João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

xico17

Na última semana de campanha, Noronha tem de fazer uso do seu absurdo número de voluntários e apoiantes e irem para a rua correr o país de cima abaixo.

Os apoiantes mediáticos têm que se juntar, tem de haver muito barulho, buzinas, música, cânticos, símbolos de liberdade (papoilas como já sugeriram aqui algures), irem a todos os cantos onde houver mesas de voto por perto.

São milhares de votos que só veem a TVI e lêem as capas dos jornais. É preciso chegar a essa gente e mostrar a força da mudança.

Façam um mapa de tascos nas aldeias e vilas onde não existem Casas do Benfica e vão lá fazer barulho!

Bertolucci Kasparov

Citação de: xico17 em 02 de Outubro de 2025, 11:09Na última semana de campanha, Noronha tem de fazer uso do seu absurdo número de voluntários e apoiantes e irem para a rua correr o país de cima abaixo.

Os apoiantes mediáticos têm que se juntar, tem de haver muito barulho, buzinas, música, cânticos, símbolos de liberdade (papoilas como já sugeriram aqui algures), irem a todos os cantos onde houver mesas de voto por perto.

São milhares de votos que só veem a TVI e lêem as capas dos jornais. É preciso chegar a essa gente e mostrar a força da mudança.

Façam um mapa de tascos nas aldeias e vilas onde não existem Casas do Benfica e vão lá fazer barulho!

E uma compilação dos vídeos de apoio de lendas como Cardozo, Panchito, Ricardinho, Saviola, ... etc tem de circular por todo o lado, tem de ser discutido em todos os programas de futebol e até nos telejornais.

umbilhum

JoMiJoAn

Citação de: L1968 em 02 de Outubro de 2025, 09:50
Citação de: flsb em 02 de Outubro de 2025, 09:40JNL terá os meus 50 votos .

Os meus 50 também e mais 50 de cada filho ou seja 150 para a mudança.
Com os novos estatutos não passa de 50 para 25 votos os sócios mais velhos?

L1968

Citação de: JoMiJoAn em 02 de Outubro de 2025, 11:13

Acho que não.

BBpT

Citação de: L1968 em 02 de Outubro de 2025, 11:16
Citação de: JoMiJoAn em 02 de Outubro de 2025, 11:13

Acho que não.

Não

nana23

Tem que visitar Paredes e Famalicão. Trás-os-Montes também, se não o fez.

Chairman

Citação de: nana23 em 02 de Outubro de 2025, 11:28Tem que visitar Paredes e Famalicão. Trás-os-Montes também, se não o fez.
Em Trás-os-Montes é capaz de dar para virar muita gente. Tenho ouvido muita malta dos 40-50 anos a dizer que com Costa não vai lá, e que Vieira é aldrabao.

+1benfiquista

Citação de: nana23 em 02 de Outubro de 2025, 11:28Tem que visitar Paredes e Famalicão. Trás-os-Montes também, se não o fez.

Vai a Santo Tirso esta semana. A malta de Famalicão pode aparecer...

joaoreis

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: xico17 em 02 de Outubro de 2025, 11:09Na última semana de campanha, Noronha tem de fazer uso do seu absurdo número de voluntários e apoiantes e irem para a rua correr o país de cima abaixo.

E uma compilação dos vídeos de apoio de lendas como Cardozo, Panchito, Ricardinho, Saviola, ... etc tem de circular por todo o lado, tem de ser discutido em todos os programas de futebol e até nos telejornais.
Saviola? Tem vídeo de apoio?

reddevill2010

obviamente se não vai a paredes que talvez é das maiores casas do clube é porque algo se passa . Assim como a casa de Santarém.

Duas casas dominadas pelo poder instalado. É a ditadura que ronda o nosso clube.

reddevill2010

já foi a Famalicão, não há casa do clube.

joaoreis

Citação de: Golo do Jonas em 02 de Outubro de 2025, 09:25
Citação de: Eagle 1996 em 02 de Outubro de 2025, 09:17Gostei bastante das respostas do Gonçalo Almeida Ribeiro na entrevista à Bola, pena terem sido apenas 6 questões, lia o triplo sem me chatear. Parece-me um tipo íntegro, democrata, conciliador, imparcial, que zela pelo estrito cumprimento dos estatutos, tudo o que quem lá está atualmente não é.
Temos a felicidade de poder escolher entre 2 ótimas opções no que diz respeito à votação para a MAG.
É ótimo quando temos dois candidatos desta valia. O Gonçalo Ribeiro tem um currículo extraordinário, assim como o seu percurso académico. No entanto, não tem um histórico na vida associativa do clube nem participou num processo tão importante: a revisão estatutária.

Assim, e apesar de reconhecer que ficávamos bem servidos, continuo a achar que o João Leite é a melhor opção.
Talvez por questões profissionais não se pode envolver, digo eu, não sei.

Golo do Jonas

Citação de: joaoreis em 02 de Outubro de 2025, 11:41
Citação de: Eagle 1996 em 02 de Outubro de 2025, 09:17Gostei bastante das respostas do Gonçalo Almeida Ribeiro na entrevista à Bola, pena terem sido apenas 6 questões, lia o triplo sem me chatear. Parece-me um tipo íntegro, democrata, conciliador, imparcial, que zela pelo estrito cumprimento dos estatutos, tudo o que quem lá está atualmente não é.
Temos a felicidade de poder escolher entre 2 ótimas opções no que diz respeito à votação para a MAG.
É ótimo quando temos dois candidatos desta valia. O Gonçalo Ribeiro tem um currículo extraordinário, assim como o seu percurso académico. No entanto, não tem um histórico na vida associativa do clube nem participou num processo tão importante: a revisão estatutária.

Assim, e apesar de reconhecer que ficávamos bem servidos, continuo a achar que o João Leite é a melhor opção.
Certo não coloco isso em causa, mas depois também cabe a cada um decidir quem prefere e quem acha a pessoa mais enquadrada e indicada para o cargo

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: joaoreis em 02 de Outubro de 2025, 11:41

Não podemos estar sempre à espera que os candidatos sejam pessoas com visibilidade de participação em AG ou programas de televisão em nome do Benfica. Isso reduz consideravelmente o espectro de Benfiquistas competentes para os cargos, sejam eles quais forem.