Eleições 2025

overmarte

Não consigo ver mais isto honestamente.
Este gajo que se foda.

Tirando alguns maluquinhos, já não tem expressão no Benfica.

E para quem dizia que o Benfica tem excesso de democracia, pois vai ser a democracia a dar-lhe uma bela lição e a reduzi-lo a uma nota de rodapé insignificante. O que vai ficar são os processos judiciais.

So está preocupado com betão, negócios e discutir lugares de poder.
Fds, isso é a escola dos porcos.
Todos nos devemos sentir envergonhados desta personagem ter sido nosso presidente.

Nailhead

netphobic

Eu também não quero o apoio da Júlia Palha, nem da Diana Chaves nem de nenhuma modelo da Victoria's Secret!

arl

Ligou a vários jogadores que de certeza que o iam apoiar, mas ele é que lhes pediu para não o fazerem  :rir:

bridgeman

Citação de: OMonarca em 03 de Outubro de 2025, 19:18O prazo do RC vai acabar no dia 25 como este iogurte

Iogurte de banana

RGouveia.SLB

Citação de: ramasr em 03 de Outubro de 2025, 22:06
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Outubro de 2025, 22:03
Citação de: ramasr em 03 de Outubro de 2025, 22:02É importante ressalvar que esta sondagem foi realizada antes da Assembleia Geral.

E antes desta terrível sequência Chelsea/porco/Newcastle

Um dos candidatos estava no seu auge até à passada sexta feira, mas na última semana alguns acontecimentos mudaram claramente as circunstâncias.

Noronha ganha à primeira, continuo a não ter qualquer dúvida.

Esse candidato tem andado em declínio nos últimos meses.

Utopia

Grande presimente, a abdicar do apoio dos ex jogadores para nivelar as eleições...

Mais um festival de mentira e propaganda do NGL.

JPSilva

Este sujeito até o pai e a mãe atirava para debaixo do autocarro para seu proveito pessoal

BENFIKA

Eu já nem perco tempo a ouvir nem ler o Vieira, só mesmo se me cruzar com alguma notícia.

The Eagle 10

ABRAM O TÓPICO DO FDP PARA O INSULTAR!

EU VOU ME A ELE CRL!

ramasr

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: ramasr em 03 de Outubro de 2025, 22:06
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Outubro de 2025, 22:03
Citação de: ramasr em 03 de Outubro de 2025, 22:02É importante ressalvar que esta sondagem foi realizada antes da Assembleia Geral.

E antes desta terrível sequência Chelsea/porco/Newcastle

Um dos candidatos estava no seu auge até à passada sexta feira, mas na última semana alguns acontecimentos mudaram claramente as circunstâncias.

Noronha ganha à primeira, continuo a não ter qualquer dúvida.

Esse candidato tem andado em declínio nos últimos meses.

Menos nas sondagens o que é caso de estudo.

Barcelense1994

Ha, já fazia falta chamar filho da puta a este filho da puta.
Que dia 26, seja atirado ao lixo e escorraçado do clube e que nunca mais entre em nada que seja do Benfica.

SigaPaVinho

Mais hora e meia deste aldrabão, ele a pegar no papel e a dizer que ainda falta muito coisa, é tudo dele :rir:

rkc

Ele é que decide do que se fala, são todos mentirosos porque lhe disseram mas não pode dizer quem foi, é tudo pago, menos ele, fala de tudo mas não diz nada...

Pá, há uns tempos escrevi que toda a gente tem de ter direito à sua opinião. Neste momento concordo que quem apoia um cabrão destes deviam-lhes cair os vracinhos.no dia anterior às eleições.