CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

SigaPaVinho

Cheira-me é que já sabem o resultado da sondagem da TVI e lançaram mais uma cortina de fumo. É um 2 em 1, desculpas para o jogo e para não se falar em mais uma sondagem. Gente dos mais miserável possível.

MaFd_R@_SLB

Semper Fidelis

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Outubro de 2025, 17:32Cheira-me é que já sabem o resultado da sondagem da TVI e lançaram mais uma cortina de fumo. É um 2 em 1, desculpas para o jogo e para não se falar em mais uma sondagem. Gente dos mais miserável possível.
a sondagem que metade dos lisboetas é do Sporting e só 30% do Benfica?

Leonzo

Sei de fonte segura que os jogadores foram ao Mac e o malvado do Noronha mandou pôr uma substância nos hamburgas.

td_por_ti_SLB

Malta, vá... somos Benfica, dass! Qual é a cena de estar constantemente a vir para aqui dizer que vamos perder e wiskas saketas? Temos e podemos acreditar. Temos uma derrota esta época. Uma. Fomos à Turquia e aguentamo-nos bem com menos um. Ganhamos ao Sporting na Supertaça. As coisas não estão bem, claro que não, mas não falhamos a Champions, ganhamos o único troféu em disputa e ainda há muito campeonato com sete, quatro ou dois pontos de diferença.

Eu sou pessimista, mas, pá, andamos para aqui a falar como se estivesse tudo perdido. E não está!

Quanto a isto da virose... que recuperem e estejam bem. Não há praticamente tempo para tal. É certo. Se for provado que não temos gente em condições, tem de se adiar o jogo e acredito que o FCP esteja aberto a essa possibilidade.

Tudo nos acontece. É um facto. Mas não é o fim do mundo.

zizou

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2025, 17:31
Citação de: Chairman em 03 de Outubro de 2025, 17:29Vamos perder. Vale mais faltarmos ao jogo
que vais perder é certo.

A duvida é por quantos
.
Falta de comparencia é derrota por 3-0, não acho asim tão mau.

Gsound

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Outubro de 2025, 17:41
Citação de: SigaPaVinho em 03 de Outubro de 2025, 17:32Cheira-me é que já sabem o resultado da sondagem da TVI e lançaram mais uma cortina de fumo. É um 2 em 1, desculpas para o jogo e para não se falar em mais uma sondagem. Gente dos mais miserável possível.

Eu até diria 20.

E mais, o Pai Natal não existe.

Semper Fidelis

Citação de: td_por_ti_SLB em 03 de Outubro de 2025, 17:45Malta, vá... somos Benfica, dass! Qual é a cena de estar constantemente a vir para aqui dizer que vamos perder e wiskas saketas? Temos e podemos acreditar. Temos uma derrota esta época. Uma. Fomos à Turquia e aguentamo-nos bem com menos um. Ganhamos ao Sporting na Supertaça. As coisas não estão bem, claro que não, mas não falhamos a Champions, ganhamos o único troféu em disputa e ainda há muito campeonato com sete, quatro ou dois pontos de diferença.

Eu sou pessimista, mas, pá, andamos para aqui a falar como se estivesse tudo perdido. E não está!

Quanto a isto da virose... que recuperem e estejam bem. Não há praticamente tempo para tal. É certo. Se for provado que não temos gente em condições, tem de se adiar o jogo e acredito que o FCP esteja aberto a essa possibilidade.

Tudo nos acontece. É um facto. Mas não é o fim do mundo.
;D é preciso estarem 13 de cama e 1 deles ser GR. esquece isso, pá!

SigaPaVinho

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Outubro de 2025, 17:41

Não, a das eleições que vai sair hoje às 20.

HB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2025, 17:31
Citação de: HB em 03 de Outubro de 2025, 17:28A Bola diz "que o caso não é tão grave que leve o Benfica a considerar o adiamento do jogo."

https://www.abola.pt/noticias/e-se-o-classico-entre-fc-porto-e-benfica-for-adiado-2025100315432250230
benfica na altura do Covid que era 10x mais grave nao adiou ia adiar agora.

E o porto ia ja aceitar😂😂

É verdade, o Benfica foi a Alvalade sem meia equipa e só perderam com um golo mesmo no final por causa de uma aselhice do Vlachodimos.

Red Zeppelin

Até o andrade infiltrado anda de volta ao forum. Estão mesmo com a cagança toda.
Não sei vencemos, mas acredito que não vamos perder.

Zig-ZÁguia

Uma virose quando tínhamos 2 dias a mais de descanso em relação ao Porto. Somos mesmo azarados!