João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: Purple Rain em 03 de Outubro de 2025, 22:08Cum caraças!
"O Cardozo atendia-me sempre e agora não me atende o telefone "
Priceless !!!!

Enorme Cardozo. Outro golaço.

ramasr

Citação de: +1benfiquista em 03 de Outubro de 2025, 22:27
Citação de: JPG em 03 de Outubro de 2025, 22:25
Citação de: Keiroxes em 03 de Outubro de 2025, 22:24A entrada do Bagao em cena, vai fazer aumentar a percentagem do JNL, não sei se já apareceu ou não, mas é importante o Noronha dizer na TV que o Bagao está com ele.

esta sondagem pelos vistos é anterior à AG e ao Bagão.

Espero que a campanha ecelere cada vez mais e o JNL ainda saque mais algum trunfo forte

Da forma como esta campanha tem sido pensada, há certamente muito trunfo para ser lançado.

Há sim senhor, e não é só um.

Castro_SLB

Priceless !!!!

O verdadeiro mata-lagartos. O jogador favorito da minha mãe. :)

reddevill2010

Priceless !!!!
o fdp do orelhas pensa que é tudo como ele que comprou os adversários às eleições como o varandas Fernandes,Moniz, Rangel, Jaime Antunes...

JPG

Citação de: reddevill2010 em 03 de Outubro de 2025, 22:37
Priceless !!!!
o fdp do orelhas pensa que é tudo como ele que comprou os adversários às eleições como o varandas Fernandes,Moniz, Rangel, Jaime Antunes...

nunca percebi como o Moniz se deixou comprar.

Com a máquina da TVI por detrás dele foi o unico que vi com condições de o derrotar

slbever4ever

Citação de: ramasr em 03 de Outubro de 2025, 22:35
Citação de: +1benfiquista em 03 de Outubro de 2025, 22:27
Citação de: JPG em 03 de Outubro de 2025, 22:25
Citação de: Keiroxes em 03 de Outubro de 2025, 22:24A entrada do Bagao em cena, vai fazer aumentar a percentagem do JNL, não sei se já apareceu ou não, mas é importante o Noronha dizer na TV que o Bagao está com ele.

esta sondagem pelos vistos é anterior à AG e ao Bagão.

Espero que a campanha ecelere cada vez mais e o JNL ainda saque mais algum trunfo forte

Da forma como esta campanha tem sido pensada, há certamente muito trunfo para ser lançado.

Há sim senhor, mas não é só um.
Estas a dizer so porque sim, ou tens mesmo informacao credivel para essa afirmacao?
se quiseres dizer +1 nome e nao artilhar com a comunidade (envia un nome via PM p.f)
Se e quando vier a confirmar-se eu mesmo direi que a tua info/fonte e' credivel.
Saudacoes Benfiquistas desde Uk

Slbstriker

Tds 28

MaFd_R@_SLB

Burik

Burik

ramasr

Roy Kent

Citação de: JPG em 03 de Outubro de 2025, 22:21
Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2025, 22:20
Citação de: matadu em 03 de Outubro de 2025, 22:16
Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2025, 22:07Acho estes resultados das sondagens perigosos.

Fora de Lisboa o Noronha não tem a preferência, e já sabemos que vai haver muito velhote a votar nas casas do Benfica.

Isto vai ser muito apertado, acredito que o Rui Costa continua a ser favorito.

Achas?

Em conversa com pessoal novo, é quase tudo Noronha/Manteigas.

Nas Aves, falei com alguns velhotes e estavam divididos entre a mudança e o ladrão.

Pelo que vejo, a velhada das casas espalhadas por aí, é favorável ao nosso Rui ou até ao próprio Vieira.

Agora admito que não tenho noção do peso real dessas pessoas em termos de números.

Podem ser só 10 mil como podem ser 100 mil.

Acho que na primeira volta teremos o Rui Costa com perto de 40%, Noronha em 2º lugar.

Depois é saber se os Manteigas vão dar um salto suficiente para o Noronha chegar aos 50. Vai ser apertado. Depois ainda há os votos no estrangeiro, que também são favoráveis ao Rui Costa.

acho que isto é o cenario mais realista.

banana ganha à primeira. Oposição talvez consiga ganhar à segunda

Realista? ";D

O síndroma de Estocolmo é lixado.