Eleições 2025

Rei

Citação de: Patchon97 em 29 de Setembro de 2025, 21:35
Citação de: Sérgio Passos em 29 de Setembro de 2025, 21:34Como barcelense tenho vergonha do que se está a passar hoje na minha cidade
Junto-me a ti. Também sou de Barcelos, já fui ver jogos com a casa de Barcelos e agora só sinto nojo e vergonha

Deviam ir lá perguntar se realmente o apoiam. É porque recebê-lo é uma coisa, apoiarem é outra. E quem o recebeu lá fora pode muito bem ser malta da candidatura dele que foram lá também.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Savicevic em 30 de Setembro de 2025, 00:14
Citação de: Villaridis em 29 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: Savicevic em 29 de Setembro de 2025, 13:44Mais um circo montado porque logo à noite tudo indica que será publicada mais uma sondagem que mostra uma tendência de mudança.

A questão aqui prende-se apenas com a forma como, a parti daqui, Noronha e Manteigas poderão ou não crescer no eleitorado mais afastado dos centros de decisão e, por essa razão, mais permeável aos devaneios da CMTV.

O que se pede aos apoiantes de JNL e JDM é que tenham juízo, sentido de responsabilidade e que não queimem pontes que provavelmente elas serão necessárias mais adiante.

e quê? já saiu?

Não saiu hoje como estava previsto. Já aí disse noutro comentário. A indicação que tenho é que irá sair e não ficar na gaveta.

Sabes os resultados dessa sondagem?

Aka

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2025, 00:17
Citação de: Sérgio Passos em 29 de Setembro de 2025, 21:34Como barcelense tenho vergonha do que se está a passar hoje na minha cidade
Junto-me a ti. Também sou de Barcelos, já fui ver jogos com a casa de Barcelos e agora só sinto nojo e vergonha

Deviam ir lá perguntar se realmente o apoiam. É porque recebê-lo é uma coisa, apoiarem é outra. E quem o recebeu lá fora pode muito bem ser malta da candidatura dele que foram lá também.

Tenham tomates e digam a verdade: o @van33 está lá!

GroundHopper

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Setembro de 2025, 00:17
Citação de: Savicevic em 29 de Setembro de 2025, 13:44Mais um circo montado porque logo à noite tudo indica que será publicada mais uma sondagem que mostra uma tendência de mudança.

A questão aqui prende-se apenas com a forma como, a parti daqui, Noronha e Manteigas poderão ou não crescer no eleitorado mais afastado dos centros de decisão e, por essa razão, mais permeável aos devaneios da CMTV.

O que se pede aos apoiantes de JNL e JDM é que tenham juízo, sentido de responsabilidade e que não queimem pontes que provavelmente elas serão necessárias mais adiante.

e quê? já saiu?

Não saiu hoje como estava previsto. Já aí disse noutro comentário. A indicação que tenho é que irá sair e não ficar na gaveta.

👀

Rei

Citação de: Aka em 30 de Setembro de 2025, 00:19

Esse está. E a esta hora está em plena cavaqueira com o Vieira com dois tintos na mão.

Aka

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2025, 00:20
Citação de: Aka em 30 de Setembro de 2025, 00:19

Esse está. E a esta hora está em plena cavaqueira com o Vieira com dois tintos na mão.

Não pode usar as duas?

Aka

Voltem a falar em sondagens quando o Noronha e o Manteigas juntos tiveram 60%.

Savicevic

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Setembro de 2025, 00:17

e quê? já saiu?

Já disse aí atrás que não. Mas eu vi as pessoas da Pitagórica no estádio no jogo com o Rio Ave e sei que também estiveram no jogo contra o Gil, portanto só posso acreditar que vai mostrar uma tendência idêntica às sondagens da Intercampus.

O'Brien

Citação de: DastanPT em 29 de Setembro de 2025, 21:37https://x.com/CabineSport/status/1972758041499197597

Eu juro que nao percebo o ser humano

Somos mesmo o bicho mais burro neste planeta, não somos?

Temos um homem que roubou o Benfica a ser recebido desta maneira por... Benfiquistas?

O Mundo a cada dia que passa esta de pernas para o ar... Venham os aliens e acabem com esta merda de uma x por todas.

Que desilusão. 

Por isso é que andamos com péssimos presidentes há mais de 30 anos. Temos muitos Sócios burrinhos

sergio19azb

Pessoal quem é que daqui vai votar tino de rãs Mayer?

Conseguem dar uma boa justificação sem ser o Simões e o sr Borges Coutinho?

_JonasThern_

Citação de: sergio19azb em 30 de Setembro de 2025, 00:35Pessoal quem é que daqui vai votar tino de rãs Mayer?

Conseguem dar uma boa justificação sem ser o Simões e o sr Borges Coutinho?

Simões era mais uma justificação para NÃO votar nele.

react

Citação de: DastanPT em 29 de Setembro de 2025, 21:37https://x.com/CabineSport/status/1972758041499197597

Eu juro que nao percebo o ser humano

Somos mesmo o bicho mais burro neste planeta, não somos?

Temos um homem que roubou o Benfica a ser recebido desta maneira por... Benfiquistas?

O Mundo a cada dia que passa esta de pernas para o ar... Venham os aliens e acabem com esta merda de uma x por todas.
Infelizmente cá no Norte ainda temks alguma malta que apoia esse cagalhao

Em 2020 eu e um amigo falamos com delegados do Noronha para vir cá as casa no Alto Minho (não  veio). A verdade é que há aqui bastante trabalho a fazer.

O Manteigas quando veio cá o feedback foi bastante bom. Um delegado do Noronha disse que iam ser anunciadas visitas cá, vamos ver.

redfox1904

Penso sempre como o actual presidente e o vigarista vieira ainda têm lata para se apresentarem a eleições.
Mas depois penso que estas eleições só podem ter um designío superior que nos ultrapassa. Nada melhor que juntar de uma só vez estes dois trastes e correr com eles com duas derrotas humilhantes.
Quero acreditar que ainda vamos todos pensar que foi o ideal ter sido desta forma.

Roy Kent

Citação de: CaCo em 29 de Setembro de 2025, 23:52O Vieira não diz pão com manteiga, mas referiu uma coisa que é capaz de ter razão.

Existe o voto silencioso e esse continua a ser uma incógnita para todos os candidatos.

Sim, andam todos no terreno, nas beiras, no Minho, em trás-os-montes e no Alentejo, mas boas recepções todos têm tido.

Lisboa é Lisboa, e é onde está concentrada a maioria dos associados, mas existe o resto do mundo e esse barómetro continua difícil de avaliar.

Só uma sondagem mais abrangente poderá estabelecer uma tendência clara.

O voto silencioso quer continuar a ser a puta do Sporting e do Porto? É isso?

tjbc

Citação de: _Huji_Slb em 29 de Setembro de 2025, 23:43O Miguel Oliveira da wish a dizer que o Noronha recusa o voto electrónico porque tem voto de Lisboa e o viera o rural!

Que cartilheiro
É que nem faz sentido. Os velhotes mais "rurais" são os que menos votariam remotamente de casa num computador...

Há casas do Benfica em quse todas as cidades e esse voto será sempre capturado aí.

O voto eletronico facilitaria mais quem esta no estrangeiro longe de uma casa do Benfica (como eu).
Pessoalmente prefiro não votar do que votar eletronicamente num candidato e contabilizar noutro...