João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GroundHopper

ramalho1

Se o Noronha ganhar as eleições devia dar um lugar na administração ao João Diogo Manteigas o Benfica ficava a ganhar e muito

divica

Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Purple Rain em 28 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: divica em 28 de Setembro de 2025, 22:40
Citação de: Purple Rain em 28 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2025, 21:14
Citação de: Rørikus em 28 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: merlim em 28 de Setembro de 2025, 21:12Já se enterrou. Deixou a jornaleira criar a narrativa que o Manteigas teve a intenção de criar o movimento para se sair da ag. O que ele disse foi que o Manteigas  lhe propôs a ele sair quando o criminoso fosse falar. A seguir vão dizer ao Manteigas que o Noronha o acusa de ter começado a reacção. Não percebo estas constantes faltas de atenção ao que dizem os jornaleiros.

O Manteigas está a ver isto de certeza... Ele não se vai deixar cair nesta esparrela, espero eu.

O Manteigas vai ficar aziado e a seguir vai enterrar o Noronha. Zero dúvidas.

O ego vai impedir-nos de salvar o Benfica. A oposição a canibalizar-se. Não esperava.

Ao contrário, Shoky!
Há demasiada gente a votar no Manteigas porque anda iludida!
Está na hora de alguns desses votos passarem para o lado do Noronha para se conseguir uma vitória robusta na 1a volta, ou até mesmo arrumar o assunto no dia 25 de Outubro.
o manteigas é muito forte no discurso. é impossivel saber se ele é um tipo manhoso ou nao.

Eu só o ouvi uma vez e acendeu-me todas as luzes vermelhas. FUJAM !

Não exageres, Purple.

(obviamente que o teu interesse é que o sistema caia e para isso temos que votar (todos) Noronha, mas o Manteigas tem o seu valor)

A diferença é a idade e a experiência. Por exemplo:

- O Manteigas ponderou abandonar a Sala, o Noronha sabe perfeitamente que isso só os prejudicaria;
Eu acho que percebo o que o purple quer dizer.
No manteigas nota-se que há ali qualquer coisa de falso/politico/advogado.

No entanto isso nao faz dele automaticamente mau. Apenas faz dele um tipo com lábia.

reddevill2010

https://x.com/ToqueJonas/status/1972366088068640998

Aqui está o vídeo que prova que o Vieira entrou no pavilhão rodeado de capangas.

slbenfica_croft

Citação de: ramalho1 em 28 de Setembro de 2025, 22:55Se o Noronha ganhar as eleições devia dar um lugar na administração ao João Diogo Manteigas o Benfica ficava a ganhar e muito
Não. Não devia.

Cada um tem a sua equipa . Ponto final

slb_fmh

Só agora vi a entrevista na CMTV e foi brilhante. É assim mesmo, rasgou de alto abaixo o bandido e o banana. Pela primeira vez o vi com tanta "intensidade e agressividade" e tem mesmo de ser assim. Rasgar esses cabrões que mamam do Benfica à 22 anos!

JPG

Citação de: ramalho1 em 28 de Setembro de 2025, 22:55Se o Noronha ganhar as eleições devia dar um lugar na administração ao João Diogo Manteigas o Benfica ficava a ganhar e muito

Sem duvida, mas se houver união de candidaturas pre eleições.

Os joões juntos podiam acabar com isto na primeira volta

slb_fmh

Manteigas terá naturalmente o seu momento como presidente no futuro.

Burik

O Noronha já tem uma grande equipa.... O manteigas daqui a 10 anos pode ser o novo presidente sem ligação a nenhuma direção.

S1Benfica

Citação de: divica em 28 de Setembro de 2025, 22:55
Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Purple Rain em 28 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: divica em 28 de Setembro de 2025, 22:40
Citação de: Purple Rain em 28 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2025, 21:14
Citação de: Rørikus em 28 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: merlim em 28 de Setembro de 2025, 21:12Já se enterrou. Deixou a jornaleira criar a narrativa que o Manteigas teve a intenção de criar o movimento para se sair da ag. O que ele disse foi que o Manteigas  lhe propôs a ele sair quando o criminoso fosse falar. A seguir vão dizer ao Manteigas que o Noronha o acusa de ter começado a reacção. Não percebo estas constantes faltas de atenção ao que dizem os jornaleiros.

O Manteigas está a ver isto de certeza... Ele não se vai deixar cair nesta esparrela, espero eu.

O Manteigas vai ficar aziado e a seguir vai enterrar o Noronha. Zero dúvidas.

O ego vai impedir-nos de salvar o Benfica. A oposição a canibalizar-se. Não esperava.

Ao contrário, Shoky!
Há demasiada gente a votar no Manteigas porque anda iludida!
Está na hora de alguns desses votos passarem para o lado do Noronha para se conseguir uma vitória robusta na 1a volta, ou até mesmo arrumar o assunto no dia 25 de Outubro.
o manteigas é muito forte no discurso. é impossivel saber se ele é um tipo manhoso ou nao.

Eu só o ouvi uma vez e acendeu-me todas as luzes vermelhas. FUJAM !

Não exageres, Purple.

(obviamente que o teu interesse é que o sistema caia e para isso temos que votar (todos) Noronha, mas o Manteigas tem o seu valor)

A diferença é a idade e a experiência. Por exemplo:

- O Manteigas ponderou abandonar a Sala, o Noronha sabe perfeitamente que isso só os prejudicaria;
Eu acho que percebo o que o purple quer dizer.
No manteigas nota-se que há ali qualquer coisa de falso/politico/advogado.

No entanto isso nao faz dele automaticamente mau. Apenas faz dele um tipo com lábia.

Não é isso, ele apenas diz isso na tentativa de desvalorizar para alavancar Noronha (ler: a queda do sistema). É justo, também, atenção.

slbenfica_croft

O Noronha não tem que dar lugares a ninguém.

Isto não é o Vieira nem o Costa .

O homem tem a sua equipa.

Tds 28

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Setembro de 2025, 21:44
Citação de: Tds 28 em 28 de Setembro de 2025, 21:35
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Setembro de 2025, 21:32Nem preciso ver para saber que é lixo. É cmtv

Como é possível vocês consumirem o lixo do now e do cmtv?

Como? A sério, como?

Porque foi um candidato que merece atenção. Apenas dessa forma consumo isto
a pergunta era mais ampla e não pela entrevista ao JNL.

Estes tipos têm audiências brutais. E o que fazem não é jornalismo. Não é. Nós vivemos um tempo em que as pessoas já nem sabem o que é jornalismo. E o jornalismo nunca foi tão
Importante como hoje.
Totalmente alinhados em relação a este canal televisivo

Diferreira

Infelizmente, tendo em conta a postura do Manteigas até agora, isso não faz sentido.

Tacuara_7

Mas o JNL não apresenta ideias?

Mais uma vez, grupo cofina para eliminar, mas a sério

Diferreira

Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2025, 22:58

Sem duvida, mas se houver união de candidaturas pre eleições.

Os joões juntos podiam acabar com isto na primeira volta

Seria bom. Mas o ego do Manteigas parece se sebropor à vontade de acabar com o Vieirismo.