João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

lancadordedois

A Mariana ainda nao engoliu tudo lol

grande Joao

Red_Wings

Mas algum dia este gajo se podia deixar tratar-se por tu pelo porco do Rodolfo?

Imaginem o que seria ele ser eleito presidente e ir ali tratá-lo por você e estar a ser tratado por tu...

Que autêntico rebaixamento!

Golo do Jonas

Sinto-me mais burro depois de ter estado 2h30 a ver isto

imightbewrong

supersueca

Acho que o João esteve bem. Não estou a ver outro candidato que aguentasse estoicamente este massacre

TFFS

Os defesas centrais do vieirismo estiveram impecáveis em não deixar nenhuma ideia passar. Batalha perdida, embora tenha melhorado no fim. Acho que ali a meio foi anjinho.

A guerra continua. 25 de OUTubro sempre

Notguilty

Para que tem de estar merda do fóculporto em programas sobre as eleições Benfica.

_JonasThern_

Sem dúvida que tem o dom da comunicação. Não o admitir é ser cego. Parece-me imaturo para assumir a presidência do Benfica nesta altura.  Não pode ir para o meio da tasca assim. Tem que ganhar estaleca. Espero que se mantenha ativo, ganhe o arcaboiço necessário e venha um dia a ser presidente.

Barolas

Citação de: supersueca em 29 de Setembro de 2025, 00:34Acho que o João esteve bem. Não estou a ver outro candidato que aguentasse estoicamente este massacre

Sejam realistas! Estar ali a comentar lances e tudo mais com aqueles tipos. Sei que necessita de ter visibilidade mas não é este tipo de visibilidade que ele quer. Já se tinha sujeitado uma vez...  à segunda só vai quem quer. Por muito que custe, hoje ganhou zero com a sua participação.

Cloughie

Iniciou muito mal, acabou bastante confortável.
O formato é anedótico e a Mariana Águas é uma prostituta intelectual como o seu nojento papá.

Espero que não tenha sido contraproducente.

supersueca

Continuo a achar que é o melhor candidato e terá os meus 50 votos na primeira volta. Na segunda volta, aí sim, haverá voto útil.

S1Benfica

TFFS

Citação de: Notguilty em 29 de Setembro de 2025, 00:35Para que tem de estar merda do fóculporto em programas sobre as eleições Benfica.
Se um portista diz A, devemos fazer B. E já nas passadas o Pinto veio atacar o Noronha.

Agora é este a atacar ambos (JDM e JNL)

supersueca

Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2025, 00:37
Citação de: supersueca em 29 de Setembro de 2025, 00:34Acho que o João esteve bem. Não estou a ver outro candidato que aguentasse estoicamente este massacre

Sejam realistas! Estar ali a comentar lances e tudo mais com aqueles tipos. Sei que necessita de ter visibilidade mas não é este tipo de visibilidade que ele quer. Já se tinha sujeitado uma vez...  à segunda só vai quer quer. Por muito que custe, hoje ganhou zero com a sua participação.

Se nao fosse seria bem pior. Deixava passar a opinião consertada das outras candidaturas

jpcafe

Citação de: TFFS em 29 de Setembro de 2025, 00:35Os defesas centrais do vieirismo estiveram impecáveis em não deixar nenhuma ideia passar. Batalha perdida, embora tenha melhorado no fim. Acho que ali a meio foi anjinho.

A guerra continua. 25 de OUTubro sempre

Desculpa os comments atras, exaltei-me um pouco 🫡