Eleições 2025

jjlope00

Citação de: J_PN em 02 de Outubro de 2025, 12:21O Vieira está fora da corrida. Isto da obra é conversa de taberneiro.

A grande maioria apoia quem lá está... porque é quem lá está. E tem um medo brutal da mudança.
Será assim tão certo? Eu começo a ficar assustado com o que vou lendo e ouvindo em conversas, ditas de café.,

Dandy

Citação de: Vidito em 02 de Outubro de 2025, 11:55Alguém sabe quando é que vai sair aquela sondagem que o Savicevic falou?

Na noite de 25 para 26 de Outubro.

Ogrande

Citação de: jjlope00 em 02 de Outubro de 2025, 12:34
Citação de: J_PN em 02 de Outubro de 2025, 12:21O Vieira está fora da corrida. Isto da obra é conversa de taberneiro.

A grande maioria apoia quem lá está... porque é quem lá está. E tem um medo brutal da mudança.
Será assim tão certo? Eu começo a ficar assustado com o que vou lendo e ouvindo em conversas, ditas de café.,
os velhos andam todos contentes com o Vieira não o metia fora

+1benfiquista

Citação de: Vidito em 02 de Outubro de 2025, 11:55Alguém sabe quando é que vai sair aquela sondagem que o Savicevic falou?

Deve estar na gaveta até à pausa do campeonato para depois terem tema para essa semana...

E deve ser a última. Não voltamos a ter um jogo em casa.

ccooll_booy

Ver essa divisão entre orelhas e o nabo que está lá agora, é bom. A malta que vota nesses 2, vai acabar a dividir votos entre eles.

Acredito que se não houvesse essa divisão, os que votam Vieira acabavam a votar Rui Costa, e o contrário, se só 1 deles concorresse, e ia dar a vitória a esse porque acho mesmo que muita gente mais velha dos 50 votos, vai acabar a votar entre esses 2, e pode influenciar os resultados.

Assim dividem votos entre eles, e permite que os outros vão subindo. A cereja no topo do bolo era o Manteigas e o Noronha se unirem, juntando os votos dos 2 acreditava mesmo que iria haver mudança, esta divisão de votos entre os 2 também não me agrada muito..

Glorioso2025

Lembrem-se sempre que quase todos esses possíveis votos de LfV são votos que eram de RC, por mim continuem a dividi-los, melhor para a mudança. O fundamental é que LFV/RC valham menos que JNL/JDM, idealmente pelo menos 10%.
Acredito mesmo que isso vai acontecer.

+1benfiquista

Citação de: Glorioso2025 em 02 de Outubro de 2025, 12:42Lembrem-se sempre que quase todos esses possíveis votos de LfV são votos que eram de RC, por mim continuem a dividi-los, melhor para a mudança. O fundamental é que LFV/RC valham menos que JNL/JDM, idealmente pelo menos 10%.

Acho que ainda vai haver um golpe de teatro e um dos dois desiste antes da primeira volta. É um feeling.

Aka

Ainda nos vamos arrepender de haver uma segunda volta.

Dandy

Citação de: Glorioso2025 em 02 de Outubro de 2025, 12:42Lembrem-se sempre que quase todos esses possíveis votos de LfV são votos que eram de RC, por mim continuem a dividi-los, melhor para a mudança. O fundamental é que LFV/RC valham menos que JNL/JDM, idealmente pelo menos 10%.

Em nenhuma sondagem, até ao momento, isso aconteceu.

Decide-se tudo nas urnas.

Zulmira Ferreira

Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2025, 12:45

Acho que ainda vai haver um golpe de teatro e um dos dois desiste antes da primeira volta. É um feeling.

RC ou LFV desistirem? Acho impossivel sinceramente

Bedsy

Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2025, 12:45Ainda nos vamos arrepender de haver uma segunda volta.

entao?

+1benfiquista

Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2025, 12:45Ainda nos vamos arrepender de haver uma segunda volta.

Neste contexto tem tudo para dar merda. Se Vieira e Rui Costa forem a votos na primeira, é uma oportunidade de ouro...

+1benfiquista

Citação de: Zulmira Ferreira em 02 de Outubro de 2025, 12:46
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2025, 12:45

RC ou LFV desistirem? Acho impossivel sinceramente

RC talvez. LFV nem por isso. O homem nem deve poder entrar na administração da SAD se ganhar...

Isto agora vai andar calminho até segunda. Para a semana começa a fase mais caótica...

Rei

O Vieira é menino para pagar para votarem nele.

BENFIKA

O Vieira quer trazer o DSO de novo...mais um com processos na justiça  :buck2:

Eu bem dizia que as únicas pessoas que se podem juntar a ele são nomes antigos ou gente já com o nome "manchado".
E só não traz o Miguel Moreira porque não consegue  :estrelas:

Quem votar nisto é porque gosta de ver o Benfica constantemente em esquemas e com o seu nome na lama.