João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Pedro Nunes 28

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Outubro de 2025, 14:23O Porco Gil também já está a destratar o Nuno Gomes.

O tacho está a acabar, porco! Vais ter que trabalhar no duro ou acabas no degredo. Chulo nojento. Que acabes a pedir na rua, é o que mereces.
Mas ainda há quem ligue alguma coisa ao que esse atrasado mental diz ??

Sousa_slb

Que dia 25 de Outubro haja uma mudança.

Precisamos de novas ideias.
Noronha que seja o teu dia.

TFFS

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Outubro de 2025, 14:23O Porco Gil também já está a destratar o Nuno Gomes.

O tacho está a acabar, porco! Vais ter que trabalhar no duro ou acabas no degredo. Chulo nojento. Que acabes a pedir na rua, é o que mereces.
O Hugo Gil e corja vieirista eram capaz de atacar Eusébio da Silva Ferreira, se fosse vivo e apoiasse Noronha

Eram capazes de comparar Rui Costa e Vieira a Eusébio

Castro_SLB

A gratidão é só para os que convém. Nuno Gomes deu muito mais ao Benfica enquanto jogador do que Rui Costa.

Inclusive saiu do Benfica pelo próprio pé, quando provavelmente percebeu que não conseguiria ser mais do que uma peça decorativa.

andre_diogo

Citação de: TFFS em 03 de Outubro de 2025, 15:13O Hugo Gil e corja vieirista eram capaz de atacar Eusébio da Silva Ferreira, se fosse vivo e apoiasse Noronha

Eu critiquei-o por ele apoiar Vieira

The Eagle 10

Sondagem da Pitagórica revelada hoje às 20h na TVI/CNN

nwpt

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Outubro de 2025, 15:28Sondagem da Pitagórica revelada hoje às 20h na TVI/CNN
Qual? Aquela que diz que o Ceporte tem mais adeptos em Lisboa que nós?

:angel:

VSantos

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Outubro de 2025, 15:28Sondagem da Pitagórica revelada hoje às 20h na TVI/CNN

Mais uma sondagem onde caso o LFV\Rui Costa esteja na frente será credível para a nossa CS, mas se for o Noronha em primeiro e o Manteigas à frente do LFV já será manipulada.

Di_Maria

Entretanto já saiu outra sondagem dessa empresa a dizer que há mais sportinguistas que benfiquistas em Lisboa.

Que irá servir para a oposição descredibilizar mais esta sondagem que dá novamente vantagem (palpite) ao nosso futuro presidente.

Sabem muito mas comigo andam a pé.

Qual a necessidade de mandar cá para fora uma sondagem de 600 pessoas a dizer que há mais adeptos do sporting?

+1benfiquista

JNL tem sido o primeiro a desvalorizar as sondagens. Só os chalupas é que se andam a ralar com isso.

PedroBenfica

Citação de: Di_Maria em 03 de Outubro de 2025, 15:31

Entretanto já saiu outra sondagem dessa empresa a dizer que há mais sportinguistas que benfiquistas em Lisboa.

Que irá servir para a oposição descredibilizar mais esta sondagem que dá novamente vantagem (palpite) ao nosso futuro presidente.

Qual a necessidade de mandar cá para fora uma sondagem de 600 pessoas a dizer que há mais adeptos do sporting?

Atenção que eu já há algum tempo que ouço muita gente dizer que mesmo em Lisboa existem mais adeptos do Sporting.
Mas estamos a falar do município de Lisboa e não da Área Metropolitana. É que muita gente confunde as duas coisas.

Bertolucci Kasparov

Já tem mais páginas que o tópico do Otamendi !!!

fdpdc666

Se der para imprimir vai dar um jeitão.
Está-se-me a acabar o papel higiénico.

Bertolucci Kasparov

Citação de: PedroBenfica em 03 de Outubro de 2025, 15:33
Citação de: Di_Maria em 03 de Outubro de 2025, 15:31

Atenção que eu já há algum tempo que ouço muita gente dizer que mesmo em Lisboa existem mais adeptos do Sporting.
Mas estamos a falar do município de Lisboa e não da Área Metropolitana. É que muita gente confunde as duas coisas.

Aqui em Leiria, provavelmente também há mais lagartos do que benfiquistas.
E a maioria dos benfiquistas são originários de outras regiões (como eu).

MiMiMiccoli10

Citação de: Redfish1904 em 03 de Outubro de 2025, 10:43Deixei de pagar cotas da última vez que o JNL "perdeu" as eleições com o Vieira, e tenho agora um grande dilema que talvez me consigam ajudar a resolver. Tenho 624€ de cotas em atraso, estou longe de estar numa situação desafogada, tenho 4 filhos, uma casa para pagar, um orçamento familiar gerido com pinças. No entanto a verdade é que tenho folga para regularizar isto, mas será que devia? São 20 votos, 31€ por voto... Por um lado como benfiquista que sou sinto que devo fazer a minha parte nesta mudança, por outro sei que este dinheiro era mais bem empregado em casa.
Tranquilo amigo.

Família primeiro.

A familia Benfiquista vai-se certificar que ganhamos mesmo sem esses 20 votos!

Boa sorte!