João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Rørikus

Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2025, 23:40
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 23:38
Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 20:43Para mim, que andei a vacilar entre ele e JNL, está claro.
Tem o meu voto.

Hoje andas forte aqui? Amanhã já recebes o cheque.

🤣

Primeiro vieste com a conversa que não podias votar em vila real, depois é os 400 mil sócios não podem votar, agora andaste a vacilar, o que vai ser a seguir que não gostas do penteado do Noronha?
Vou te convidar a ler tudo de novo, ou a voltar para a escola.
E não sou candidato para te preocupares tanto comigo.
Não é a mim que tens de derrotar.
É o Vieirismo e o costismo.

Afinal vais ou não votar? Já podes? Encontraste um sítio para votar? 400 KMS em linha reta ou com curvas?

GloriosoSLB1904

Petrov_Carmovich

Citação de: Rørikus em 28 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: DastanPT em 28 de Setembro de 2025, 23:28Rodolfo.. "Eu acho que as sondagens bom... são sondagens"

Genial.

Nem esperaria mais de um velho gaga
Em outras notícias: A chuva é molhada, o sol é brilhante e o vento invisível a olho nu.

E se o olho estiver vestido?
Boa pergunta.

Stigmat

Citação de: Golo do Jonas em 28 de Setembro de 2025, 23:42Como é que há quem veja isto todos os dias?

Isto é tipo o Super size me, em que o gajo come todos os dias amburgas. Neste caso é lixo televisivo que faz o QI descer .

S1Benfica

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 23:40
Citação de: Motörhead em 28 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 23:37
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2025, 23:36O Calado está com o Vieira?

É mais que óbvio
Ele disse que concorda com necessidade de uma mudança. Votar Vieira é tudo menos mudança.

Mudança do Ruie.

Aka, tu que estudas muito estes casos, diz-me se acreditas nisto:

- O Vieira abdicará a favor do Rui Costa e o Rui Costa ganhará um enorme ADMINISTRADOR;

Todos ganham!  :cool2:

sergio19azb

Faltou mais nervo ao Manteigas a derreter o Vieira.
Faltou dizer que o Vieira entrou com seguranças e que foram eles que andavam nas imagens a tentar agredir.

imightbewrong

Vou aproveitar que ja estou com a tensao a 11:8 para desligar.

Aka

Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 23:44
Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 23:40
Citação de: Motörhead em 28 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 23:37
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2025, 23:36O Calado está com o Vieira?

É mais que óbvio
Ele disse que concorda com necessidade de uma mudança. Votar Vieira é tudo menos mudança.

Mudança do Ruie.

Aka, tu que estudas muito estes casos, diz-me se acreditas nisto:

- O Vieira abdicará a favor do Rui Costa e o Rui Costa ganhará um enorme ADMINISTRADOR;

Todos ganham!  :cool2:

Não.

Aka

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 23:44Vou aproveitar que ja estou com a tensao a 11:8 para desligar.

NÃO SE DESGRACE!!!

AHDRA77

O ex-bigodes a dizer que estas sondagens são uma fraude e que em 2020 também só lhe davam 30%... e depois quem ganhou? Pergunta ele? Eu responderia que isso está escondido numa mala de um Yaris desta vida!!! Não é?

B0SS

E este croissant à moda do Porto presta? Tem muita rassa?

SpaceCadet

vejam a noticia do Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-diogo-manteigas-se-lamento-o-que-aconteceu-nao-lamento?ref=HP_DestaquesPrincipais

é isto a CS de hoje em dia

o Grupo Cofina esturricou completamente o Manteigas hoje

vao tentar fazer o mesmo com o Noronha, nao duvidem

ainda falta 1 mes para as eleições, a luta na lama será imensa.

Cob92

Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2025, 23:44Faltou mais nervo ao Manteigas a derreter o Vieira.
Faltou dizer que o Vieira entrou com seguranças e que foram eles que andavam nas imagens a tentar agredir.

Nao ajuda ter uma jornalista que Está sempre a cortar a conversa.

Isto è um boycott do crlh mas la Está, o Manteigas quis arriscar na mesma.

So que se calhar Nao estava a contar è que todas aquelas pessoas naquela mesa iriam o atacar e picar-lo.

sergio19azb

Citação de: SpaceCadet em 28 de Setembro de 2025, 23:46vejam a noticia do Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-diogo-manteigas-se-lamento-o-que-aconteceu-nao-lamento?ref=HP_DestaquesPrincipais

É preciso criar aí um movimento qualquer para derreter a semenTV.

GloriosoSLB1904

Citação de: SpaceCadet em 28 de Setembro de 2025, 23:46vejam a noticia do Record

Uma correção, grupo Cofina já não existe. É agora Media Livre.