João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

david_slb

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:44
Citação de: ubica13 em 28 de Setembro de 2025, 23:43
Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:39Na minha opinião este Sr. é uma fraude.

É um gajo que abana com gente conhecida e não tem projeto nenhum.

O Rui Costa não é um bom presidente mas a concorrência é fraquíssima.

Uma pergunta, sabes ler? Então pega lá https://www.noronhalopes2025.pt/um-novo-modelo-para-o-futebol

Tinha vergonha de fazer esse comentário.

PDFs

Era destes que o Mauro Xavier falava

sandra madeira

Citação de: Tiago1982 em 01 de Outubro de 2025, 12:59Apoiante de Vieira até 2020: O Noronha devia ter-se candidatado nas eleições de 2021, não voto nele por causa disso.

Minha resposta: pois, mas o Benitez concorreu, votavas nele se ele se candidatasse?

Resposta desse sócio: Nunca, no Benitez nunca!

Conclusão, essa de não ter ido a eleições em 2021 é só  mais um atirar de areia para os olhos dos que não querem admitir que na verdade querem que tudo continue como está.

não concordo assim tanto com a tua análise. Saberás tão bem como eu e já deves ter ouvido muitos apoiantes da candidatura do JDM a apresentar o mesmo argumento. Para além de acreditarem que o JDM é o mais bem preparado não deixam de frisar que o JNL foi um desertor em 2020 e que em 2021 deveria ter avançado por mais que o JNL já tenha explicado os motivos para não se ter candidatado em 2021. Vai ser um braço de ferro de argumentos até final

FuzioN

ABenficaC

Citação de: O Património em 01 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: ABenficaC em 01 de Outubro de 2025, 12:59
Citação de: sergio19azb em 01 de Outubro de 2025, 12:57
Citação de: ABenficaC em 01 de Outubro de 2025, 12:57
Citação de: sergio19azb em 01 de Outubro de 2025, 12:56
Citação de: ABenficaC em 01 de Outubro de 2025, 12:51
Citação de: nfgl em 01 de Outubro de 2025, 12:22
Citação de: sergio19azb em 01 de Outubro de 2025, 12:19
Citação de: daniii95 em 01 de Outubro de 2025, 12:14
Citação de: nfgl em 01 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: daniii95 em 01 de Outubro de 2025, 01:09
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 12:51Preciso de ouvir mais.
Custa-me ver um program onde se indica que a chave dourada é ter uns organigramas com diretores e mais diretores.

Caralho. Faltam 25 dias para as eleições e é preciso ouvir mais?

Claro que é. Basta ver que o Vilarinho ganhou as eleições com o que anunciou na última semana.
25 dias é uma eternidade.

Eu percebo. Pode aparecer mais coisas... E um debate pode ser importante. Mas como o Rui Costa não quer saber disso, torna-se complicado
Nos debates as vezes confundem-se as ideias com o tom de voz / melhor falante.
Tanto JDM e JNL têm ideias e oratória, embora o JDM tenho um estilo mais combativo e saiba sair por cima nesse aspecto.

Os debates mais importantes são aqueles em que tanto JDM e JNL podem desconstruir RC e Vieira, com argumentos.

Acho que se desvaloriza a capacidade oratória do rui costa.
Basta ver o que aconteceu no debate das últimas eleições.
por acaso concordo. Ele tem retórica. Tom de voz convincente, boa comunicação não verbal.

Estão a desvalorizar. Acho que seria bom para ele os debates
JNL "Rui Costa, disse que em 2021 eu nao apareci no momento mais terrivel do nosso clube. O Rui estava onde em 2021? Fez parte desse momento terrivel, porque nao saíu ou denunciou o que se passava? Era vice presidente e nao sabia de nada?"
o que isso tem a ver com o que escrevi?
Os debates para o Rui nunca seriam bons, se confrontado com a realidade.
a retórica não tem necessariamente  ver com a realidade

vide praticamente todas as intervenções do ventruja
exactamente. E da Mortágua igual. Vivem de retórica

paalexg

Citação de: sandra madeira em 01 de Outubro de 2025, 14:45
Citação de: Tiago1982 em 01 de Outubro de 2025, 12:59Apoiante de Vieira até 2020: O Noronha devia ter-se candidatado nas eleições de 2021, não voto nele por causa disso.

Minha resposta: pois, mas o Benitez concorreu, votavas nele se ele se candidatasse?

Conclusão, essa de não ter ido a eleições em 2021 é só  mais um atirar de areia para os olhos dos que não querem admitir que na verdade querem que tudo continue como está.

não concordo assim tanto com a tua análise. Saberás tão bem como eu e já deves ter ouvido muitos apoiantes da candidatura do JDM a apresentar o mesmo argumento. Para além de acreditarem que o JDM é o mais bem preparado não deixam de frisar que o JNL foi um desertor em 2020 e que em 2021 deveria ter avançado por mais que o JNL já tenha explicado os motivos para não se ter candidatado em 2021. Vai ser um braço de ferro de argumentos até final
Argumentos esses desprovidos de qualquer senso e lógica, diga-se de passagem.

É pouco razoável achar-se que as pessoas têm de pôr a sua vida em suspenso por causa do clube, independentemente das obrigações pessoais e profissionais do momento, da disponibilidade para despender dinheiro numa campanha, e da capacidade de reunir uma equipa aceitável para disputar umas eleições.

Scorpion8

https://x.com/jnoronhalopes/status/1973387955331867059?t=isa5am5PUCrrKBLumkECFg&s=19

"O currículo completo do Jean Jacques ultrapassa o limite de caracteres, portanto fizemos este vídeo.

Lenda do nosso basquetebol, ídolo como poucos na década de 90.

Obrigado pela confiança, meu caro!"

lPhoenix

Citação de: Scorpion8 em 01 de Outubro de 2025, 15:10https://x.com/jnoronhalopes/status/1973387955331867059?t=isa5am5PUCrrKBLumkECFg&s=19

"O currículo completo do Jean Jacques ultrapassa o limite de caracteres, portanto fizemos este vídeo.

Enorme, ENORME Jean Jacques!

The Eagle 10

Citação de: Scorpion8 em 01 de Outubro de 2025, 15:10https://x.com/jnoronhalopes/status/1973387955331867059?t=isa5am5PUCrrKBLumkECFg&s=19

Histórico e lendário basquetebolista do Benfica mais um excelente apoio.

+1benfiquista

Mais um mega craque da nossa história. Que painel de luxo!

RGouveia.SLB

Citação de: jjlope00 em 01 de Outubro de 2025, 15:15

Só da altura do dream team, temos com o JNL o Seixas, o Pedro Miguel e o Jean Jacques. Mais o Barroca que na altura comentava o basket na RTP.

Dito isto, é outro grande apoio.

Chicobento

Grande coisa! Vocês sabem quem é que apoia o Rui? As lágrimas e os lenços de papel da Renova!

Covenant

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Outubro de 2025, 11:32

Paneira e Nuno Gomes tb vão com ele

PS: na terra do @van33

Dia 4 vou tentar estar em Barcelos e/ou Braga.

ruicouto10

os apoiantes do jdm seguem bem a cartilha..
ele proprio na cmtv ao narrar os fatos da AG.. disse que o grupo de socios que supostamente o procurou, referiu isso.. fugir em 2020 e 2021..

se em 2021 nem aqui estava, como é que fugiu?!?!?

sergio19azb

Citação de: ruicouto10 em 01 de Outubro de 2025, 15:40

os apoiantes do jdm seguem bem a cartilha..
ele proprio na cmtv ao narrar os fatos da AG.. disse que o grupo de socios que supostamente o procurou, referiu isso.. fugir em 2020 e 2021..

se em 2021 nem aqui estava, como é que fugiu?!?!?
Esses apoiantes até se podem sentir traídos , bla bla bla
Numa 2ª volta, se tiverem 1% de duvida onde por a cruz, os traidores serão eles.