João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sergio19azb

Estão a dar muita importancia a isto.
O JDM pode até mandar uma boquita ao JNL mas nao vamos cair na casca de banana. Só ha 2 opções para o nosso futuro.

Na 2ª volta, nem 1 voto desperdiçado!

nana23

Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 22:06
Citação de: SigaPaVinho em 28 de Setembro de 2025, 22:03
Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 22:02"Joao Diogo Manteigas desafiou-me para sair da sala."

Desafiar e perguntar são palavras distintas.

Vi agora a repetição e ele fala em "desafiar" e "perguntar". Espero que o Manteigas não valorize isto.

Desafiar: epá, devias sair da sala quando ele for ao palanque. Vens também?

Perguntar: vais sair da sala quando ele for ao palanque?

Não sabes desafiar, isso é angariar apoio.

Desafiar: E se sairmos da sala quando o Vieira for falar?

Noisiv

Citação de: nana23 em 28 de Setembro de 2025, 22:05
Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 22:02"Joao Diogo Manteigas desafiou-me para sair da sala."

Usa ambos os termos. Desafiar e Perguntar. Manteigas tem a oportunidade de explicar.

Se falou que esclareça. Pela gravidade que dão para vocês também parece um ataque terrorista. Haja paciência...

Vítor Pinto, deixe-nos em paz, sff. Volte lá para o seu fórum.

LuisPortugal

Ele literalmente usou as duas palavras. Queres fazer um filme estás à vontade.

O drama, o horror.

merlim

Citação de: nana23 em 28 de Setembro de 2025, 21:45
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:39
Citação de: Chris Cornell em 28 de Setembro de 2025, 21:37
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:33Sou apoiante dele e por isso estou à vontade. Acho que cometeu um erro estratégico ao apontar para o Manteigas. Devia ter-se focado mais no Vieira. Gostei do resto da entrevista, mas temos de ser mais inteligentes. Ele precisa provavelmente de ter do seu lado todos os que apoiam Manteigas, na segunda volta se tudo correr como se diz isso vai fazer a diferença.
Estás a cair na esparrela. A única coisa que o JNL disse foi que JDM lhe perguntou se ia sair quando Vieira falasse. Não disse que organizou, nem que orquestrou, nem nada mais, nem voltou a tocar no nome dele.

A cair na esparrela? Nada disso. Isto muda zero para mim. Vou votar no JNL, mesmo que tenha discordado dessa tirada de hoje.

Apenas estou a dar o meu ponto de vista, no lugar dele eu pensava duas vezes antes de confirmar que o Manteigas teve essa ideia de todos saírem do pavilhão. Pensa um bocadinho. Se o Noronha for a uma segunda volta com o Rui Costa, vai precisar de ter do seu lado os apoiantes do Manteigas, isso é que lhe vai garantir provavelmente a eleição.

O que te falta é só ouvir o que ele disse.
Onde o Noronha disse isso na entrevista?

Ele não disse, mas disse a gaja e o Noronha ao não corrigir é essa a narrativa que vai correr, porque é isso que lhes interessa.

nana23

Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 22:08
Citação de: nana23 em 28 de Setembro de 2025, 22:05

Usa ambos os termos. Desafiar e Perguntar. Manteigas tem a oportunidade de explicar.

Se falou que esclareça. Pela gravidade que dão para vocês também parece um ataque terrorista. Haja paciência...

Vítor Pinto, deixe-nos em paz, sff. Volte lá para o seu fórum.

Se não estás bem, podes sempre sair da sala.

Outra forma de desafiar. De nada, aliás!

samarras

"O Benfica não é de um rei iluminado nem de um príncipe herdeiro" - JNL

Ginkgo

O Noronha já tem os votos que tem dos talibans, ao ter uma postura de moderado vai buscar votos a velhotes e até a chalupada chateada com o momento do futebol.

ThyHard

Não estava a contar que a entrevista fosse a horas  :2funny:

Vou ter de andar para trás

Burik

Fdx esta vaca da CMTV a comparar as acusações do Viera ao manteigas com as do Noronha mas que merda é esta?

maxi04

Confesso que não gosto destas picardias entre os candidatos do bem mas apesar de tudo há que perceber que são concorrentes.

Noisiv

ABenficaC

Citação de: Ginkgo em 28 de Setembro de 2025, 22:11O Noronha já tem os votos que tem dos talibans, ao ter uma postura de moderado vai buscar votos a velhotes e até a chalupada chateada com o momento do futebol.

tem de ser por aí

LeGoat25