Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tiago1991

è mais dificil ouvir este gajo a falar do que ver as equipas dele jogar

que gajo sem carismo nenhum

menta

Eu sou contra Rui Costa, mas este gajo só está a demonstrar o carácter que não tem..

Faroleiro

Citação de: menta em 29 de Setembro de 2025, 21:22Eu sou contra Rui Costa, mas este gajo só está a demonstrar o carácter que não tem..
Estão bem um para o outro mas com ambos bem longe do Benfica.

pprates1713

Citação de: Nserra em 29 de Setembro de 2025, 11:44ha algum sitio para ver a entrevista completa?


Se tiveres box, BolaTV puxa para trás, começou a ser transmitida ás 21.

Golo de Weldon

Um demitido da porcaria que é o Botafogo a virar treinador do Benfica em um piscar de olhos.

Devia lamber os pés do Rui Costa todos os dias da vida dele, porque era o único energúmeno mental capaz de garantir tal proeza e o oportunizar.

Mas no fim deixa de forma clara e limpa seu caráter. Um sonso.

Zoran

Não desejo mal ao Lage, mas é muito curto e limitado para ser treinador de um clube como o Benfica. A mensagem dele a comunicação não passa genuinamente para os jogadores, pode resultar com os miúdos, mas com jogadores tarimbados eles não vêem no Lage alguém com liderança para os guiar.
Quem o contratou e o manteve neste início de época é que tem a maior culpa. Não acho que esta entrevista o tenha beneficiado em alguma coisa, não pode voltar.
Falta sair o Rui Costa que é outro incompetente.

Ru10

Muita incoerência na entrevista com o que dizia nas conferências de imprensa.

Mentia-nos à cara podre.

Trapattoni

Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2025, 17:21Muita incoerência na entrevista com o que dizia nas conferências de imprensa.

Mentia-nos à cara podre.
Isso já todos sabíamos.

Nuno_SLB

para os anais da história - «Ajudem que eu vou resolver esta m...»  :2funny:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2025, 17:24
Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2025, 17:21Muita incoerência na entrevista com o que dizia nas conferências de imprensa.

Mentia-nos à cara podre.
Isso já todos sabíamos.

Entrevista que evidencia a má pessoa que é, em face do que revela, a motivação para revelar e o momento em que revela.

cepp

alguém se lembra da entrevista do Vítor Bruno ou do Cão quando saíram do FCP??? ninguém nos respeitaaaaaaaaaa

Ru10

Citação de: cepp em 30 de Setembro de 2025, 18:45alguém se lembra da entrevista do Vítor Bruno ou do Cão quando saíram do FCP??? ninguém nos respeitaaaaaaaaaa
O Lage pediu para rescindir sem clausula de confidencialidade.

Nosso Ruie aceitou.

Diogo Brito

Um gajo com uma cabeça cata-vento como ele, que muda de opinião como quem muda de calças e consoante os ataques ao seu Ego, teve acesso a mais de 100 milhões de euros para construir o plantel à sua vontade.

Depois querem que o clube tenha sucesso e seja dominador.

"Forssa Ruie"

ItsY2Inferno

Bruno Lage, treinador português de 49 anos, que deixou o comando técnico do Benfica a 17 de setembro, está muito perto de fechar acordo com o Al Sadd, do Catar.

Depois de ter recusado a oferta do Al Ahly, do Egito, poucos dias depois de ter rescindido contrato com o Benfica, Bruno Lage recebeu uma abordagem do Al Sadd, do Catar, durante o dia de ontem.

Segundo a Sport TV, o técnico português está muito próximo de fechar acordo com a equipa do Catar, sucedendo no cargo a Félix Sánchez.

Lux Rubra

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Outubro de 2025, 14:47Bruno Lage, treinador português de 49 anos, que deixou o comando técnico do Benfica a 17 de setembro, está muito perto de fechar acordo com o Al Sadd, do Catar.

Depois de ter recusado a oferta do Al Ahly, do Egito, poucos dias depois de ter rescindido contrato com o Benfica, Bruno Lage recebeu uma abordagem do Al Sadd, do Catar, durante o dia de ontem.

Segundo a Sport TV, o técnico português está muito próximo de fechar acordo com a equipa do Catar, sucedendo no cargo a Félix Sánchez.

Foi como nos deixou com o futebol deste ano. All Sad.