João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

xeriff

Citação de: skydevil em 28 de Setembro de 2025, 23:31
Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2025, 23:31
Citação de: skydevil em 28 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2025, 23:26
Citação de: Kolchak em 28 de Setembro de 2025, 23:18O Diogo o melhor a fazer era amanha desitir e dar apoio ao Noronha. Atualmente nao tem unhas para tocar esta guitarra

Isso era uma cagada colossal. Ele hoje é tóxico. Sem culpa própria. Foi esturricado ali.

É seguir até ao fim. Provavelmente, perdeu uma boa fatia do eleitorado hoje. Mas perdeu-a para o Noronha. O que é um mal menor. Ou positivo até na perspectiva de uma vitória na primeira volta.

Ate pq se desiste agora perde qualquer relevância.
perdeu o que ? Ah ah ah não perdeu nada

Tu nem leste bem. Não disse que perdeu, disse que perde se desistir agora.
não era para ti , era para o post antes do teu

xeriff

Citação de: supersueca em 29 de Setembro de 2025, 01:30
Citação de: cwally em 29 de Setembro de 2025, 00:44
Citação de: supersueca em 29 de Setembro de 2025, 00:34Acho que o João esteve bem. Não estou a ver outro candidato que aguentasse estoicamente este massacre
Aguentar estoicamente?

Não conseguiu responder ao Rodolfo.
Recebeu lições de saber estar do Calado.
Discutiu lances de arbitragem com o Otávio.
Não quis apontar nada de errado do LFV.
Não associou os capangas ao LFV.
Não disse que foram os capangas a lançar confusão.
Disse mal do Mattamouros (por ter ido falar à TV).
Permitiu que a Mariana o interrompesse quando ia com ideias a meio.

Tive pena dele, meteu-se na boca do lobo e não soube ser respeitado, apresentou-se como candidato e saiu de lá comentador.

Safaram-se umas tres intervenções on point mas no meio do espetaculo degradante nâo representa nada.

Salve-nos o Noronha.

Responder ao Rodolfo? Esse começou aos gritos, para superar isso só de megafone . Ou então descer ao nível do porco. O que não fez.

É sim Mattamouros, fez mal em ir a tb no meio da AG. Mas pior foi Deixar o porco do Rascord, acabar a sair por cima quando este começa a falar que já tinha visto de tudo nas AGs do Benfica desde petardos, ataques a dirigentes e cadeiras pelo ar. Num canal nitidamente pro-vieirista, perdeu a oportunidade de perguntar ao porco se tb tinha visto a AG em que Vieira aperta os colarinhos a um sócio que estava a discursar. Aliás, a única pessoa que falou nesse inconcebível momento foi Manteigas hoje.

Para mim é claramente o melhor candidato, não se apoia em projectos imobiliário megalómanos, ou contratações de treinadores ou jogadores. Uma equipa sem ligações ao passado. Mas os benfiquistas ainda nao estão preparados para isso. Terá o meu voto na primeira volta e na segunda votarei Noronha- apesar de mesmo agora o ter ouvido agora dizer que " o candidato Manteigas desafiou-me a sair da sala ou perguntou-me se eu iria sair ". Duas coisas completamente diferentes. Mas fiquem descansados que os meus 50 votos da 2a volta irão sempre para o adversário do Banana
o Noronha não sabe o que ele lhe disse ? Desafiar a sair ou perguntar se ia sair são coisas diferentes. Eu como acredito no JDM não entendo o que o Noronha pretendeu com o que disse e devia esclarecer para que não houvesse dúvidas

Red_Fraction

Citação de: Mimoso86_SLB em 29 de Setembro de 2025, 05:42Na entrevista que deu ao BI, acho que até convenceu o Engrácia a votar nele  :whistle2:
Duvido, faz parte da campanha do JNL, tem visitado casas do Benfica com ele.

xeriff

Citação de: Red_Fraction em 29 de Setembro de 2025, 08:05
Citação de: Mimoso86_SLB em 29 de Setembro de 2025, 05:42Na entrevista que deu ao BI, acho que até convenceu o Engrácia a votar nele  :whistle2:
Duvido, faz parte da campanha do JNL, tem visitado casas do Benfica com ele.

claro que vota Noronha

lmoutad

Não gostei da participação na CMTV. A determinada altura foi exposto ao ridículo, nomeadamente com as intervenções do Rodolfo que lhe chama mentiroso e do Calado a criticá-lo por não lamentar.

Acho mesmo que perdeu muito voto ontem.

slb1985

Citação de: Vidito em 29 de Setembro de 2025, 00:41
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2025, 23:36O Calado está com o Vieira?

O Calado está com todos menos com quem muito provavelmente vai de vela. Mas hoje ainda me levou a pensar que ele ainda acha que o pai dele vai ganhar as eleições...
O Calado é Vieira. Só não os tem no sítio para assumir. Assim, ganhe quem ganhar ele vai lá com o rabinho entre as pernas a pedir a bênção. É um boneco, detesto o gajo como comentador do Benfica.

Kolchak

Citação de: lmoutad em 29 de Setembro de 2025, 08:57Não gostei da participação na CMTV. A determinada altura foi exposto ao ridículo, nomeadamente com as intervenções do Rodolfo que lhe chama mentiroso e do Calado a criticá-lo por não lamentar.

Ontem ficou evidente que ainda não tem estofo para isto

Roy Kent

Citação de: lmoutad em 29 de Setembro de 2025, 08:57Não gostei da participação na CMTV. A determinada altura foi exposto ao ridículo, nomeadamente com as intervenções do Rodolfo que lhe chama mentiroso e do Calado a criticá-lo por não lamentar.

Já o atual presidente, que só faz meda, e o vigarista, só ganham votos. Por isso é que este clube está como está.

jpcafe

Citação de: Vidito em 29 de Setembro de 2025, 00:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2025, 00:50Começou um desastre mas não terminou mal. E soube ser homemzinho ao não queimar o Noronha. Daqui a 4 anos estará ainda melhor e pode vir a ser importante no nosso futuro.

Queimou sim sr. Disse que tinha abandonado o Benfica em 20/21.

E peço desculpa desde já se estou a confundir. Isto hoje foram entrevistas atrás de entrevistas.

Estás a confundir...
Isso foi o motivo pelo qual os sócios o abordaram a ele e não ao Noronha.

slb1985

Foda-se ja se esqueceram do Noronha quando foi ao mesmo tipo de programa ? Que exagero do caralho, ele foi lá expressou as suas ideias, defendeu-se do ataques que sofreu e para a semana ja ninguém se lembra disto. Este tipo de formato para qualquer tipo de candidato tem os seus prós e contras. E ja agora deixem de andar a mandar o manteigas abaixo,porque para a mudança vai ser preciso os votos deles e se as coisas extremarem depois não se queixem.

Covenant

Ahahahahahahahahah

Diablo

Citação de: supersueca em 29 de Setembro de 2025, 00:38Continuo a achar que é o melhor candidato e terá os meus 50 votos na primeira volta. Na segunda volta, aí sim, haverá voto útil.

Isto faz zero sentido, desculpa. Se na segunda volta aplicas o voto útil, porque não avanças já à primeira? Para quê arriscar um milímetro com esta direção e dar-lhes mais duas semanas de vida?

Covenant

Citação de: slb1985 em 29 de Setembro de 2025, 09:03

Foda-se ja se esqueceram do Noronha quando foi ao mesmo tipo de programa ? Que exagero do caralho, ele foi lá expressou as suas ideias, defendeu-se do ataques que sofreu e para a semana ja ninguém se lembra disto. Este tipo de formato para qualquer tipo de candidato tem os seus prós e contras. E ja agora deixem de andar a mandar o manteigas abaixo,porque para a mudança vai ser preciso os votos deles e se as coisas extremarem depois não se queixem.
Vais votar no Vieirismo porque quem vota no JNL não gosta do estilo do Manteigas? 😂 É que tem tido uns últimos tempos HORRÍVEIS e se há alguém a extremar as coisas, é ele.

KKK24

É uma máquina. Não vai ganhar as eleições desta vez mas será um grande presidente do Benfica.

Golbergz

Citação de: Golo do Jonas em 29 de Setembro de 2025, 00:56
Citação de: Vidito em 29 de Setembro de 2025, 00:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2025, 00:50Começou um desastre mas não terminou mal. E soube ser homemzinho ao não queimar o Noronha. Daqui a 4 anos estará ainda melhor e pode vir a ser importante no nosso futuro.

Queimou sim sr. Disse que tinha abandonado o Benfica em 20/21.

E peço desculpa desde já se estou a confundir. Isto hoje foram entrevistas atrás de entrevistas.

Está aqui o video todo. Não foi ele que disse isso.

https://x.com/BenficaVencera/status/1972419638287012300?t=fdCIY87FYmDTiO92z4c__g&s=19

Esqueceu-se de dizer que no grupo de adeptos que foi ter com ele todos tinham turbante e barba grande.