João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Alex_Soares

Acho que o @Slb04Sempre nunca mais vai tentar esta brincadeira de ironia no fórum, a malta tá brava  ;D

JoMiJoAn

Citação de: OrangeEagle em 02 de Outubro de 2025, 15:54
Citação de: JoMiJoAn em 02 de Outubro de 2025, 11:13
Citação de: L1968 em 02 de Outubro de 2025, 09:50
Citação de: flsb em 02 de Outubro de 2025, 09:40JNL terá os meus 50 votos .

Os meus 50 também e mais 50 de cada filho ou seja 150 para a mudança.
Com os novos estatutos não passa de 50 para 25 votos os sócios mais velhos?

Ok ok, pensava que tinha acabado com os 50 votos e ficado só os 3, 5, 10 e 25 votos.

L1968

Citação de: Alex_Soares em 03 de Outubro de 2025, 09:36Acho que o @Slb04Sempre nunca mais vai tentar esta brincadeira de ironia no fórum, a malta tá brava  ;D

Nos dias que correm foi se colocar a jeito.

Ru10

Meu presidente. Que equipa e que aura benfiquista.

A mudança que já vem com atraso mas quero acreditar que há males que vêm por bem.
Talvez esteja ainda mais preparado que em 2020. Não apaga as humilhações que passamos pelo meio, mas a esperança é enorme.

Sérgio Passos

ramasr

O facto de não sair a sondagem já é uma grande notícia :D

Rei

Ontem parece que o Filipe Gomes, vice para as modalidades, esteve à conversa com muitos sócios e deixou muito boa impressão. Falou das ideias que tem para o futuro das modalidades e alguns sócios ficaram muito agradados.

samarras

Citação de: Rei em 03 de Outubro de 2025, 10:15Ontem parece que o Filipe Gomes, vice para as modalidades, esteve à conversa com muitos sócios e deixou muito boa impressão. Falou das ideias que tem para o futuro das modalidades e alguns sócios ficaram muito agradados.
No jantar?

.:CMPunk:.

Cada vez acredito mais, e que essa mudança pode ser à 1ª volta.

Ansioso pelo discurso de vitória no pavilhão da Luz.

OrangeEagle

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2025, 09:27Fiquei com a música na cabeça ;D 

Deixem passar esta linda brincadeira
Que nós vamos eleger
O Noronha à Primeira!

Ontem vi o vídeo e também comecei hoje o dia a cantá-la  :rir:

IloveSLB2014

Citação de: samarras em 03 de Outubro de 2025, 10:16
Citação de: Rei em 03 de Outubro de 2025, 10:15Ontem parece que o Filipe Gomes, vice para as modalidades, esteve à conversa com muitos sócios e deixou muito boa impressão. Falou das ideias que tem para o futuro das modalidades e alguns sócios ficaram muito agradados.
No jantar?
Sim. Ele tb esteve no jantar, juntamente com o Nuno Gomes e o Noronha claro

baar99

Favor levar o Bagão Felix nas visitas ás casas do interior que o homem é reconhecido por todos os mais velhos.

IloveSLB2014

Hoje à noite é em Viseu.

Malta da zona e arredores, quem puder que vá dar o empurrão final.