Eleições 2025

samarras

@van33, o escroque do LFV vai estar a jantar no restaurante chuva organizado pela casa do Benfica de Barcelos. Não queres marcar presença?

samarras

Citação de: van33 em 29 de Setembro de 2025, 13:00Hoje o filho da grande saca de 30 putas corrupto, ladrão, mentiroso, aldrabão, cordilheira de merda, domador de gorilas, está aqui em barcelos. Uma merda bem feita e com tempo para o fazer, era comprar um drone barato, colocar uma coluna daquelas pequenas e com bom som a passar em loop a frase principal da música dos trabalhadores do comércio "chamem a polícia..", depois era só colocar o drone em frente à casa do Benfica de Barcelos...  era delicioso ;D
Só vi isto depois de escrever o meu comentário.

van33

Citação de: samarras em 29 de Setembro de 2025, 13:10@van33, o escroque do LFV vai estar a jantar no restaurante chuva organizado pela casa do Benfica de Barcelos. Não queres marcar presença?
Como bom taliban devia aparecer com cinto "preparado" à  altura... mas amo a minha vida e família ;D

Cosme2001

Citação de: van33 em 29 de Setembro de 2025, 13:00Hoje o filho da grande saca de 30 putas corrupto, ladrão, mentiroso, aldrabão, cordilheira de merda, domador de gorilas, está aqui em barcelos. Uma merda bem feita e com tempo para o fazer, era comprar um drone barato, colocar uma coluna daquelas pequenas e com bom som a passar em loop a frase principal da música dos trabalhadores do comércio "chamem a polícia..", depois era só colocar o drone em frente à casa do Benfica de Barcelos...  era delicioso ;D
Qual deles?

Bailey

Nem estava a perceber quem era pois há tantos que se enquadram nessa descrição da 1a frase

Smashin

Citação de: samarras em 29 de Setembro de 2025, 13:10@van33, o escroque do LFV vai estar a jantar no restaurante chuva organizado pela casa do Benfica de Barcelos. Não queres marcar presença?
A ideia do drone do van era muito boa.

Gostava tanto de ver isso a acontecer

Noisiv

LVF não é parvo nenhum. Ele sabe que é no facebook que estão os que são fáceis de manipular com lavagens cerebrais e manipulação de informação. Por isso, isto de contas falsas não surpreende ninguém.

paulomaia1972

Citação de: Glorioso2025 em 29 de Setembro de 2025, 12:11
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Setembro de 2025, 12:03
Citação de: Glorioso2025 em 29 de Setembro de 2025, 10:32Já agora, mais algum candidato apresentou propostas para se tentar resolver o imbróglio criado pelo chumbo do RE? Ou é mais importante andar a discutir quem disse o quê e se os sócios deviam ouvir o ladrao provocador ou não?

Mais algum? Que eu saiba Noronha e manteigas já apresentaram.

Tens algum link para o que JNL apresentou (não vi)? Obrigado

não tenho dúvidas da credibilidade de JNL e ontem disse-o na entrevista

Jeremy

Os socios que nao queriam ouvrir o Vieira fizeram bem em sair.
E se foi o Manteigas que teve a ideia ainda gosto mais dele.
Estamos a falar de um ex presidente que robou o Benfica e que nem socio é.
Tambem vamos esperar que o Vale e Azevedo venha falar?

Red Eyes

Gostava de ver uma imagem do JNL a fazer de D. Pedro I a gritar "Competência ou caos!" nas margens do Ipiranga. O0

Aos versados em IA.

Stigmat

Citação de: Jeremy em 29 de Setembro de 2025, 13:24Os socios que nao queriam ouvrir o Vieira fizeram bem em sair.

Jeremy spoke in class today.

Spoiler
Ja não dizia isto ha uns tempos.  :rir:
[fechar]

David.slb

Vai ficar assim:

Rui Costa- 50/60
Vieira- 20-30
JNL- 10-20
Manteigas- 0-5/8

Depois venho buscar. Clube com a massa adepta mais burra de sempre. Por isso, já nada me surpreende. Já vou preparado para o pior.

Bailey

Citação de: Jeremy em 29 de Setembro de 2025, 13:24Os socios que nao queriam ouvrir o Vieira fizeram bem em sair.
O vale e Azevedo penso que foi expulso
De todo o modo quem e sócio tem direito a falar se assim quiser
Eu não me teria levantado dali. Era dar lhe mais importância que ele merece

Smashin

Citação de: David.slb em 29 de Setembro de 2025, 13:25Vai ficar assim:

Rui Costa- 50/60
Vieira- 20-30
JNL- 10-20
Manteigas- 0-5/8

Depois venho buscar. Clube com a massa adepta mais burra de sempre. Por isso, já nada me surpreende. Já vou preparado para o pior.

Completamente tirado do cú.

Noronha Lopes teve 35% em 2020. Agora cai para 10-20% porquê? Porque razão?

Smashin

Citação de: Bailey em 29 de Setembro de 2025, 13:25
O vale e Azevedo penso que foi expulso
De todo o modo quem e sócio tem direito a falar se assim quiser
Eu não me teria levantado dali. Era dar lhe mais importância que ele merece
Ninguém o proibiu de falar