Martim Mayer, candidato eleições 2025

JPG

Conseguiu o que queria, pelo menos falam nele

lmoutad

Um gajo que o cartão de visita é ser neto de alguém importante.

Parece o "Salvador Maria" que herda um império construído pelo suor do avô (e normalmente sabemos o que acontece... estraga tudo).

Só há uma alternativa dia 25 e quem a ataca gratuita e prioritariamente,peço desculpa, mas tem interesse em manter o status quo.

Nielsen

Claros e óbvios problemas de dicção. Chega a ser embaraçoso.

Benfiquismo

Não honra o bom nome do seu avô. É só mais um vieirista, que está na campanha para denegrir a imagem de quem realmente quer a mudança.

Lebohang Mokoena

E aquela vez em que na SIC o Carlos Janela comparou o avô dele ao Luís Filipe Vieira e o Mayer nem protestou?

:rir: :rir:

BENFIKA

ainda vai abdicar e aparecer na lista do Ruizinho.

Shoky

Suspeito sempre de candidaturas com probabilidade de 0,01% que vão até ao fim.
Enchem-se de vergonha, são gozados, só contribuem com ruído. Fico sempre a pensar "o que será que estão a ganhar com isto?".

Em relação a Mayer e Cristovão Carvalho estamos conversados. São peões do vieirismo, colocados neste papel precisamente para fazerem muito barulho, descredibilizarem Noronha Lopes e João Diogo Manteigas e servirem o sistema. Resta só saber o "prémio" final.

Metem-me nojo. São lixo autêntico.

Red_Fraction

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2025, 09:31Suspeito sempre de candidaturas com probabilidade de 0,01% que vão até ao fim.
Enchem-se de vergonha, são gozados, só contribuem com ruído. Fico sempre a pensar "o que será que estão a ganhar com isto?".

Em relação a Mayer e Cristovão Carvalho estamos conversados. São peões do vieirismo, colocados neste papel precisamente para fazerem muito barulho, descredibilizarem Noronha Lopes e João Diogo Manteigas e servirem o sistema. Resta só saber o "prémio" final.

Como é que o Simões que foi dos poucos que "sempre" criticou o Vieirismo se mete nisto?

Só da pena...

Provavelmente é amigo da familia e foi "enganado"...

Shoky

Citação de: Red_Fraction em 30 de Setembro de 2025, 09:34
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2025, 09:31Suspeito sempre de candidaturas com probabilidade de 0,01% que vão até ao fim.

Como é que o Simões que foi dos poucos que "sempre" criticou o Vieirismo se mete nisto?

Só da pena...

Provavelmente é amigo da familia e foi "enganado"...

O Simões é, com muita distância de todos os outros, a nossa pior lenda.
Um papagaio vaidoso. Sempre foi.

Xanghai

keivy

Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2025, 08:57Conseguiu o que queria, pelo menos falam nele
Eu acho que é isto. Ser falado..

zizou

Não percebo o papel a que se está a prestar, pensava que era uma pessoa com outros principios.

Elvis the Pelvis

Neto de um dos 3 melhores Presidentes da história do Benfica, um Senhor cheio de personalidade, inteligência, carácter, pose, classe e BENFIQUISMO, não passa de um pião do maior ladrão da história do Benfica? Não tem vergonha na cara?

ZilluX

Uma pessoa que nasceu numa familia que lhe proporcionou estabilidade financeira e social e que nem uma licenciatura conseguiu acabar.

Percurso profissional duvidoso, com cunhas e ligacoes a esquemas de offshores.

Relembrar que o bruno de carvalho tambem era, supostamente, um empresario de sucesso. Hoje vive do BB e de aparicoes como DJ pelas aldeias de Portugal. Mas o bruno parece que ainda teve inteligencia suficiente para acabar uma licenciatura.

Nunca teve ligacao ao dia-a-dia do clube.

Para mim esta apresentado ha muito tempo.