LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

OclassicoNº10

Citação de: crodrigues em 30 de Setembro de 2025, 21:58
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Setembro de 2025, 21:57
Citação de: crodrigues em 30 de Setembro de 2025, 21:56Sai uma vitória moral para a mesa 5, que na realidade nem sequer é grande moral porque chances de golo foram quase mito.
Mito?

Estavas à espera de ganhar? Sinceramente diz-me lá.

Claro que não, mas o Chelsea ao deixar o jogo em 1-0 arriscou-se a levar um empate se o Benfica não fosse um bando de amélias no que toca a rematar.
Isso é um assunto.
O outro é que no seu todo não fizemos um mau jogo.

Eu antes temia que viessemos de saco cheio porque a rapaziada de Londres é só cavalos.
E fiquei surpreendido.
Agora se isto me faz ganhar algum alento para Sábado? Nim.
Está mais para lá do que para cá é um facto. Mas hoje vi uma equipa a saber o que fazer com bola.

Mas claro que não está tudo bem.

kramxel²

Em comparação com o jogo do mundial de clubes, nota-se outra intensidade e qualidade individual.

Continua a faltar o resto.

arodrigues84

Que merda de jogo, perder por 1-0 com um autogolo.

Eles simplesmente não conseguem mais, estes gajos estão mortos e enterrados.

Blitz

Citação de: Cob92 em 30 de Setembro de 2025, 22:02
Citação de: Blitz em 30 de Setembro de 2025, 22:00
Citação de: Cob92 em 30 de Setembro de 2025, 21:57
Citação de: Blitz em 30 de Setembro de 2025, 21:56Sem ovos não se faz omoletes.
Temos um plantel recheado de merda. De início ao fim.
Só papoilas, a honrar o hino.

Vamos encher o plantel de cromos novos so para agradar ao treinador e fechar o Seixal uma vez por todas.

Não é uma questão de cromos novos.
É uma questão de cromos bons.

Só se gasta dinheiro em merda.
Jogadores sem força, sem fibra, sem qualidade técnica, sem velocidade, sem nada. Nada.
A nossa equipa é uma valente merda.

Jogador a jogador. Safam-se muito poucos.
Quase ninguém tem qualidade para jogar num clube como o Benfica. Ou melhor, no que devia ser o Benfica.

Mediocridade total.

Mas ja è hora de perceber aquilo que o Benfica quer ser.

È para apostar na formacao ou afinal è melhor cromos bon's ?

Se o objetivo è ter 25 estrangeiros no plantel mas dos bons entao bora fechar o seixal uma vez por todas porque com o Mourinho o futuro è esse.

Meu caro, por mim até podíamos jogar só com jogadores do Burundi.

Eu quero é que o Benfica jogue bem e que ganhe.

Se é para ter gajos da formação como o Henrique Araújo... Obrigado mas não obrigado.

RaGaZzO_RuY

Citação de: jokajoka123 em 30 de Setembro de 2025, 22:03
Citação de: jokajoka123 em 30 de Setembro de 2025, 20:52Já se nota o dedo do mourinho hoje. A equipa está sólida defensivamente, falta mais confiança. O golo veio diminuir(ainda mais) a confiança aos jogadores.
Tivemos ainda melhores na segunda parte.

Sinceramente, chamem-me louco, mas acho que não perdemos contra o porto.

Não digas isso que andam por aqui muitos que estão mortinhos por uma derrota nas antas.. só para dizerem mimimimimimi eu avisei...mimimimi o Mourinho... mimimimimi o Pavlidis....

Fearless

Citação de: crodrigues em 30 de Setembro de 2025, 21:56Sai uma vitória moral para a mesa 5, que na realidade nem sequer é grande moral porque chances de golo foram quase mito.

Olha, se servir para não entrar derrotado no Dragão, para mim já está bom.

Burik

Chelsea ❌
Porto
Newcastle

Acho que vai ser três derrotas, não jogamos nadinha.

BENFIKA

O Chelsea podia ir buscar o Lage, pior não ficavam.

Plantel com muita qualidade individual mas o treinador é uma merda.

rdasmt

Citação de: Mendes96 em 30 de Setembro de 2025, 22:03A exibição de hoje foi um nojo e quem acha o contrário não tem noção do que é o Sport Lisboa e Benfica

Ru10

Resultado difícil de digerir. A equipa não mereceu a derrota. Precisamos urgentemente de ganhar em Newcastle para ainda ter aspirações a passar.

Agora Dragão, com tudo. Entrar numa espiral de resultados negativos agora pode tornar-se numa época tenebrosa...
E temos de baixar a crista ao Fariparolo.

Drdevil1904

Não há volta a dar. Eles estão mesmo arrumados fisicamente vê -se em jogadores como o Aursnes. Depois claro está, há outros que não têm qualidade, mas juntando tudo dá isto...

Since1904

Citação de: rkc em 30 de Setembro de 2025, 21:59
Citação de: Since1904 em 30 de Setembro de 2025, 21:58Treininho light para o Chel$ea que nem teve que fazer merda nenhuma para ganhar o jogo...

Se calhar também não conseguiram.

Essa merda de já trazer os comentários escritos como o lage trazia as substituições, é um bocado básico.

Não precisaram apesar de estarem limitados.
O outro trazia as substituições de casa mas este faz exactamente as mesmas merdas, só muda o Nome na ficha de jogo...

Helder1977

Ver aqui canalha a desejar a derrota para isso dar força nas eleições a quem quer que seja nas eleições, deveria dar prisão.
Adeptos de merda.

Fearless

El Tacuara

Não jogamos um crlll essa é a realidade...hoje, na CL, na liga ou em outra qq competição.

Somos uma equipa fraquissima