João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

OrangeEagle

Citação de: reddevill2010 em 29 de Setembro de 2025, 23:44O único que quer umas eleições limpas.

O manteigas acaba de dizer no podcast do visão vermelha que jamais vai impugnar as eleições mesmo que haja fraude.
Acho que fez bem...

Red Bullet

Citação de: reddevill2010 em 29 de Setembro de 2025, 23:44O único que quer umas eleições limpas.

O manteigas acaba de dizer no podcast do visão vermelha que jamais vai impugnar as eleições mesmo que haja fraude.

é da maneira q perde mais uns votos para o Noronha.

ROBINHO

Se não for este ano, temo que nunca mais teremos Noronha na presidência, e não nos vamos livrar daquela gente tão cedo.

Kaká

Citação de: JPG em 29 de Setembro de 2025, 21:47
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 29 de Setembro de 2025, 21:39Depois dos nomes apresentados por Noronha Lopes, desde logo José Theotónio - CEO de uma das melhores empresas nacionais, com anos de experiência na área e no ensino superior.
Depois Gonçalo Almeida Ribeiro, mais um nome de excelência no Direito , do tribunal constitucional, no ensino superior.
A somar aos nomes apresentados anteriormente, todos com provas dadas e carreiras consolidadas, ficamos com duas certezas:

- Esta gente com nome e carreiras inquestionáveis, independentes, que não precisam do Benfica para nada jamais se iriam associar a Noronha Lopes senão acreditassem na sua excelência e integridade acima de qualquer suspeita.

- E jamais se iriam associar a alguém que não seja para ganhar, sem qualquer margem de dúvidas.

Os nomes falam por si e asseguram transparência e tranquilidade aos benfiquistas.

noutra qualquer circunstância isto estava no papo. mas o socio benfiquista é um caso de estudo pelos piores motivos

Sócio Benfiquista? Basta só ver as legislativas e autárquicas desde... bem... sempre ?
É o país mesmo.

Paulo Fonseca

Citação de: ROBINHO em 30 de Setembro de 2025, 01:26Se não for este ano, temo que nunca mais teremos Noronha na presidência, e não nos vamos livrar daquela gente tão cedo.
Estas eleições confirmaram a chegada de João Diogo Manteigas. Ainda que corra mal este ano, o futuro estará assegurado.

divica

Citação de: ajnogueira em 30 de Setembro de 2025, 03:02
Citação de: Paulo Fonseca em 30 de Setembro de 2025, 02:58
Citação de: ROBINHO em 30 de Setembro de 2025, 01:26Se não for este ano, temo que nunca mais teremos Noronha na presidência, e não nos vamos livrar daquela gente tão cedo.
Estas eleições confirmaram a chegada de João Diogo Manteigas. Ainda que corra mal este ano, o futuro estará assegurado.

Que comédia.

Sim, vamos andar 4 ou 8 anos agarradinhos ao sofá, excitados, a ver a campanha do Bruno de Carvalho do Benfica, enquanto fica lá o Rui Costa a enterrar isto.

Pior do que isso, esta gente nao vê que se o rui ganha 2 campeonatos no proximo mandato vai ficar garantidamente 8 anos no poder. E depois temos o vieira 2.0 em que toda a gente vota nele porque sim.

O desejo de ser presidente nao pode justificar tudo. o vieirismo 2.0 ou morre agora ou vai durar decadas.

MBACANO

Citação de: sergio19azb em 29 de Setembro de 2025, 15:41Se nao vos pedirem o CC, perguntem se nao é necessário!
eu diria mais, se não vos pedirem o CC, exijam que o peçam!

- Façam o favor de exigirem o CC a toda a gente porque isto é para serem umas eleições limpas e não é à balda! Viva o Benfica!!

MBACANO

Kolchak

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Ru10

Citação de: Myngos em 29 de Setembro de 2025, 21:58
Citação de: Ru10 em 29 de Setembro de 2025, 20:27Oportunidade falhada de ir a Londres e estar com sócios emigrantes. Tem de se libertar do rótulo de só querer saber dos sócios de Lisboa.

Nós aqui sabemos e é um não-assunto, mas parece-me ser esse agora o foco da campanha do Rui Costa. Tanto que vai a Londres visitar a Casa do Benfica...

Não me digas que é o aniversário da casa de Londres!?

Ps: as mais de 20 casas visitadas foram todas na zona de Lisboa?
Longe de mim dizer que o JNL só visita Lisboa. Esse é o rótulo que lhe andam a meter. E até já esteve nos EUA. Apenas digo em tom de sugestão que nesta fase seria bom.
Mas talvez vá a Newcastle e ao contrário do candidato Rui Costa, o JNL tem de pagar do próprio bolso estas viagens.

JPG

Citação de: Kaká em 30 de Setembro de 2025, 02:28
Citação de: JPG em 29 de Setembro de 2025, 21:47
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 29 de Setembro de 2025, 21:39Depois dos nomes apresentados por Noronha Lopes, desde logo José Theotónio - CEO de uma das melhores empresas nacionais, com anos de experiência na área e no ensino superior.
Depois Gonçalo Almeida Ribeiro, mais um nome de excelência no Direito , do tribunal constitucional, no ensino superior.
A somar aos nomes apresentados anteriormente, todos com provas dadas e carreiras consolidadas, ficamos com duas certezas:

- Esta gente com nome e carreiras inquestionáveis, independentes, que não precisam do Benfica para nada jamais se iriam associar a Noronha Lopes senão acreditassem na sua excelência e integridade acima de qualquer suspeita.

- E jamais se iriam associar a alguém que não seja para ganhar, sem qualquer margem de dúvidas.

Os nomes falam por si e asseguram transparência e tranquilidade aos benfiquistas.

noutra qualquer circunstância isto estava no papo. mas o socio benfiquista é um caso de estudo pelos piores motivos

Sócio Benfiquista? Basta só ver as legislativas e autárquicas desde... bem... sempre ?
É o país mesmo.

O os do focul correram com o pinto, os lags entraram em alvoroço para o brunão sair.

Os nossos choram por um incapaz.

Somos um caso á parte

joaoreis

Citação de: joaoreis em 29 de Setembro de 2025, 12:27
Citação de: Castroo50 em 29 de Setembro de 2025, 12:26Bom dia , não sei se será o local mais indicado para fazer esta pergunta , mas espero que alguém me consiga esclarecer...
Vivo em Portugal(norte) , porém na data das eleiçoes terei de fazer uma viagem a Barcelona ...
Como funciona o voto neste caso? Posso votar antecipadamente , em Portugal?
Posso votar em Barcelona?
Ou não posso votar?
Obrigado , saudações benfiquistas!
Pode ser que haja alguma mesa de voto em Barcelona, se não houver, não consegues votar.
Vai haver mesa de voto em Barcelona.

Benfiquismo

Citação de: sinbad em 29 de Setembro de 2025, 18:21
Citação de: Benfiquismo em 29 de Setembro de 2025, 10:51
Citação de: Flirt4ever em 29 de Maio de 2024, 17:25RELEMBRAR:

Citação de: junho de 2021Chegou também a altura de falar de um assunto bastante polémico. A empresa mencionada neste documento chama-se BlueProper, comumente conhecida como BlueProps: https://www.racius.com/blue-props-unipessoal-lda/

É uma empresa de comunicação administrada por Francisco Vicente da Silva, ex-autarca da câmara de Oeiras pelo PCP é o dono da Blue Props, que gere todas as redes sociais do Benfica.

A BlueProps é uma empresa que cria bots que defendem LFV na Internet.

Nuno Costa é o assessor do Presidente, trabalhava na câmara de Oeiras, onde o Benfica ia construir o Centro de Alto Rendimento, com Rui Costa envolvido no negócio como sócio da empresa que ia construir. Entretanto, a câmara mudou e o projeto caiu. Mas Nuno Costa seguiu para a Luz.
Relembrar.

Querem saber mais sobre o Francisco da Silva?

https://www.facebook.com/share/p/1EGfKzZpxe/

Ei-lo, em todo o seu esplendor.
O responsável por milhares de contas falsas nessas redes por aí e de muita propaganda nojenta desta direção.

É expor esses gajos ao máximo.

isaias

Citação de: Indiana Jonas em 29 de Setembro de 2025, 00:34
Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:39Na minha opinião este Sr. é uma fraude.

É um gajo que abana com gente conhecida e não tem projeto nenhum.

O Rui Costa não é um bom presidente mas a concorrência é fraquíssima.

O facto de olhares para um gestor premiado e para um advogado especializado em Direito do Desporto e achares que não são concorrência para um tipo que assina merdas sem ler mostra que a tua opinião não vale um caralho.

Assinar sem ler é de tal forma uma negligência dolosa, que deveria dar direito a ser escorraçado do clube. Ao invés, ainda foi promovido a presidente.