João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Red2802

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Setembro de 2025, 11:15
Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2025, 23:49Hoje foi literalmente encostado à parede pela corja Costista e Vieirista.

Não se escondeu e enfrentou-os a todos.

Todos! Rui Costa, Vieira, Mayer e Carvalho.

Chamou-os de mentirosos aos quatro.

Arriscou ao meter Manteigas ao barulho mas desta vez tinha de o fazer porque não podia ficar mais uma vez sozinho com o ónus de algo que não foi responsável.

Manteigas respondeu à altura, foi homem.

Assisti a 30 minutos de um homem atacado por todos os lados, mas respondeu na dimensão que se exige a um futuro presidente.

Foi para cima deles sem medo, sem desvios.

Guerra é guerra. Vamos a ela.
há maneira de ver isso? por algum lado?

Não percebi.

BENFIKA

Quando a critica é sobre hamburguers ou falta de projeto já se sabe que é bot.

Mastodonte

Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2025, 23:49Hoje foi literalmente encostado à parede pela corja Costista e Vieirista.

Arriscou ao meter Manteigas ao barulho mas desta vez tinha de o fazer porque não podia ficar mais uma vez sozinho com o ónus de algo que não foi responsável.

Assisti a 30 minutos de um homem atacado por todos os lados, mas respondeu na dimensão que se exige a um futuro presidente.

JNL é um homem inteligente, e certamente já percebeu o esforço que começa a ser feito por certa comunicação social no sentido de o colocar contra JDM. É algo previsível face ao que as sondagens indicam e à possibilidade real de haver uma segunda volta. Acredito que saberá gerir a situação.

A mim, aquilo que me choca é o facto das sondagens darem tanta margem ao Rui Manuel. Acho que é bem ilustrativo do estado a que o Clube chegou. 

IloveSLB2014

Gostava de ter a opinião do @Savicevic sobre o Gonçalo Almeida Ribeiro.

Sei que vão estar em listas opostas, mas creio ser importante ter debate democrático entre os candidatos à Mesa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Mastodonte

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Setembro de 2025, 11:15

há maneira de ver isso? por algum lado?
https://www.youtube.com/watch?v=0vFmPdvHU7Y&t=12s

Joaquim Ferreira Bogalho

Duas excelentes pessoas e muito competentes. A diferença estará na presença regular do João ao longo dos anos em tudo o que se refere ao Benfica. De qualquer forma, dois grandes Benfiquistas.

Slbttotosalvio

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:39Na minha opinião este Sr. é uma fraude.

É um gajo que abana com gente conhecida e não tem projeto nenhum.

O Rui Costa não é um bom presidente mas a concorrência é fraquíssima.
A tua opiniao e uma vlente merda, desculpa que te diga

IloveSLB2014

E agora comparem só com o nome que o Vieira apresentou para a MAG

João Correia, um velho caquético

dsdsds44

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2025, 11:48E agora comparem só com o nome que o Vieira apresentou para a MAG

E do Rui Costa quem é?

Não se sabe nada.

É o respeito que ele tem pelos sócios.

BBpT

Quem meteu o Manteigas ao barulho foi o Martim Mayer que de tarde contou que o Manteigas tinha ido ter com ele e com o Noronha a dizer que ia sair. A partir daí o Noronha não tinha muito por onde fugir, sendo aquilo verdade

johnnybgood

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2025, 11:48E agora comparem só com o nome que o Vieira apresentou para a MAG

Foi o que se saiu com a frase do " quem não vai a tribunal não é bom pai de familia" ou algo do genero. Cheguei a conhece-lo, era amigo do meu pai.

pevmac

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:39Na minha opinião este Sr. é uma fraude.

É um gajo que abana com gente conhecida e não tem projeto nenhum.

O Rui Costa não é um bom presidente mas a concorrência é fraquíssima.

Bom, bom é o Orelhas, né?

fds...que cambada!!!

Chairman

Quando é que se sabe a localização das mesas de voto?

samarras