Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

reddevill2010

https://x.com/fres_pmf/status/1973445418207027389

A campanha deste traste é isto. Depois metem tudo no mesmo saco. Rui costa jogador e Rui costa presidente. Mete nojo

TFFS

Citação de: reddevill2010 em 01 de Outubro de 2025, 18:57https://x.com/fres_pmf/status/1973445418207027389

A campanha deste traste é isto. Depois metem tudo no mesmo saco. Rui costa jogador e Rui costa presidente. Mete nojo
Essas fotos só revelam o traidor que este merdas é

Desde criança. Traiu quem lhe deu tudo

Sr. Coluna

Citação de: jjlope00 em 01 de Outubro de 2025, 15:23

Quem em 2025 ainda pensa votar no impreparado, devia beber um balde cheio de escagarrinha, com palhinha, sem respirar uma única vez.

jpcslb

Podiam elucidar-me, quantos jogos fez este inapto na equipa principal do SLB e quantos jogos fez o Senhor Shéu?

Obg
                  jpcslb

merlim

Citação de: Sr. Coluna em 01 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: jjlope00 em 01 de Outubro de 2025, 15:23

Quem em 2025 ainda pensa votar no impreparado, devia beber um balde cheio de escagarrinha, com palhinha, sem respirar uma única vez.

É imprimir isto e distribuir onde a anémona for. Começar já neste novo aproveitamento de mais um aniversário da casa de Ovar.

Scorpion8

Não tens vergonha nesse focinho crl?

Não há uma puta de ação de campanha que faças que não seja à boleia do Benfica?

Faz campanha em duas casas no seu aniversário, depois vai à boleia do Benfica à casa de Londres, e agora novamente vai a uma casa no seu aniversário

Farto deste gajo até ao crl

RGouveia.SLB

Enquanto os outros candidatos usam os seus próprios meios, este camelo usa os meios do Benfica e aproveita-se dos aniversários das casas, uma data onde há sempre mobilização dos sócios locais, para comícios.

Desavergonhado do caralho.

daniii95

Citação de: David.slb em 01 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: RedHead em 01 de Outubro de 2025, 11:24Só tenho que vir aqui mais 24 vezes dizer que Rui Costa é a maior vergonha que me lembro na presidência do Benfica.
Mas vai continuar a ser presidente do Benfica..

Eu espero muito sinceramente que estejas errado... Alias já disseste:
- Infelizmente Vieira vai ganhar
- O Sudakov não vem
- O Felix vem por causa das eleições

Se continuares a "acertar" desta forma, por favor continua

daniii95

Citação de: jpcslb em 01 de Outubro de 2025, 19:17Podiam elucidar-me, quantos jogos fez este inapto na equipa principal do SLB e quantos jogos fez o Senhor Shéu?

Obg
                  jpcslb

Isso é comparar água com vinho

O Ruizinho esteve cinco épocas no clube. Acredito que deve ter feito uns 180 jogos, mais coisa menos coisa

O Sr. Sheu esteve desde 1972 a 1989 como jogador do Benfica. Representou apenas um clube... Acredito que deva ter perto de 500 jogos.

Já para não falar de que nunca pediu para lhe cortarem as pernas e nunca saiu do clube mesmo em momentos mais complicados como secretário técnico.

txjose

Citação de: jpcslb em 01 de Outubro de 2025, 19:17Podiam elucidar-me, quantos jogos fez este inapto na equipa principal do SLB e quantos jogos fez o Senhor Shéu?

Obg
                  jpcslb

Por alguma razão o Sr. Shéu ainda hoje é tratado por Sr. Shéu!
O rui, apesar de ser o presidente é tratado por banana,.. etc

O Património

Citação de: zefo em 01 de Outubro de 2025, 09:49Rui se tiveres no forum ou algum funcionário que transmita isto: Vai buscar o Evandro Mota. Vais ver com 3 sessões tens o campeonato ganho

Rui, se estiveres no forum ou algum funcionário que te transmita isto:

Vai para o caralho

_Huji_Slb

O clube do outro lado, em 6 pontos vai ter 4 pontos em principio, nos ZERO!

Carlos Amorim

Este inteligente vendeu o ramos e decidiu ir buscar um Arthur Cabral.
E na altura os outros inteligentes, muitos aqui no fórum, diziam que o Cabral era muito melhor do que o ramos ahahah
O ramos era titular na maioria das grandes equipas europeias. Só neste PSG é que vai para o banco em virtude da grande qualidade existente, mas quando entra marca quase sempre. Finalizador exímio.