João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Badge

Este programa parece que foi recrutar gente à CERCI (com todo o respeito). É surreal.

Aka

Citação de: NOSIDE em 28 de Setembro de 2025, 23:29hahahaha apresenta o resultado das sondagens e a pergunta da jornalista é acha que Vieira deveria estar preocupado com estes resultados?

Vieira, Vieira, Vieira bla bla bla ..

Então, mas ela está a falar de quem não está lá?

imightbewrong

Citação de: Utopia em 28 de Setembro de 2025, 23:29Até o discurso está completamente arrastado. Chamem um Uber para este suíno boçal.
Deixem-no pegar no carro. Pode ser que vá contra um poste.

Petrov_Carmovich

Citação de: DastanPT em 28 de Setembro de 2025, 23:28Rodolfo.. "Eu acho que as sondagens bom... são sondagens"

Genial.

Nem esperaria mais de um velho gaga
Em outras notícias: A chuva é molhada, o sol é brilhante e o vento invisível a olho nu.

mcfmp

PandaVermelho

Respeitem a Mariana Águas, que é uma grande Benfiquista.

Cob92

Olha o Rodolfo a limpar a imagem do Vieira..

Quem diria..

Que mafia do crlh, Estáo com um medo de ver um Benfica competente..

ramalho1

Digam ao fdp do Rodolfo que o Pinto da Costa também teve 20% por cento e fez muitíssimo mais que o Vieira

Kolchak

lancadordedois

Citação de: Sequel em 28 de Setembro de 2025, 23:29
Citação de: DD em 28 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: DMSG em 28 de Setembro de 2025, 23:26Está jornalista é muito má
É mã, ou esta a fazer o que lhe mandam????

Eu era capaz de jurar que, ironicamente, ela até é do Benfica, por ser filha de quem é.

Jornalista?

lol o que ela faz qualquer pessoa ligada á Maya com os seus acolitos(as) cor de rosa  faz

Burik

Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2025, 23:29Lamento mesmo que esta gaja seja da família do nosso capitão José águas.

Gaja intragável.

Está a fazer o que o chefe lagarto lhe manda .

DastanPT

PORQUE CRL METEM ALI O VIEIRA EM MUTE, FODA-SE?

MERDA DE CANAL

xeriff

Citação de: skydevil em 28 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2025, 23:26
Citação de: Kolchak em 28 de Setembro de 2025, 23:18O Diogo o melhor a fazer era amanha desitir e dar apoio ao Noronha. Atualmente nao tem unhas para tocar esta guitarra

Isso era uma cagada colossal. Ele hoje é tóxico. Sem culpa própria. Foi esturricado ali.

É seguir até ao fim. Provavelmente, perdeu uma boa fatia do eleitorado hoje. Mas perdeu-a para o Noronha. O que é um mal menor. Ou positivo até na perspectiva de uma vitória na primeira volta.

Ate pq se desiste agora perde qualquer relevância.
perdeu o que ? Ah ah ah não perdeu nada

pimenta10

Se não for o Noronha por mim era o Manteigas. Mas não está minimamente preparado ao dia de hoje para ser Presidente. Mas 1000x ele que os outros todos menos o Noronha.

TFFS