Eleições 2025

EB_94_SLB

Citação de: Aka em 03 de Outubro de 2025, 20:12O Luís e o Ruie nunca fariam uma coisa destas aos benfiquistas dos Estados Unidos e do Canadá!  :cry2:

https://www.abola.pt/noticias/benfica-milhares-nos-eua-e-canada-nao-vao-votar-2025100318453128340

https://pt.wikipedia.org/wiki/Elei%C3%A7%C3%B5es_do_Sport_Lisboa_e_Benfica_de_2020

Em 2020, houve 281 votantes na América do Norte. DUZENTAS E OITENTA E UMA pessoas.

Mas azar dos azares, era agora que iam aparecer umas 5000 mil a votar se fosse voto eletrónico.

RGouveia.SLB

Só mesmo num país de seguidistas, acéfalos e burros para un fdp destes ter feito uma lavagem cerebral digna de uma Venezuela a milhares e ter permanecido quase 2 décadas no poleiro

Benfiquista_

Devias levar um banano do Tacuara.

Tds 28

Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Outubro de 2025, 22:10A claque do João Noronha Lopes vai-me desculpar, mas o melhor q podia acontecer a este clube era uma segunda volta entre noronha e manteigas. Mais até do q uma vitória à primeira. Discutir Benfica puro, futuro, durante uma semana. Uma visão parecida mas com bases distintas. Gostava tanto...
Percebo e gosto da ideia mas depois olho para o Twitter e parecem todos galos com a crista levantada a atacarem-se uns aos outros. Falo obviamente dos apoiantes. Imagino numa 2ª volta

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: N1c0 em 03 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: Barcelense1994 em 03 de Outubro de 2025, 22:13Só vi nem 10 minutos e foi:
Betão
Eu é que sou líder
Eu conheço o futebol português
Cardozo é peseteiro
Não quero apoio de jogadores
Experiência
Noronha não é líder

Como se diz "delusional" em português?

Delirante.
Mas, neste caso, diz-se filho da puta.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 03 de Outubro de 2025, 22:16
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Outubro de 2025, 22:10A claque do João Noronha Lopes vai-me desculpar, mas o melhor q podia acontecer a este clube era uma segunda volta entre noronha e manteigas. Mais até do q uma vitória à primeira. Discutir Benfica puro, futuro, durante uma semana. Uma visão parecida mas com bases distintas. Gostava tanto...
É mais importante tirar esta trupe do poder o mais depressa possível, do que passar mais duas semanas a discutir o Benfica, honestamente. Até porque numa luta pela direcção do Benfica essa luta bonita tende a deixar de o ser.

O Benfica terá muito tempo para ser discutido saudavelmente quando JNL ou JDM forem presidentes. Neste momento é óbvio, por todos os motivos, que JNL está numa posição muito melhor e espero que vença na primeira volta.

JDM tem tudo para ser a oposição que o clube precisa. 25 de outubro não marca o fim da história...

Que seja uma oposição silenciosa como Noronha Lopes foi durante estes anos. O clube precisa de paz.

B0SS

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Outubro de 2025, 22:17Os eleitores do Rui Sao os meus. Nos partilhamos os eleitores.

Eles que votem nos dois ao mesmo tempo no boletim. Digam-lhes que assim conta um voto para cada um.

Cob92

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Outubro de 2025, 22:17Este monte de merda esteve 18 anos como presidente do Benfica.

O penta Nao aconteceu porque o Vieira Nao quis.

Barcelense1994

Quer construir um hotel e um colégio no Seixal? Fodasse...

Benfiquista_

JNL esteve 15 minutos na CMTV.

Este monte de merda está ali há um tempão.

Tds 28

Citação de: EB_94_SLB em 03 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: Aka em 03 de Outubro de 2025, 20:12O Luís e o Ruie nunca fariam uma coisa destas aos benfiquistas dos Estados Unidos e do Canadá!  :cry2:

https://www.abola.pt/noticias/benfica-milhares-nos-eua-e-canada-nao-vao-votar-2025100318453128340

https://pt.wikipedia.org/wiki/Elei%C3%A7%C3%B5es_do_Sport_Lisboa_e_Benfica_de_2020

Em 2020, houve 281 votantes na América do Norte. DUZENTAS E OITENTA E UMA pessoas.

Mas azar dos azares, era agora que iam aparecer umas 5000 mil a votar se fosse voto eletrónico.
Qualquer dia roubam o lugar ao @Dandy

Diogo20

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Outubro de 2025, 22:10Não quer apoios notáveis, isto é o que se chama uma azia monstruosa pelos apoios de históricos que o JNL tem
Ninguém quer é aliar-se a um tipo destes.

Innuendo

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 03 de Outubro de 2025, 22:10Quem vota nisto merece tudo de mal que lhe acontecer.

Este merdas poder ser candidato é um ultraje, que só é possível graças ao menino chorão

Purple Rain

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Outubro de 2025, 22:17Devias levar um banano do Tacuara.

Não lhe atende o telefone 🤣

ZICKLER