João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Pleven

Citação de: Scorpion8 em 01 de Outubro de 2025, 15:10https://x.com/jnoronhalopes/status/1973387955331867059?t=isa5am5PUCrrKBLumkECFg&s=19

"O currículo completo do Jean Jacques ultrapassa o limite de caracteres, portanto fizemos este vídeo.

Lenda do nosso basquetebol, ídolo como poucos na década de 90.

Obrigado pela confiança, meu caro!"
Enorme Jean Jacques!
De 1988 a 1996... fdx, estou velho 😭

Bertolucci Kasparov

Citação de: Leonzo em 01 de Outubro de 2025, 19:32
Citação de: jjlope00 em 01 de Outubro de 2025, 19:06

Vamos camaradas de luta, temos de ir para o FB combater a botalhada e chalupada. É o ambiente mais hostil.

Venham para a guerra das redes sociais mas com educação e factos ... muitos factos

johnnybgood

A sondagem da pitagorica foi para a gaveta tá visto

Red_Wings

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Outubro de 2025, 11:39

Malta das respetivas regiões. Faltam 3 semanas sensivelmente. Bora dar o último empurrão ao João.

Benfica acima de tudo!

À DISCRIÇÃO

Erros nos cartazes é que não, por favor...

JPG

A botalhada ataca cada vez mais forte no fb.

Devem andar todos borrados

JPG

Citação de: johnnybgood em 01 de Outubro de 2025, 21:05A sondagem da pitagorica foi para a gaveta tá visto

Eatou bastante curioso para ver esses resultados

martinoo

Citação de: johnnybgood em 01 de Outubro de 2025, 21:05A sondagem da pitagorica foi para a gaveta tá visto
Tinham dito na cnn que iam revelar os resultados no início da próxima semana.

JPG

Citação de: martinoo em 01 de Outubro de 2025, 21:16

Nesta fase, divulgar resultados de sondagens com 2 semanas de atraso não tem utilidade nenhuma

Leonzo

Frusciante

Venho diariamente ver as melhores mensagens e invariavelmente me escorre uma lágrima de emoção, por me identificar tanto com (quase) todos aqui e por sentir esta onda de mobilização, esta esperança no nosso amor como há anos não via ou sentia.

Nao consigo expressar por palavras o quão orgulhoso estou deste forum e a gratidão que sinto por JNL, JDM e suas equipas por tudo o que estão a fazer pelo grande amor da nossa vida.

A todos um bem haja e um profundo, profundo agradecimento !

joaoaria

Deixa lá ver se me faço entender.
Onde estavam os indignados do Noronha não se ter candidatado em 2021?
Eu respondo: a bater palmas de alegria e a respirar de alívio do Noronha não se ter candidatado em 2021.
Nó no cérebro? É normal, o verdadeiro chalupa é assim...

Sousa_slb

Vamos Noronha e Benfiquistas

Correr com o vieirismo e mediocridade do Rui Costa do Clube

Nos sonhamos com um clube Vencedor e dos sócios.
Precisamos de voltar a ser felizes

johnnybgood

Citação de: martinoo em 01 de Outubro de 2025, 21:16

Quando? E qual semana?

Diferreira

Citação de: jjlope00 em 01 de Outubro de 2025, 15:15

Sou de Oliveira de Azeméis, era eu miúdo e vi 2 ou 3 finais a serem perdidas pela Oliveirense muito por culpa deste senhor quando já estava na PT. Com este apoio já não voto Noronha!

Estava a brincar. Eu tenho um cérebro.