João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

imightbewrong

A cara de cu do carlos janela a ouvir o próximo Presidente.

Slbstriker

Citação de: Limentaen em 03 de Outubro de 2025, 20:09O meu grande medo é o voto de quem não vai ao estádio. Na minha opinião JNL e JDM deviam juntar as listas e garantir que, pelo menos um candidato da mudança, devia ir à segunda volta ou ganhar na primeira volta

A mim o que me preocupa é quem vai ao estádio, pois é dia de jogo e muita chalupada vai vir nos autocarros para votar Rui Costa ou Vieira, mas aí, que dividam os votos.

divica

Esteve bastante bem e também passou a ideia de ter os adeptos com ele devido à forma como foram feitas as perguntas.

Esta intervenção correu-lhe muito bem e ainda conseguiu fazer publicidade ao felix

kino

Falou muito bem na cemerda TV agora. Nota se cada vez melhor e mais preparado. Gostei.

Burik

Fdx uma pessoa vê o Noronha a falar sente que é um homem que quer mesmo mudar o clube para melhor, ouvir o vigas cheira tudo a merdum.

elLuís

Fdx tem de ser presidente. Não me lixes Benfica, por favor.

Rui PT

Citação de: DVP_SLB em 03 de Outubro de 2025, 22:46O Noronha ganha à primeira e com mais de 50%

Espero que que haja 2.ª volta JNL e JDM. Mas é uma hipótese bem real essa, neste momento.

Far(away)

Não eleger Noronha Lopes seria cometer o mesmo erro de quando não elegemos Luís Tadeu. E todos sabemos o que aconteceu a seguir.

Os benfiquistas teem a palavra. Comigo depois de dia 25 e se Rui Costa ganhar, não contem mais. Fecho à porta ao Benfica. Vai custar, o coração vai sangrar mas ao mesmo tempo já não será o Benfica com os valores que sempre conheci. E aí será mais fácil

joaoaria

Como apoiante de Noronha, fico feliz com estas estimativas de subida de Manteigas, inversamente proporcional ao esvaziamento do vieirismo/costismo.
Posto isto, cada vez tenho mais esperança na vitória de Noronha Lopes á 1a volta.

Phantaminum

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Outubro de 2025, 22:15Casa do Benfica em Viseu.

https://www.instagram.com/reel/DPXH0H_AD2H/?igsh=b2RhZmR0Z3YwbDE3

Não me parece ser. Acho que é o restaurante que tinham no anúncio, perto do centro da cidade.

Bertolucci Kasparov

Bem, mesmo muito bem, o Noronha Lopes.
Quando não está no estúdio, está logo mais calmo e emana confiança

Ferguson

Que grande momento do Noronha !!!! A cara do Janela é priceless

imightbewrong

É PRECISO É URGENTE

O NORONHA A PRESIDENTE

pimp

SigaPaVinho

Citação de: Rui PT em 03 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: DVP_SLB em 03 de Outubro de 2025, 22:46O Noronha ganha à primeira e com mais de 50%

Espero que não, que haja 2.ª volta JNL e JDM. É uma hipótese bem real, neste momento.

Diria que o JDM tem 20% de hipóteses de ir à segunda volta se o Benfica for goleado no dragão.