João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPG

Citação de: MarcosCabral em 03 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: AguiaFX em 03 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: johnnybgood em 03 de Outubro de 2025, 20:07

Clean sweep
36% entre Rui Costa e Vieira, como é possível?! Hoje em dia, com toda a facilidade de acesso à informação, só é ignorante quem quer.

Preocupante.
Ainda agora falei com um amigo meu.
Tão benfiquista como eu.
Diz que vai votar Vieira porque tem de ser, temos de voltar a ganhar. Não conhece os outros candidatos.

espero que depois de falar contigo tenha passado a conhecer os outros.

NoNickBoy

Desafio aos benfiquistas do Benfica de 1904;

Cada um de nós, tem a missão de mudar pelo menos um vieirista/banana mista para a mudança.

Eu tou numa missão que acho que vai acabar bem, tá na fase da aceitação... vai dar!

VAMOS!!!!

RGouveia.SLB

A rebentar o fdgp acerca do Cardozo. Muito bem.

Eagle 0nE

Ao dia de hoje, parece-me evidente que JNL vai partir de uma base sólida de cerca de 40%.

É um número fabuloso nesta altura.

Parece-me que a máquina de campanha que tem, está a tocar nos pontos chave todos: estão a ir onde verdadeiramente conta...às casas do Benfica onde muitos sócios de 50 votos vão e falando directamente com eles. E sei que muitos mesmo vão votar JNL por isso mesmo, por ele ter lá ido e dado respostas e benfiquismo. E depois é efeito bola de neve, esses sócios influenciam outros e assim sucessivamente.

Por outro lado as redes, onde muito sócio mais novo habita, também está on fire, com os nomes, as fotografias etc, tudo muito visual para passar a mensagem.

Nestas próximas duas semanas, aposto que vamos ter o Nuno Gomes a aparecer mais nos canais mais vistos e acredito surgirem apoios públicos que seriam terramotos totais...tipo Jonas, Fejsa e Bernardo Silva.

A mudança é inevitável.

Caso não mude, o clube não aguenta. A divisão será total e a guerra civil inevitável.

Que estejamos à altura da ocasião.

Mais importante que ganhar uma champions.

André Leonardo

Antes das eleições devia haver um dia onde se pudessem juntar os apoiantes de JNL para mostrar a força da candidatura. Não podemos passar mais 4 anos desta angustia e deste desespero.

Barolas

Citação de: André Leonardo em 03 de Outubro de 2025, 23:45Antes das eleições devia haver um dia onde se pudessem juntar os apoiantes de JNL para mostrar a força da candidatura. Não podemos passar mais 4 anos desta angustia e deste desespero.

Haverá um encerramento de campanha à dimensão da candidatura!

VelhaGuarda

Calma, está a ficar bem encaminhado.
Já falta pouco.

Rei

Citação de: Eagle 0nE em 03 de Outubro de 2025, 23:45Ao dia de hoje, parece-me evidente que JNL vai partir de uma base sólida de cerca de 40%.

É um número fabuloso nesta altura.

Parece-me que a máquina de campanha que tem, está a tocar nos pontos chave todos: estão a ir onde verdadeiramente conta...às casas do Benfica onde muitos sócios de 50 votos vão e falando directamente com eles. E sei que muitos mesmo vão votar JNL por isso mesmo, por ele ter lá ido e dado respostas e benfiquismo. E depois é efeito bola de neve, esses sócios influenciam outros e assim sucessivamente.

Por outro lado as redes, onde muito sócio mais novo habita, também está on fire, com os nomes, as fotografias etc, tudo muito visual para passar a mensagem.

Nestas próximas duas semanas, aposto que vamos ter o Nuno Gomes a aparecer mais nos canais mais vistos e acredito surgirem apoios públicos que seriam terramotos totais...tipo Jonas, Fejsa e Bernardo Silva.

A mudança é inevitável.

Caso não mude, o clube não aguenta. A divisão será total e a guerra civil inevitável.

Que estejamos à altura da ocasião.

Mais importante que ganhar uma champions.

Isso também demonstra já a capacidade de trabalho de quem está com ele. Não é fácil. Se é assim numa campanha é imaginar como será no clube depois de ser eleito. Vai abanar muito com o Benfica e trazer coisas novas.

Diogo Brito

Citação de: jjlope00 em 03 de Outubro de 2025, 18:28

3,2% é uma excelente taxa de interação em redes sociais, mesmo para campanhas bem segmentadas como esta.

Só de realçar para os menos entendidos.... 550 mil interações não são 550 mil pessoas diferentes. Muita malta deve ter interagido às dezenas de vezes cada um.

Mesmo assim, até no campo do Marketing podemos estar descansados que o Noronha e a sua equipa vão certamente aumentar, e muito, o nível.

Rei

Citação de: Diogo Brito em 03 de Outubro de 2025, 23:50
Citação de: jjlope00 em 03 de Outubro de 2025, 18:28

3,2% é uma excelente taxa de interação em redes sociais, mesmo para campanhas bem segmentadas como esta.

Até no campo do Marketing podemos estar descansados que o Noronha e a sua equipa vão certamente aumentar, e muito, o nível.

São indicações importantes para o futuro do clube.

Alento

Citação de: reddevill2010 em 03 de Outubro de 2025, 23:32No dia das eleições é votar logo às 8:30 e depois vou almoçar a 200 km das mesas votos com a carrinha de 7 lugares cheias de costista e vieirista.
Já eu vou estar nas mesas das 8 as 22 horas. Fodasse, que maratona. Só quero que valha a pena.

SLRIOBOM

Conhecem alguém que é cliente MEO ke esteja com problema no guia TV da dazn para gravações?

OmarLittle

Aka

Citação de: SLRIOBOM em 03 de Outubro de 2025, 23:58Conhecem alguém que é cliente MEO ke esteja com problema no guia TV da dazn para gravações?

Tira o cabo e volta a pôr.

Tds 28

Citação de: André Leonardo em 03 de Outubro de 2025, 23:45Antes das eleições devia haver um dia onde se pudessem juntar os apoiantes de JNL para mostrar a força da candidatura. Não podemos passar mais 4 anos desta angustia e deste desespero.
Fazer uma descida do Chiado à PS/PSD  ;D