João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Espero que ele e a equipa estejam bem preparados para o que aí vem...

Não restam grandes dúvidas de que o PMAG está ao serviço da direção e quer impedir umas eleições 100% transparentes.
É preciso ter muito cuidado, porque não me admira que até no próprio dia das eleições surjam mudanças tal como aconteceu em 2020.

aquaris

Este e o JDM tem de processar o grupo Media Livre, é um nojo o que andam a fazer!

Covenant

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 21:24Mariana Aguas a perguntar a Noronha se aproveita estar no meio dos socios para lhes pedir que manipulem as sondagens.

Que esgoto a ceu aberto.

Vaca!
A família Águas foi piorando com o passar das gerações.

|OnE|

Citação de: Covenant em 29 de Setembro de 2025, 09:17
Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 21:24Mariana Aguas a perguntar a Noronha se aproveita estar no meio dos socios para lhes pedir que manipulem as sondagens.

Que esgoto a ceu aberto.

Vaca!
Natural, o pai é funcionário da Btv.

+1benfiquista

Citação de: Kolchak em 29 de Setembro de 2025, 08:30

Os fdp já nem se encobrem e secalhar anda por aqui 😂😂😂😂

Esse script está bem calibrado...

Covenant

Citação de: |OnE| em 29 de Setembro de 2025, 09:24

Que esgoto a ceu aberto.

Vaca!
Eu sei e trocou-nos pelo Porto. Apesar do regresso, ficou o sabor amargo dessa atitude.

sergio19azb

Citação de: Kolchak em 29 de Setembro de 2025, 08:30

Os fdp já nem se encobrem e secalhar anda por aqui 😂😂😂😂
Um apoiante de JNL que decide ir votar Rui Costa ou Vieira :rir:

Esse era tao apoiante do Noronha como eu sou do Rui Costa :rir:

O desespero. Agora vão aparecer bots e vendidos a dizer que deixam de apoiar JNL ahahahahahahah

|OnE|

Citação de: Covenant em 29 de Setembro de 2025, 09:25
Citação de: |OnE| em 29 de Setembro de 2025, 09:24

Que esgoto a ceu aberto.

Vaca!
Eu sei e trocou-nos pelo Porto. Apesar do regresso, ficou o sabor amargo dessa atitude.
No entanto acho estas atitudes mais desprezíveis.
Na altura que foi, e segundo se diz, foi ganhar muito mais.
Agora é só por meia dúzia de croquetes e ir ver os jogos à borla.

SebasKL

Que esgoto a ceu aberto.

Vaca!
A Lena D'Água é exceção

BENFIKA

O Vieira e o Rui virem acusar o Noronha de manipular sondagens revela mais deles do que dos outros.
Acusam os outros disso porque é prática deles, quem gasta o dinheiro do clube em manipulação de massas são eles!!
Quem investiu milhões durante anos em bots e blueprops foram eles e são eles que ainda o fazem.

ruicouto10

Este fim de semana percebeu-se bem quem é o HOMEM no meio deste circo todo que montaram ao redor das eleições..

e percebeu-se quem é o menino tambem! o INGENUO!

JDM pensa que está na escola primária e então tentou fazer um joguinho com os resntantes candidatos.. saiu-lhe o tiro pela culatra... e ontem confessou na cmtv que não só NAO TEM tomates para decidir se quer ou não participar de um motim que um grupo de socios organizou... como teve de ir pedir permissão aos adultos na sala se queriam aderir ou participar!

Quanto ao banana e ao arguido, está cada vez mais assente que são apenas UM! A guerrilha novelesca que fazem entre os dois é pura ficção! Usam os mesmos seguranças, motoristas, diretor de gabinete... ( viu-se nas aves e na ag eles a acompanhar o vieira N vezes )....

Boxtobox

Ontem esteve magistral.

Em circunstâncias difíceis por causa do que se passou na AG não deu um passo em falso, bem pelo contrário.

Quanto à jornaleira com cara de cavalo que tenha vergonha naquela cara.

Ginkgo

O avô até deve dar voltas na tumba à conta dessa neta foda-se.