João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Golo do Jonas

Citação de: Roting em 03 de Outubro de 2025, 20:09JDM atrás de Rui Costa.

Muito sócio burro foda-se
Vamos ver, a realidade é que tanto Noronha como Manteigas continuam a subir.

Sr Aimar

Os socios tiveram de apresentar o cartão de sócio para a sondagem segundo estão a dizer.

.:CMPunk:.

Sequel

Citação de: smpslb em 03 de Outubro de 2025, 20:10

Essas sondagens valem cu.

Nada de ir nesta cantilena.

Tudo em força para votar na mudança! Nada de vacilar, caralho!

reddevill2010

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1974189866906014040

O desespero é tão grande que até já inventam viroses 🥱 antes do clássico.

Phantaminum

Citação de: Limentaen em 03 de Outubro de 2025, 20:09O meu grande medo é o voto de quem não vai ao estádio. Na minha opinião JNL e JDM deviam juntar as listas e garantir que, pelo menos um candidato da mudança, devia ir à segunda volta ou ganhar na primeira volta

Ia mesmo agora falar disso. Não estejam já de paus ao alto. A amostra não é representativa, todos nós sabemos que os sócios menos militantes, e menos frequentadores do estádio, serão mais defensores do Califado Vieirista.

reddevill2010

Citação de: Sequel em 03 de Outubro de 2025, 20:11

Essas sondagens valem cu.

Nada de ir nesta cantilena.

Tudo em força para votar na mudança! Nada de vacilar, caralho!
isto. Dia 25 tudo a votar.

RaGaZzO_RuY

Incrível como o senhor Costa ainda tem tanta gente a votar nele.

Mas com fé isto fica fechado na primeira volta.

Vamos JNL!

YouOnlyDieOnce

+1benfiquista

Como diz JNL: a verdadeira sondagem é nas casas do Benfica. Os sócios estão com ele!

Aka

Citação de: Sr Aimar em 03 de Outubro de 2025, 20:10Os socios tiveram de apresentar o cartão de sócio para a sondagem segundo estão a dizer.

Menos mal. Estava a ver que o outro senhor não teria direito a votar cinco vezes.

SigaPaVinho

Daqui a uns dias o grupo Medialivre lança outra sondagem em que o Noronha está a descer, mesmo após o Benfica empatar com Rio Ave e perder com o Qaarabag :rir:

Rei

Eu continuo a achar que o JNL pode conseguir ganhar logo na primeira volta. Acho que até lá muita gente vai mudar de ideias e há também indecisos que vão votar nele.