João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Glorioso2025

Citação de: fpie em 03 de Outubro de 2025, 21:12impressionante, apesar dos ataques da CS ao Manteigas, ainda sobe na percentagem

Ele aparece cada vez mais na TV, muitas pessoas fora da bolha de Lisboa e das AGs começa a conhecê-lo, com o aproximar das eleições e havendo debates acredito que ele tem tudo para continuar a subir. Mais, estou muito confiante que se as pessoas fugirem ao voto útil e votarem na 1a volta no candidato que consideram o melhor que ele pode estar mesmo na 2a volta com JNL. E esse é o cenário perfeito, a mudança ficaria garantida podendo cada um escolher o projeto com que mais de identifica.

Mimoso86_SLB

NoNickBoy

Rui PT

Estão totalmente intactas as hipóteses da 2.ª volta ser entre JNL e Manteigas.
E depois que vença o melhor! E o melhor é o Manteigas.

Demonstra conhecer a fundo o mundo do futebol como poucos. Neste momento decisivo, e de caos, o que o Benfica precisa para ser dominante é da paixão, da energia dos jovens, de alguém criado e temperado entre as paredes da Luz, no velho e novo estádio, alguém em quem as ideias saem naturalmente claras e estudadas, não da boca para fora e copiadas.

Surgiu, há um ano, do nada. A história confirmará o que se adivinha ser um lider predestinado para o ressurgimento do Glorioso. Não joguem fora novamente uma oportunidade única.

Ramiro Lopes

Tenho pena que não tenha unido a sua lista à do JNL. Seria uma lista mais forte, com muitas mais possibilidades de vencer já na primeira volta.

Posto isto, percebo que não o tenha feito. Foi o primeiro a anunciar a sua candidatura. Muitos acreditaram nele e trabalharam muito para que ele se pudesse candidatar. Acredito que desiludiria muita gente se abdicasse disso. Além do mais, acredito que será presidente no futuro e, nessa perspectiva, é importante para ele também passar por este processo e ser escrutinado.

Espero que venca o JNL e que, se o Manteigas não entrar na direcção, que se mantenha como "oposição" saudável porque essa é sempre bem-vinda.

xeriff

Vai subir ainda mais e se for a 2 volta ganha

nwpt

Citação de: fpie em 03 de Outubro de 2025, 21:12impressionante, apesar dos ataques da CS ao Manteigas, ainda sobe na percentagem
Os patetas da CS e dos adversários não aprendem com a política.

Enquanto mais ataques sofrem e menos tempo de antena lhes dão, mais a malta volta neles ;D

JPG

Citação de: Rui PT em 03 de Outubro de 2025, 21:46Estão totalmente intactas as hipóteses da 2.ª volta ser entre JNL e Manteigas.

Não carrega nenhum nome ou linhagem nobre; não cursou nenhuma das universidades mais sonantes, mas demonstra conhecer a fundo o mundo do futebol como poucos. Neste momento decisivo, e de caos, o que o Benfica precisa para ser dominante é da paixão, da energia dos jovens, de alguém criado e temperado entre as paredes da Luz, no velho e novo estádio, alguém em quem as ideias saem naturalmente claras e estudadas, não da boca para fora e copiadas.

Surgiu, há um ano, do nada. A história confirmará o que se adivinha ser um lider predestinado para o ressurgimento do Glorioso. Não joguem fora novamente uma oportunidade única.

um messias, é isso?

jpcslb

Com os dados que tenho hoje, vou votar em ti, mas os Benfiquistas que o JNL tem na sua equipa é o grande favorito.
A última "aquisição" ( Bagão Felix) dá-lhe uma credibilidade gigante, só falta mesmo na lista o meu herói de miúdo ( Humberto Coelho)...
Mas está escrito ns estrelas, que tu JDM, serás um dia Presidente do SLB.
Vou-te dar o meu voto principalmente para na 1ª volta atinjas os 20% de votos e ficares como reserva para o futuro, no grupo que quer correr, para todo o sempre, com esta corja do SLB para fora...
Não me desiludas e apoia fortemente e incondicionalmente o JNL na 2ªa volta... se isso não acontecer ficarei triste e repensarei tudo o que escrevi atrás...
Durante 8/12 anos, ajuda a equipa do JNL ( acredito, quero acreditar, que a tua colaboração será recebida de braços abertos... o teu genuino Benfiquismo assim o obriga...

Viva o SLB
              jpcslb

Cloughie

O meu tecto máximo para ele eram 15% (variava entre 5% a 15%, dependendo do voto útil).
Se o conseguir furar, será merecido e um prémio para o trabalho deste ano.

Glorioso2025

Citação de: Cloughie em 03 de Outubro de 2025, 22:28O meu tecto máximo para ele eram 15% (variava entre 5% a 15%, dependendo do voto útil).
Se o conseguir furar, será merecido e um prémio para o trabalho deste ano.

Acredito que estas sondagens ainda refletem uma boa parte de voto útil (ninguém faz ideia quanto), sem o mesmo acredito que as possibilidades duma 2a volta JNL/JDM são cada vez maiores.

Benfica Vencerá

Acompanha a🧵do nosso Vice Presidente para a Estratégia e Planeamento em relação a algumas das mudanças necessárias para o nosso Clube.

https://x.com/luisrosario/status/1974110836420726869

ricardo37

Citação de: Rui PT em 03 de Outubro de 2025, 21:46Estão totalmente intactas as hipóteses da 2.ª volta ser entre JNL e Manteigas.

Demonstra conhecer a fundo o mundo do futebol como poucos. Neste momento decisivo, e de caos, o que o Benfica precisa para ser dominante é da paixão, da energia dos jovens, de alguém criado e temperado entre as paredes da Luz, no velho e novo estádio, alguém em quem as ideias saem naturalmente claras e estudadas, não da boca para fora e copiadas.

Essa de que as ideias saiem da boca fora e copiadas é boca para quem?

Isai@sReis

Apoiantes do Manteigas, um apelo que vos faço. 

Todo o respeito pelo vosso candidato, mas dêem lá o vosso voto a João Noronha Lopes para ver se acabamos com o Vieirismo e o que sobrou dele já á primeira!

:slb2:

andrerodri

Citação de: Isai@sReis em 04 de Outubro de 2025, 01:39Apoiantes do Manteigas, um apelo que vos faço.

Todo o respeito pelo vosso candidato, mas dêem lá o vosso voto a João Noronha Lopes para ver se acabamos com o Vieirismo e o que sobrou dele já á primeira!

:slb2:

Lamento mas não. Voto de consciência na primeira volta, no candidato que consideram com o melhor projecto. Na segunda, se for entre Noronha e Manteigas, a mesma coisa. Se for Noronha e outra da continuidade(RC, LFV, etc), é votarNoronha, sem dúvida.

Aliás, o mais provável é nenhum candidato ter votos suficientes para vencer na primeira volta. Portanto nem vale a pena todo o stress gerado.

E não há nada a temer, as sondagens mostram Noronha à frente de todos e um significativo número de votos do Manteigas que vão para o Noronha na segunda se contra os da continuidade, é certinho.

Sem medos.