bom.

Diogo20

As duas candidaturas têm que se unir em diálogo contra a desinformação e mentiras espalhadas.