João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Abreu-jp

Stigmat

Calado não chupa so a pila do Melão...

Red_Wings

Então mas isto é uma entrevista ao Manteigas ou ao Zé Calado??

Abreu-jp

DMSG

Calado a falar de AG's mas não mete lá os pés

jpcafe

Citação de: Sequel em 28 de Setembro de 2025, 22:56
Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 22:30Mandou a boquinha ao Noronha, muito bem. Compreende-se. Não é por uma boquinha que a coisa muda. É natural.

Não fala do Vieira quando o podia rasgar todo. Porquê?

Sempre teve este estranho comportamento quando o assunto é o Vieira e não se entende.

Disse que o Vieira é passado e não fala do passado.

O que o porco do caralho quer é atenção

Petrov_Carmovich

Citação de: SunRider em 28 de Setembro de 2025, 22:58quando o vieira aparece na tv tenho que desligar a tv epá não dá, ainda a tv apanha virus.
Já me precavi. Estou a seguir por aqui. Não quero que a minha velha TV apanhe çida.

RML

Que deficiente o Rodolfo Reis, merecia era levar nos cornos, quem atura esta merda

Roy Kent

O calado é sempre a mesma merda. Fdx.

Since1904

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2025, 22:56
Citação de: Since1904 em 28 de Setembro de 2025, 22:51A ver se ainda vai a tempo de dizer que o "gorila" era da escolta do Al Capone das Furnas...

Dizias? Depois aparece-te o gorila à porta de casa, fazes o quê?

Não me parece que o JDM tenha qualquer medo desta Escumalha, simplesmente ainda não o deixaram falar.
O JNL não teve qualquer problema em chamar os Capangas pelo Nome.

TFFS

O que tu queres para o Benfica é chupar os tomates do Gandarrui e do Vieira. Não é, filho da puta?

Kolchak

Golo do Jonas

Espero que dêem a oportunidade ao Manteigas de refutar o que o Calado está a dizer.

Até porque o Manteigas já disse que repudia o que se passou e que não foi algo digno do Benfica.

Reverendo_Bonifácio

Citação de: Pedro R. em 28 de Setembro de 2025, 22:55
Citação de: Reverendo_Bonifácio em 28 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Pedro R. em 28 de Setembro de 2025, 22:52O problema do Manteigas é ser a candidatura mais antiga e não ter UM nome, principalmente para o futebol. Ele realmente tem valor, mas quem é A EQUIPA?
Ele já lançou dois ou três nomes, mas a lista completa sai quarta feira.
peço então desculpa. quem são os vices para o futebol, quem é o diretor desportivo?
Para já só apresentou o Pedro Plácido para vice na área financeira e o Paulo Ferreira para diretor financeiro.

pimenta10

Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2025, 22:55
Citação de: pimenta10 em 28 de Setembro de 2025, 22:51
Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: pimenta10 em 28 de Setembro de 2025, 22:43Completamente ridículo o papel que se está a submeter. Afinal o pulso forte é muita garganta parece-me. Só tinha que dizer que estava para falar do Benfica e mais nada. Está o porco do Rodolfo a fazer o que quer dele. Anjinho.
E fê-lo mas quando tens um porco a berrar, torna-se difícil.
Não tinha que estar a entrar em diálogo com ele. Isso é o que o outro queria. E conseguiu. Só não vê quem não quer.

Mas Voces ja tiveram uma conversa com o Portista sobre futebol ?

A forma de ter sempre razao è conseguir falar sempre mais alto do que a outra pessoa.

E o Rodolfo è um exemplo disto, Nao fala puto mas fala alto.

Queres ver um candidato a ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica a gritar num programa com o Rodolfo ? Era so o que faltava lol

Eu disse isso por acaso? Eu disse que ele nem devia falar para ele, e continuar o seu raciocínio.