João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Aka

cacetadas

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 23:38O Calado é tão benfiquista que nem na puta da tribunal presidencial aparece.

Bem isso também não é sinónimo de nada quando já lá esteve o vieira.

Cob92

Eu vivi as piores vergonhas possiveis enquanto adepto nos mandatos do Vieirismo.

Sucesso ? Um Tetra em quase 20 anos lol

SpaceCadet

foda-se este programa é um lixo autentico

voltam de intervalo para dizer que vão outra vez para intervalo.

ThyHard

cacetadas

Citação de: B0SS em 28 de Setembro de 2025, 23:38Uma breve pausa para depois anunciar intervalo.

Aproveita, pão com chouriço do continente

Helder1977

Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 20:43Para mim, que andei a vacilar entre ele e JNL, está claro.
Tem o meu voto.

Hoje andas forte aqui? Amanhã já recebes o cheque.

Desde que sou sócio.

Bebe um pouco de água com gás.
Isso passa.

Utopia

Citação de: Stigmat em 28 de Setembro de 2025, 23:38
Citação de: dvck em 28 de Setembro de 2025, 23:37pausa de poucos segundo = intervalo de 10 minutos

Não são segundos À mesma?

Sim, em vez de poucos são muitos.

Sequel

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 23:38O Calado é tão benfiquista que nem na puta da tribunal presidencial aparece.

Eu nunca irei entender como é que estes ilustres benfiquistas nunca, mas nunca vão a uma AG.

E nisto incluo o RAP, Pedro Ribeiro, e afins... Se já foram a alguma, fica aqui o meu pedido de desculpas, mas acho estranho não terem interesse nenhum em tentar fazer parte da vida activa do clube.

Stigmat

Patchon97

Pausa para publicidade de poucos segundos seguida de novo intervalo de vários minutos. Tão patéticos

Motörhead

Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 23:37
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2025, 23:36O Calado está com o Vieira?

É mais que óbvio
Ele disse que concorda com a necessidade de uma mudança. Votar Vieira é tudo menos mudança.

S1Benfica

As perguntas ao vigareira estão combinadas, a minha única dúvida é saber quem as escreveu.

Será que o NGL ainda tem assessoria (ler: dinheiro vivo para pagar a capangas, gajos para se enterrarem na suas listas e ainda para quem faça o trabalho de casa) ou já é mesmo tudo a cargo da própria TV que o quer promover?

:confused:

RML

Pausa de poucos segundos para dizer que há intervalo de 10 minutos, uns autênticos deficientes, um gajo fica aqui para ouvir o Manteigas se não já tinha desligado a televisão a muito tempo

Sexta-Feira

O Calado é assim.

Deixa assar e depois do peixe estar estorricado, oferece o rabo do peixe.

É sonso.
É um fdp é o que ele é.
Sabe bem o que diz. Quer passar a ideia de Benfiquista que só quer o bem do clube. Mas faz o trabalhinho sujo.